Criador do tópico

Hank Moody

Aprendiz

#991065 Boa tarde,

Pessoal minha duvida e o seguinte estou casado mas minha esposa parece ser cheia de não me toques na cama não gosta de fazer sexo oral... a maioria das vezes eu que tenho que iniciar o sexo... não e muito de me beijar so caso eu peça ou algo assim, diz que não gosta de fazer sexo todo dia num sei acho que e normal fazer sexo todo dia no casamento.

Mas o problema e que sei do passado dela sei que ela ja fez altas putaria... não entendo porque comigo e assim.

agora não sei se termino ou o que eu faço, ate porque por outro lado e extremamente carinhosa, cuida muito bem da nossa casa... não tem amizades masculinas nunca me deu motivo para desconfiar dela.

o que voces fariam?
KimXD

Veterano - nível 10

#991067 Você é o famoso CSP(capitão salva putas), quantos anos ela tem? provavelmente ela passou a vida inteira na putaria e agora que ela ficou velha percebeu que precisa de um maridinho para bancar ela, ela não gosta de você, caso vocês ainda não tenham filhos, te aconselho a não ter filhos com ela, ela só que te sugar, eu aposto que você é um cara de bem, que estudou durante a sua juventude tem um emprego bacana, ai logo após conseguir isso começou a aparecer mulheres rodadas como sua atual dizendo que "cansaram" da putaria e querem um "homem bom" para viver ao lado, não da para aceitar cu doce de mulher rodada né cara... fala mais sobre ela e esse casamento, a idade dela, quanto tempo de casados, filhos patrimonios que adquiriram durante o casamento, eu acho que ela não gosta de você e esta te fazendo de CSP, pode ser que ela já saia com outros homens ou que vá fazer isso no futuro caso o casamento de vocês seja recente, ela também pode querer fazer um filho com você para depois se separar e ter uma renda fixa paga por você de pensão para ela e o filho, da mais detalhes ai.

Criador do tópico

Hank Moody

Aprendiz

#991070 E ai mano

então ela tem 18 anos e eu tenho 21, temos 6 meses de casado... não sei se posso ser este capitão...ta eu tenho um emprego legal mais nada de mais não... e sim ela realmente diz que e louca para ter filho comigo... mas que temos que nos estruturar melhor... comprar casa , carro este tipo de coisa.

voce ja foi casado?
Winmonster123

Aprendiz

#991075 Hank, isso vai dar merda!
Velho saia correndo para as colinas, esqueça essa mulher.
Cara estou me vendo nesse post 2 anos atrás, era a mesma situação, no meu caso era apensa namoro, mas já viviamos juntos. Tudo isso chama-se: a mulher não sente desejo por você. Motivo: personalidade fraca, de escassez. Dica minha: termina essa porra, vai viver caralho, vai comer mulher pra porra, vai estudar, se livra dessa merda de vida, vira um homem foda, respeitável. Consequência: Elas vão querer dar pra você o tempo todo, sem pensar, sem cobrar nada, simplismente por você ser foda, e deixa-las molhadas por ti só pela sua presença.

Abraço amigo!
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#991076 Complicado isso, 21 anos e já esta casado? Há quanto tempo você a conhece? Casamento é algo sério e para entrar num você tem que conhecer muito bem a mulher que tem ao lado caso contrário tem muitas chances de dar errado, além de que se você não a conhece há tempo suficiente o que pode acontecer é justamente o arrependimento que é o que você esta sentindo agora caso contrário não teria criado este tópico.

Quanto ao "capitão salva putas" não chega a ser para tanto, até porque ambos são muito novos mas sim ela pode estar apenas te sugando e te chifrando pelas costas. O que acontece é que a situação é crítica, ela não te da sexo e isso é preocupante porque tem um motivo para isso, e mulher gosta de sexo tanto quanto homem portanto se ela não ta buscando sexo contigo então pode existir a chance de ter um amante na parada.

18 e 21 anos, ambos são muito novos e dúvido muito que tenham se conhecido o suficiente para chegarem num matrimônio mas vou te falar logo, se você ta descontente e é evidente que esta termina logo! Se não quiser ser tão drástico, para e da uma analisada nas tuas atitudes, obviamente que você tem uma grande parcela de culpa por ela não estar dando para ti, talvez você seja muito meloso, talvez esteja sendo fraco, apensa sendo o provedor de conforto para ela mas é aquilo enquanto você da as coisas para ela e não recebe nada em troca, pode ter outro que não da nada mas recebe o que tu deveria receber.

Você mesmo disse que ela já fez putaria para caramba e olha que ela tem apenas 18 anos, então santa ela com certeza não é! Você casou com uma mulher (desculpa, não se sinta ofendido) que na real era uma puta, que já abriu as pernas para meio mundo e fez mil e uma loucuras. Daí agora casada você acha que ela se aquietou? Obviamente que não, tem que ser muito ingênuo para pensar assim. Te digo mais, tem uma grande chance dela estar bem chatiada com o casamento, estar sentindo que entrou numa fria ou algo assim..

Portanto, no seu caso eu não teria nem casado mas já que casou o negócio é parar e analisar a situação, ver qual a melhor saída e se tiver que terminar então que termine (e torço para que você não tenha optado pela comunhão universal de bens).
KimXD

Veterano - nível 10

fwardkoff escreveu:
Você mesmo disse que ela já fez putaria para caramba e olha que ela tem apenas 18 anos, então santa ela com certeza não é! Você casou com uma mulher (desculpa, não se sinta ofendido) que na real era uma puta, que já abriu as pernas para meio mundo e fez mil e uma loucuras. Daí agora casada você acha que ela se aquietou? Obviamente que não, tem que ser muito ingênuo para pensar assim. Te digo mais, tem uma grande chance dela estar bem chatiada com o casamento, estar sentindo que entrou numa fria ou algo assim..

É por isso que eu estou falando que ele é um capitão salva putas, qualquer homem que assume mulher rodada para relacionamento pode ser considerado um, além de tudo isso, ela nega um bom sexo para ele mesmo sendo rodada e com muita experiência sexual, isso mostra explicitamente que ele é um CSP... ela não sente atração por ele e ta com ele pela comodidade que ele proporciona a ela.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#991087 Hoje em dia basicamente só tem puta. Mulher virgem é raridade e as que só tiveram um namorado também são mais rodadas do quê o caralho a 4, se for ver o marcador da kilometragem dá quase na mesma. Resumo da obra; todos nós somos putos no final das contas; a única diferença é que uns são otários e outros não.

Não seja o otário.

Uma pergunta...

COMO DIABOS VOCÊ FOI CASAR COM UMA MULHER QUE NEM SEQUER GOSTA DE DAR PRA VOCÊ???????????? :bravo

Você pulou uma fase importante de qualquer relação... que é PENEIRAR, FILTRAR, SEPARAR O JOIO DO TRIGO muito , ESCOLHER MUITO BEM o tipo de mulher que está ao seu lado. Quer casar, ok? Tudo na vida é escolha. E o bom é que nada é definitivo. Divórcio hoje em dia é a coisa mais fácil do mundo. Só espero que tenha se casado com DIVISÃO TOTAL DE BENS... Senão pelo amor ein mano...

Mulher que quer pagar de santa depois de ter dado pra todo mundo é KOJAK... só merece xota na rola e mais nada.
Se ela fosse honesta e realmente gostasse de você o caso seria analisado de outra forma... mas infelizmente a melhor coisa que você pode fazer é se libertar dessa vampira.

Minha dica de coração é tu acompanhar o OMGR - O MAIOR GUIA DE RELACIONAMENTOS... Lá tem um compilado sobre tudo o que é relativo aos relacionamentos...

Introdução:
http://www.puabase.com/forumomgr-maior-guia-relacionamentos-introducao-t109191.html
OMGR1 - tipos de mulheres que não valem a pena:
http://www.puabase.com/forum/ omgr-tipos-mulheres-que-valem-nao-pena-t109280.html
OMGR2 - tipos de mulheres 2 e como agir com elas:
omgr2-mulheres-valem-pena-como-agir-diante-delas-t109594.html
bond , James bond.

Aprendiz

#991218 E ai mano
então ela tem 18 anos e eu tenho 21, temos 6 meses de casado... não sei se posso ser este capitão...ta eu tenho um emprego legal mais nada de mais não... e sim ela realmente diz que e louca para ter filho comigo... mas que temos que nos estruturar melhor... comprar casa , carro este tipo de coisa.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

caralho mano, tua hb ta foda !!!!! como pode uma mina que tem 18 anos fazer cu doce??? esta idade a mina pula que nem pipoca na cama :yaaah outro baguiu foda e que antes da relaçao ela gostava da putaria, ja hoje nao mais.

nao que eu to defendendo tua hb, mas as vezes vc precisa entender os motivos por que ela nao transa com qualidade. vc precisa trocar umas ideias com ela , as vezes pode ser o anticoncepsional , as vezes pode ser ate vc tbem, que nao esta satisfazendo ela do geito que ela gosta, pode ser que como ela antes de casar com vc , ja transava com outros caras , as vezes pode ser que ela fica te comparando com algum cafajeste que comia ela do jeito que ela gosta . cara essa parada e muito particular tenta ver ai com ela , mais ai se ela ficar com cu doce pra vc , cai fora pq mano na boa , se no sexo ja ta assim pra ela chutar teu rabo e 2 palitos , e no final desta historia quem vai sofrer vai ser vc.

abraços ai e boa sorte :ae
Mystery;

Veterano - nível 3

#991242 Vai bobo depois que tiver filhos babou! Filhos significa "laço" quer dizer que você se ato com um nó que vai te "prender" a ela o resto da vida. Vocês só estão a 6 meses casados e ela já se mostrou dessa forma, imagina daqui 5 anos de casado, com filhos, rotinas, preocupação na cabeça, ai que você vai vê como ela vai ficar.

E mesmo que você se separe dela e arrume outra, você ainda vai ter um tipo de vínculo com ela por causa dos filhos. Não to dizendo que filho é uma coisa ruim, quero dizer que é melhor escolher bem que será a mãe dos seus filhos porque depois... ham, depois fudeu irmão.