- 04 Mai 2016, 00:02
oi, meu nome é vinicius e eu estou perdido, eu ja li o MM quase inteiro e comprei o formula alpha 3f,mas estou meio perdido com os materiais e tals. tenho duvidas do tipo: o mystery method está ultrapassado? o que é o revelation? qual material eu uso? qual a diferença entre puas e alphas?
- 04 Mai 2016, 00:03
ahhhhh e outra coisa, tem muito material no site, o que vcs me recomendam primeiro?
- 04 Mai 2016, 05:53
Cara, inicialmente você deve ler os materiais iniciais do PUA Base, que são o Mystery Method e o Stylelife, sendo que esse ultimo você deve completar todos os 30 dias praticando em campo, pois somente assim você vai crescer nesse "jogo".
Não adianta comprar vários materiais e não práticar!!!
Assim, use alguns dos conceitos que você aprendeu no mystery method, pois ele não está totalmente ultrapassado, nas suas conversas e sarges, acredito que com isso além do Stylelife você consolidara aos poucos sua carreira nesse negócio, após isso use os outros materiais com organização e disciplina.
Aprendi que toda informação é importante, no entanto, adquirindo muito material você fica perdido.
Enfim bons estudos, pratique no campo e bom jogo.
Abraços
Assim, use alguns dos conceitos que você aprendeu no mystery method, pois ele não está totalmente ultrapassado, nas suas conversas e sarges, acredito que com isso além do Stylelife você consolidara aos poucos sua carreira nesse negócio, após isso use os outros materiais com organização e disciplina.
Aprendi que toda informação é importante, no entanto, adquirindo muito material você fica perdido.
Abraços
- 05 Mai 2016, 03:12
as regras de david x , não se prenda muito em teoria, foca em praticar tbm
- 12 Mai 2016, 17:56
vlwwwww cara, ajudou bastante, abraços
Ifenandesz escreveu:Cara, inicialmente você deve ler os materiais iniciais do PUA Base, que são o Mystery Method e o Stylelife, sendo que esse ultimo você deve completar todos os 30 dias praticando em campo, pois somente assim você vai crescer nesse "jogo".
Abraços
vlwwwww cara, ajudou bastante, abraços