Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
convidado1

Aprendiz

#991352 Cara, vc já agiu corretamente, fica de boa quanto aos amigos, é só não ser reativo ou demonstrar que isso te incomoda. Quanto ao seu pai, fica tranquilo tmb, se ele tiver entendido mal, com certeza ele vai te procurar para falar sobre, se não, continua levando tudo como se nada tivesse acontecido.
sheuby

Aprendiz

#991360 Cara mais atitude e confiança, apesar de ser tão estranho as pessoas não tentarem entender ou melhor aprender engenharia social (PUA se encaixa nisso) ser julgado por isso não deveria ser um problema, se fosse eu com certeza questionaria meus amigos sobre o tipo de mulheres que eles comem, até porque se eles te zuaram devem ser uns bandos de virjões, quanto ao seu pai nem liga acredito até que ele pode sentir um orgulho masculino tipo: "Meu garoto deve estar tentando comer uma galera ai, que orgulho espero que ele consiga". Por fim se fosse eu no seu caso até trocaria uma ideia com meu pai, agora esses amigos seus ou eles vão se arrepender quando você estiver pratico no jogo (vão ficar se questionando o porquê você pega tanta mulher e eles não) ou você simplesmente deveria selecionar melhores amizades, imagina só você sair para jogar levar um fora e os cara te zuar é foda isso.

Criador do tópico

Fischer

Veterano - nível 9

#991374 @Gui understand

É verdade, quando saimos pra abordar umas HBs realmente os problemas desaparecem quando entramos em state :rolf

Valeu a todos pelos feeds, ajudaram bastante a ver q nao preciso me preocupar com isso!
Elder Junior

Veterano - nível 9

#991376 Não se preocupa meu caro.Tudo nessa vida passa.Assim como os amigos aqui disseram,você deve ignorar porque se não é pior.Fica de boa e continua tua vida.Há problemas maiores do que esse pra serem resolvidos.Invista na sua imagem com confiança.Não esquenta,com o passar do tempo as piadas acabam.