James P. Sullivan
#991031 Opa, aqui é o Sullivan. instrutor de Daygame na SG. Tenho lido algumas mensagens no fórum e visto que as questões propostas aqui são as mesmas que tive quando começei no jogo. E, como quando eu começei queria conhecer alguém que já sabia como fazer as coisas para me ajudar a evoluir mais rápido e alcançar meu objetivo (meu objetivo era chegar ao nível do Tyler Durden da RSD) decidi deixar aqui um post para responder a perguntas. Desta forma, eu não preciso gastar o dia todo zapiando no fórum pra responder as pergunta e posso receber uma notificação quando chegar uma nova dúvda, pra poder responder mais rápido.

Faça sua pergunta sobre Pick-up aqui:
ptr2016
#991044 Prezado amigo, que ótima atitude, vamos a minha dúvida, termino de namoro de 6 anos, hj fazem 15 dias. Estou sempre com uma amiga a qual ela não conheçe, ultimamente tenho feito programas em que minha ex sempre me pedia para fazer com ela e eu quase nunca fazia por comodidade, meu intuito é a reconquista, será q se eu começar a postar fotos desses momentos com essa amiga vou criar repulsão ou atração? Tenho medo pois não fazia isso com ela. Na verdade vou pedir a amiga q poste a foto e me marque, assim eu não estaria querendo mostrar algo forçado!
James P. Sullivan
#991088 Opa, Instrutor Sullivan aqui.
blz ptr2016?
Tens o hangouts, pra podermos discutir isso melhor?
ptr2016
James P. Sullivan escreveu:Opa, Instrutor Sullivan aqui.
blz ptr2016?
Tens o hangouts, pra podermos discutir isso melhor?

Claro!!! Como podemos fazer?
On the Night
#991143 Qual bagagem vc tem? Tem algum videos in field?
James P. Sullivan
#991150 Opa on the night, blz?
Aqui é o Sullivan, instrutor de daygame da SG. Então, tenho infields sim, mas a qualidade está horrível. Por isso, eu vou criar agora um canal no YouTube, completamente do zero, pra poder gravar novos infields. Dessa forma eu vou poder fazer uns vídeos mais explicativos pra usar como base nas minhas explicações.
Ainda essa semana já teve ter pelo menos um daygame infield no ar (com comentários).
saule
#991188 oi sullivan vi que vc e do rio se quiser podemos trocar esperiencias sargear ou ate eu ajudar ai qualquer coisa me fala qual lugar do rio vc mora
saule
#991291 não tenho não a net aqui e muito ruim ja tentei melhorar mais onde moro tem dessas coisas mais podemos falar por zap face skyp ou tel