Zanella

Aprendiz

#991475 Desculpe o ceticismo cara, mas tem certeza que não é uma acompanhante ou uma validation whore? Pelo menos comigo, todas as HBs 9 e 10 do tinder e happn necessitavam de algo muito chocante ou um bom tempinho cozinhando o galo, tipo umas duas semanas, mandandos msgs esporádicas por aí. Pode ser também que você deu sorte, as vezes as gurias olham pra um cara e pensam "é exatamente esse tipo de cara que eu gosto", mas é raro.

Mandasse bem em criar bastante conforto logo de cara. Pelo que pude perceber, pra net game é bom fazer uma ou duas frases de atração e depois ir direto pra conforto, até pq:
1 - Se você fizer ela rir muito e não investir na interação vira um macaquinho de circo
2- É alguem que você conheceu da net, é crucial criar bastante conforto antes de se conhecer, vai que ela é maluca, o cara é estuprador, esse tipo de coisa.

Agora quanto a ligar, isso depende muito da idade da guria. Pessoalmente eu gosto das novinhas, 18-21 anos, e essas são de uma geração que foi criada com smartphone, tudo é msgs e redes sociais e fotinhas marotas. Esse tipo de guria você NUNCA liga, pois elas tem uma experiência muito limitada com telefone, geralmente é pra falar com os pais ou quando a net cai. Sério, se você ligar pra esse tipo de guria elas geralmente não atendem, e quando atendem ficam muito constrangidas e falam pouco. Uma excessão é mensagens de audio, mas eu geralmente espero pra mandar audio depois que elas mandaram o primeiro. E lembre-se, mande sempre audios curtos, até uns 15s.

Já se ela for mais velha o caso é diferente, quanto mais velha mais facil de fazê-las falar pelo cel. Além disso, falar tem suas vantagens, como tonalidade de voz e pausas e tal, mas esses apps de msg tb tem, como mandar imagens e fotos.

Quanto a 6 horas para beijar a guria, isso é besteira. Já falei com uma guria por 2 semanas antes de beija-la, e foi tudo tranquilo depois. Esse negócio de horas são crenças limitadoras, como a antiga 7 horas para sexo. Se você acreditar nisso, daí levará 7 horas pra levá-la pra cama, se acha que todas as gurias querem um pau depois de 5 minutos de conversa, levará ela pra cama muito mais rápido.

De resto concordo com o pessoal, marque um encontro assim que possível, mas sem gerar muita pressão, meta casualmente na conversa tipo "a propósito, abriu um barzinho novo ali no tal, bora lá conhecer?" Se ela recusar ou inventar uma desculpe não se exalte, só continue a conversa e marque outra hora.

Boa sorte!

Criador do tópico

Mosby

Veterano - nível 6

#991545 Hoje fiz uma coisa, (não sei se betei, mas se foi isso não deve ser difícil consertar)
Passei o dia fora fazendo revisão do meu carro e no fim da tarde tinha umas mensagens da HB, com umas fotos dela no serviço e tal. Dizendo que estava cansada.

Respondi que o dia para mim foi tenso também, mas que poderiamos desestressar, bater um papo olhando nos olhos, e dar umas risadas.

A HB vem reclamando de gripe desde 3 dias atras quando tivemos o primeiro contato... e respondeu:

-Vamos ver, se até amanhã eu melhorar um pouco.

Então a próxima interação sertá por telefone, e estou pensando até em usar a gripe dela como argumento para algo mais light, mais íntimo, onde ela não precisará fazer esforço e além de se divertir ainda vai ter um homem dando o carinho que ela deve estar precisando

mas também penso na possibilidade de que esse argumento possa ser desrespeitoso com a situação dela tipo (o cara não se toca que estou doente) kkkk

Obrigado a todos pelos toques, até agora está dando tudo certo. E tomara que amanhã venha um bom relato.

Criador do tópico

Mosby

Veterano - nível 6

#991546 Sobre saber quem a HB é e tal foi fácil, temos alguns amigos em comum e dei uma perguntada. Me falaram bem da menina, recem chegada na cidade, poucos amigos... mas um amigo em comum nosso disse que conhece a familia dela, já foi na casa e tal. Tem 18 anos (novinha) mas não se intimidou com a interação por telefone. rsrs
Brandon

Aprendiz

#991551 Descubra o que ela gosta ou leve ela para conhecer um lugar, Mas chame ela pra sair de um jeito diferente e para um público, algo que as amigas delas deixariam ela ir tipo café ou bar:

O Elias do Jogo do Texto dá os seguintes exemplo:

-Vc fala que lembrou de algo na hora, mas só pode dizer pessoalmente e combina um lugar.

O Elias dá esse exemplo:
-Vc: Meu, eu tenho algo muito importante pra falar com você, lembrei agora de um negócio que você não vai acreditar
Ela diz: O que? (ela vai ficar louca pra saber dps disso)
Daí vc diz: Não, é muito importantem eu só posso te falar isso pessoalmente. Te pego às 10.
Então, quando ela chegar dê um abraço e mande um: eu só queria te dizer que você tem _______. (por exemplo, lindos olhos)
-Faça mistério e diz que tem uma missão secreta pra ela ou algo relacionado a convesa que vc quer msotrar.
-Não dê a chance dela dizer não, dizendo duas datas que ficariam boas pra vc, por exemplo:
-Você prefere ir tomar cerveja comigo terça ou quinta?

Lembre-se: Você é o prêmio, foque na foto que ela ta mais zuada e fique sem olhar as fotos dela. Se ela ta saindo com vc é porque ela já gosta de você.
Nem toda negativa é um fora.

Espero ter ajudado irmão, tamo junto! :ae

Criador do tópico

Mosby

Veterano - nível 6

#991989 INFELIZ COINCIDENCIA

Fala galera, vamos ao primeiro relato sobre a interacao com a hb.

Conforme relatado a hb10 estava gripada, e combinamos de sair assim que ela melhorar.
Ontem fui a uma festa de rodeio por aqui, interagi com varias pessoas e rolou uns kcs com uma HB7
Ate ai beleza
A hn 10 me disse hoje que melhorou e ia no tal rodeio, eu tambem estaria la, mas como eu estava com meus amigos e ela com os amigos dela, nao combinamos que seria nosso encontro mas que se nos vissemos la a gente bateria um papo.
No meio da festa encontrei a hb10 e comecei a interacao... varios IDS , tudo indo bem até que a hb7 chega do nada no meio da roda, me cumprimenta calorosamente e fica no meio.

Mosby: voces se conhecem?
Hb7: sim, a hb10 é minha melhor amiga
Hb10: eu vou dormir na casa dela hoje

Eu fiquei bolado, me destabilizei. Continuei ali falando com as duas mas sem sargear. Como sao melhores amigas a chance de saberem de tudo é enorme.

Alguma dica de como agir para nao perder a hb10? Da hb7 abro mao de boa.

Voltei para casa e vou esperar alguma das duas puxar papo kkkk
NiggaTeddy

Aprendiz

#991996 Iai amigo
Sou novato aqui no PUA, nem terminei meu stylelife na verdade, então não tenho muitos conselhos pra te dar.
vim aqui so para falar que seu relato é até inspirador... Deu pra eu aprender algumas coisas com ele
boa sorte com a HB, Abraços