Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vini_barizon

Aprendiz

#991174 oi, meu nome é vinicius e eu estou perdido, eu ja li o MM quase inteiro e comprei o formula alpha 3f,mas estou meio perdido com os materiais e tals. tenho duvidas do tipo: o mystery method está ultrapassado? o que é o revelation? qual material eu uso? qual a diferença entre puas e alphas?
caicez

Aprendiz

#991196 Cara, você tem que ir lendo, pesquisando, e ver qual mais se adequa a você... Não tem como indicar, pq o que pode ser bom pra mim, pode não ser pra você!
Leia, leia e leia, que uma hora você começa a entender.
Ifenandesz

Aprendiz

#991233 Cara, inicialmente você deve ler os materiais iniciais do PUA Base, que são o Mystery Method e o Stylelife, sendo que esse ultimo você deve completar todos os 30 dias praticando em campo, pois somente assim você vai crescer nesse "jogo".
Não adianta comprar vários materiais e não práticar!!!
Assim, use alguns dos conceitos que você aprendeu no mystery method, pois ele não está totalmente ultrapassado, nas suas conversas e sarges, acredito que com isso além do Stylelife você consolidara aos poucos sua carreira nesse negócio, após isso use os outros materiais com organização e disciplina.
Aprendi que toda informação é importante, no entanto, adquirindo muito material você fica perdido.
Enfim bons estudos, pratique no campo e bom jogo.
Abraços

Criador do tópico

vini_barizon

Aprendiz

Ifenandesz escreveu:Cara, inicialmente você deve ler os materiais iniciais do PUA Base, que são o Mystery Method e o Stylelife, sendo que esse ultimo você deve completar todos os 30 dias praticando em campo, pois somente assim você vai crescer nesse "jogo".
Não adianta comprar vários materiais e não práticar!!!
Assim, use alguns dos conceitos que você aprendeu no mystery method, pois ele não está totalmente ultrapassado, nas suas conversas e sarges, acredito que com isso além do Stylelife você consolidara aos poucos sua carreira nesse negócio, após isso use os outros materiais com organização e disciplina.
Aprendi que toda informação é importante, no entanto, adquirindo muito material você fica perdido.
Enfim bons estudos, pratique no campo e bom jogo.
Abraços

vlwwwww cara, ajudou bastante, abraços