Criador do tópico

Mosby

Veterano - nível 6

#991255 Bom dia Puas,
Ontem a noite vi uma hb10 no tinder (Loira, barriga chapada, peitão e bunda empinada), e como ela tinha um nome diferente não foi dificil achá-la no Fabebook.

Não usei técnica, mas percebi um pouco de carencia e fui extremamente atencioso.
A HB respondeu todas minhas mensagens na hora, fez elogios, disse que eu era diferente etc.. Com o papo no auge eu me despedi para deixar um gosto de quero mais, até aí blz.
Hoje pela manhã já recebi mensagem de bom dia, frases bonitas e tal, demorei para responder mas fui educado e atencioso e despedi por conta do serviço.

Eu quero marcar um encontro com essa HB, mas não sei se é cedo e como proceder para manter a atração que conquistei. A HB se demonstra totalmente disponivel, mas não quero precipitar! é uma 10, não dá para vacilar.
rro1995

Aprendiz

#991301 Como não betar? Simples, dê uma estudada em text game ou uma olhada rápida.
É muito dificil não betar em Text game, até porque, temos muitas crenças erradas a respeito dele, tipo: Quanto mais eu conversar, melhor? NÃO, ela só vai perceber que vc tá perdendo todo o seu tempo com ela e não tem nada mais útil para fazer na vida.

Agende o encontro o quanto antes, tipo: "Essa conversa me fez pensar em comida japonesa. Parece que vamos ter que ir em um rodízio japa para satisfazer o meu desejo "

Algumas dicas rápidas: Não converse por horas em text game, ao invez disso, a mantenha "aquecida" só para não apagar as fortes emoções que você passou a ela. Use emoticons e Audios e apelidos. Dê uma stalkeada no face dela pra não ficar voando ou ser pego em assuntos que você não sabe falar sobre. Abçs

Criador do tópico

Mosby

Veterano - nível 6

#991311 Eu tinha dado uma lida no text game, é que fiquei meio assim porque rapidão eu gerei conforto na HB. A lábia foi muito foda, nem eu acreditei. A dificuldade está em fazer a transição disso para o encontro!

Até agora muito obrigado pelos conselhos.
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#991316 Cara , se tu quer chegar em um nivel mais avançado com a gata tu tem que sair do text game e passar o jogo pra "chamada" , garanto que todas as emoções/vibe que vc criou com ela via texto vão se intensificar por voz , e garanto pra vc que a CONFIANÇA dela em vc vai aumentar mostruosamente , vc vai ser um diferencial pra ela , enquanto tem 10 conversando pelo zap tu vc ser o cara que criou coragem e ligou pra ela , é como que se ela tivesse conversando com um galera e vc chega de repente toma ela de assalto pra conversar so contigo , as coisas aqui caminham mais rapido leve fé . Vc ja deve saber um pouco da rotina dela , sonde e veja se ela tem algo pra fazer durante o fina de semana , se não tiver tu liga bate um papo com ela e dps chama pra sair ( importante tu chamar logo depois dela da risada , a probabilidade é maior de ela aceitar ) ,tenha ligado 1 ou 2 vezes antes de vc fazer a ligação que vai chamar ela pra sair .

Isso aee , boa sorte :legal

Dps faz um relato de como foi :ae

Criador do tópico

Mosby

Veterano - nível 6

#991385 Liguei para a HB
Foi totalmente receptiva, falamos sobre um monte de coisas, usei uns ganchos e a conversa nao morreu, tambem usei uns negs
O ponto anto da conversa foi

Hb10: Nao estou saindo muito, terminei um namoro longo há 1 mês
Mosby: Vou ser o primeiro cara que você vai sair depois do seu término então
Hb10: Que privilégio hein
Mosby: Voce deveria me agradecer por eu te tirar de casa
HB10: desde já muito obrigada.

E....

HB10: Até assustei quando você ligou, nao imaginava que faria isso.

O papo foi bom e durou uns 15min, duraria mais, mas eu cortei o assunto no auge (isso vem dando resultados)

Em seguida a HB mandou umas fotos da unha que tinha acabado de pintar (fiquei meio assim por que nao quero cair na friend zone) elogiei mas ja perguntei se ela gosta de arranhar para dar um tom mais sexual e ela disse que quando necessario, mandou um emoticon de vergonha e eu nem abri.

Deem dicas ai para melhorar minha interacao, erros acertos e proximos passos... vao ser a minha primeira nota 10 de verdade kkk
Jhonny Astana

Aprendiz

#991387 Cara, a melhor dica que eu posso dar pra você é: marque o encontro logo! Não quer betar, tenha atitude e marque um encontro, porque devem tem vários outros caras conversando com ela ao mesmo tempo e você tem que aproveitar enquanto a conversa está boa.
Eu li um artigo que dizia que o máximo de tempo que se pode investir pra beijar uma mulher é de 6 horas, se você não conseguir beija-la depois disso as suas chances são mínimas.

Boa Sorte, depois se você conseguir não esquece de relatar haha
Espero ter te ajudado, Astana
saule

Aprendiz

#991439 cara o encontro deve ser marcado o mais logo possivel se vc marca não prolongue o prazo eu recomendo de 1 a 3 dias pra marca depois disso dizem que a cada dia uma mulhe e abordada por 5 caras diferentes então se vc não for o cara que vai ter atitude outros vão ter
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#991461 Cara , PARABÉNS ! Até agora vc esta sendo impecável no teu Jogo .

A conversa por voz é outra coisa , varios cometem o erro de ficar no text game por muito tempo , dps dessa ligação pode ter certeza que a HB ti ver de um jeito diferente , tu concerteza é o primeiro pretendente a ficar com ela !

Analisando sua interação , foi perfeita . Conseguiu gerar conforto e atração nela , mostrou atitude ao ligar pra ela e ainda a deixou supresa , mostrou ser ousado ao falar da unha ( o que não deixa de mostrar atitude tbm ) .

O proximo passo é chamar a garota pra sair , da mais uma ligada hj bate um papo e sonde o que ela vai fazer esse final de semana , se ela nao for fazer nada tu liga pra ela amanha e chama ela pra sair no FDS , ela vai aceitar na hora , ou na maximo colocar um pouco de resistencia na hora pelo fato de se conhecerem a pouo tempo , mas só vc vim com aquele papo de tem uma vibe legal entre vcs , de sentir a vontade dos 2 se conhecerem pessoalmente e talz , tu vai se virar tenho certeza .

To vendo que vc ta empoalgado por ser uma HB 10 , mas relaxe , tenha em mente que ela é como qualquer outra garota .

E por ultimo a logistica , dps da gata aceitar o convite eu gosto de planejar o que vou fazer , melhor local , horaraio e etc isso me deixa confiante com aquela certeza de que tudo vai da certo e essa confiança reflete na sua bl e liderança na interação .

É isso aee malandro , o resto é contigo :legal

Como o diz DON CONEJO : O JOGO não para , SÓ EVOLUI !