Criador do tópico

Bruno Henrique123

Aprendiz

#991116 Namorei 5 anos com uma menina e faz 5 meses que terminamos em um consenso, mesmo nos amando mt, pois estávamos com muitas confusões e brigas bestas, conversávamos e nada adiantava, decidimos terminar. Nos primeiros três meses ela correu atrás de mim e eu estava seguindo a vida, ignorei ela, depois ela começou a seguir também e não nos falamos mais, porém à duas semanas atrás percebi que fiz a maior besteira da minha vida, fui atrás dela e ela me deu um gelo, fala que não sente mais amor (fala chorando), dia 05 é aniversário dela, dou presente? Gostaria de ter ela de novo, pois estou no melhor momento da minha vida e mesmo assim ela faz falta, sei que fui errado em não conversar com ela quando ela estava atrás, porém ela está me tratando indiferente, como se fosse um colega, oq faço?
rhino

Aprendiz

#991155 Fala camarada !

Quando possível da um lida no livro do Vinicíus santucci (salve engano), "Método reconquistar". A leitura é super de boa, e talvez forneça a você algumas respostas.

Sucesso no seu objetivo, abraço !
Makvan

Aprendiz

#991170 Seja o reflexo dela , dando gelo ? Gelo nelaa .
Não der nada a ela, nem mesmo os parabéns !!
" se quer ter a garota de volta, não pode ter medo de perde-la "
saule

Aprendiz

#991173 as vezes devemos nos desapegar do passado esses dias vi um video falando mais ou menos disso as vezes sentimos falta do que tinhamos nos apegamos mesmo não sendo bom pra gente mesmo nos fazendo mal então vc tem que pensar o que foi bom que foi ruim vc e novo tem muita coisa pela vida vc esta pensando com a emoção e racionalizando a situação tente transforma o que vc esta sentindo eveja realmente vc quer isso pra sua vida as proximas batalhas da vida serão dificeis mais não ira te matar so fortalecer