Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fischer

Veterano - nível 9

#991304 Dei uma saida de manha, pra casa de um amigo... sem lembrar deixei a pagina de um video do julien aberta, bem grande, com o titulo "Como fazer ela investir em você" :shii :shii

Meu pai vem almoçar 11h30, eu já nao tava aqui, provavelmente ele viu... e meus amigos também, assim que chegaram viu o video grande, trouxe eles aqui... Ficaram me zoando falando que vejo video pra pega rmulher, falei que abriu pq tava recomendado no canto e fingi que nada tinha acontecido depois... ai pararam

Mas foda é meu pai ter visto, to muito puto

Vocês fariam algo em especial ou fingiria que nada aconteceu?

Falou, tenho que postar isso pois estou bolado :grump
saule

Aprendiz

#991307 cara vai depender do seu iner game se vc se sente foda poderia dizer cara quero aprimorar meus conhecimentos se não imagina vc ta lendo a biblia ai coitadinho quer ser salvo pra tudo tem um argumentos se vc souber argumenta vai sair por sima se vc não se sente bem pode fingir mais aquilo vai te corroer por dentro o cameleon e muitos puas fodas passarão por isso e jogarão a merda no ventilador quando eles virem sua evolução vc pode jogar na cara dele do seu pai ai estudei essa porra agora eu sou foda e vcs ?
victorsenna

Aprendiz

#991309 Nao da nada cara hahaha
se o teu pai viu foda-se, o q ele vai fazer? se ficarem tirando com a tua cara nao reaja e eras isso.
abraco

Criador do tópico

Fischer

Veterano - nível 9

#991310 Sim caras... o foda é que é constangedor, meu pai é bem alfa hahah

Mas de boa, vou fingir q nada aconteceu

Vlw pelos feeds
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#991312 Cara , vc se saiu muito bem dessa , dê bola não , um outro amigo seu pode trazer isso atona pra ti zuar mas tu pode vim com aquele papo de "que video . haaa sim , ja tinha me esquecido ".

Em realão ao seu pai tu da a mesma ideia que deu pros teus amigos e que abriu por curiosidade .

Criador do tópico

Fischer

Veterano - nível 9

#991313 O foda é que eu e meu pai não falamos sobre mulheres... de criação isso, sao muito ciumentos um com o outro meu pai e minha mae

O pior é ficar subentendido ta ligado hahah

Vlw pelo feed
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#991319 Se bobear pede até umas dicas para o seu pai!!!lkkkkkk

Isso não dá nada não:"Meu filho está vendo video de como pegar mulher....bom garoto" :rolf

Já pensou,ele chega e vê um vídeo aberto com o título:"Dicas para conquistar seu homem amado"......"Como fazer a xuca corretamente,para seu amor fazer um anal gostoso em você"
kkkkkkkkkkkkk
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#991323 Não entendi qual o problema em terem visto um vídeo do RSD Julien, vão zoar? Deixa zoarem, na real eu não vi nada de demais... Eu já cogitei fazer BC uma vez e contei tudo para a minha mãe, porque ela quem iria bancar pra mim e na real pode parecer constrangedor mas não é! Tudo vai de cada um, se teu inner é sólido nada te derruba muito menos uma coisinha de nada como isso.
Ig0r

Veterano - nível 1

#991346 ]Se vc tem vergonha a esse ponto, tem vergonha de ser um pua, deveria sair daqui e so voltar quando ligar o foda-se
e dai que ele viu?