Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gt_mendes

Aprendiz

#991038 Bom dia companheiros!!

Como proceder? Após desenvolver o pouco que venho aprendendo no puabase com essa HB, descobri ontem que ela nunca namorou (amiga dela contou), porém nos últimos 2 meses ia pra faculdade com aliança no dedo, ela já me deu vários IDI's, porém não curto mulher que mente. Acho que vou ignorar ela e caso ela venha interagir comigo vou falar com ela sobre isso e que perdi a atração que sentia por ela devido essas mentiras, o que acham? Qual a opinião de vocês?

Obrigado pela atenção
lucasz1000

PUA EXPERT

#991092 você está totalmente certo....mulher que mente, com certeza adora manipular e toda aquela bullshit de mulher...

só digo pra seguir em frente se você for experiente, mas se for fazer algo que seja casual e nada mais.
Thor Lipe

Aprendiz

#991153 Você está afim de pegar ela?
Caso for sim:
Não dê importância pra isso. No máximo use como neg pra continuar jogando com ela e bola pra frente.
Obviamente jamais pense em namorar uma hb mentirosa. Só pra pegar e tchau.Quem mente uma vez, mente sempre.
Caso for não:
Nem tire essa história a limpo, ou muito menos se justifique o porquê de você estar se afastando. simplesmente se afaste, e tchau. siga a sua vida.
Seria isso que eu faria. Tem hb que vale a pena insitir no jogo, ou por ser muito gostosa, ou pra dar uma animada no ego,
agora dependendo da hb e do jogo, por exemplo quando o nível de relação já está um tanto quanto avançada, uma descoberta de uma mentira, no mínimo que seja,as vezes acaba o encanto e a frustração toma conta. Aí é com você.
Boa evolução
Skylexx - MEMBRO EXCLUSIVO
#991195 ...depende da tua inteção. Se tu quer ela pra namorar, então pode ser roubada mesmo alguem que mente.

Agora se tu quer é dar uns pegas nela, descobrir o que ela faz de bom, e já que ela ta te dando IDI's, continua o jogo pra ver no que vai dar!!
saule

Aprendiz

#991200 eu fosse vc ia la e perguntava ela se ela botava aliança no dedo isso não quer dizer nada as vezes elas poem pra homem não ficar enchendo o saco delas toda hora e ter uma desculpa fica frio seja feliz

Criador do tópico

Gt_mendes

Aprendiz

Fh Chacal escreveu:Só de curiosidade,ela havia dito claramente que NAMORAVA?

Ou você tirou toda essa conclusão que ela namorava, por causa do anel?

Ela disse claramente que namorava, tanto para mim quanto para alguns amigos meus!