Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

thiagothiago

Aprendiz

#991388 Tava pensando aqui. Existem uma série de hbs que eu nem gosto mais de falar, que enchem o saco pois ficam no pé. Chega no ponto que eu já peguei "birra" e não aguento nem mais responder um "oi" no whats pra essas minas. Por exemplo, a Amanda. Peguei a Amanda e transamos umas vezes, não quero mais. E todo dia ela manda mensagem pra mim, mesmo sabendo que tá sendo chata.
Aí eu penso, eu não quero ser a AMANDA de ninguém. Existem algumas hbs que não me respondem com a mesma intensidade e dedicação que eu tenho com elas, seria eu a AMANDA delas?
E isso me leva a pensar: Não existe NADA que a Amanda possa fazer pra mim que deixe ela menos chata.
Dissertem.
joaolisboa

Aprendiz

#991392 -Perguntas abertas
-Nao responder logo que ela manda mensagem, se possivel enviar mensagem com o mesmo tempo que ela demorou a responder à sua
-Não fazer testamento
-Nao valoriza-la muito
-Dar muita neg
kjay

Veterano - nível 9

#991393 Sempre responda ela no mesmo tempo que ela demorou nunca fique escrevendo textos longos se ela está conversando secamente com você seja o espelho dela chegue bem divertido se ela não estiver afim você irá perceber.

Criador do tópico

thiagothiago

Aprendiz

#991416 Sim, uso desses métodos. A dificuldade é, as vezes devemos desistir de algumas. Deixar para um contato eventual... trombar em um role e pedir pra apresentar uma amiga... coisa do tipo. Senão vc vira Amanda. E quando a pessoa pega birra de vc, já era.
guifodao123

Veterano - nível 9

#991486 Acho que para voce não ser a amanda de ninguém tem que mandar mensagens diferente do que os outros caras mandam sempre mantendo o bom humor e usando um pouco uma leve arrogancia com os negs.
Emanoel. - MEMBRO EXCLUSIVO
guifodao123 escreveu:Acho que para voce não ser a amanda de ninguém tem que mandar mensagens diferente do que os outros caras mandam sempre mantendo o bom humor e usando um pouco uma leve arrogancia com os negs.

concordo com ele... primeiro que a pessoa so vai ser chata se ela tive abaixo de você (moralmente claro), ex pensa no mysteri o Julien, se esses cara vim aqui e aparece na nossa frente o cara tem uma moral da porra, vamos presta atenção em tudo que ele fala e fizer, se ele te manda uma mensagem depois falando eu amo merda, ou falar qualquer bosta, vc ainda vai acha ele foda

mas vamos la imaginas eles aqui, porém apesar de na net os cara ser mestres pessoalmente, vc descobre que eles não são tudo isso, qui é uma farça.... melhor imagina que vc é mas alpha que eles (isso deixaria vc acima dele, moralmente falando, certo?)... se ele te manda mensagem falando que ama come coco, ele vai ser uma AMANDA em sua vida, pois sua moral é maior que a dele

resumindo: se sua moral (respeito) for maior que a pessoa, vc não vai incomodar, ao contrario ela vai fica muito feliz em saber que vc lembro dela... e o neg serve para vc rebaixa ela, logo sua moral sobe

abç :ae

Criador do tópico

thiagothiago

Aprendiz

Hiago.Briano escreveu: eu amo merda

HUIAHUIAHUIAHUIAHUISHUIAHSUIAHSEUIHAUISEHUIASEHUIASHUIASh

cara, vc está certo sobre todo o resto que vc disse!!! muito obrigado
Frank²

Aprendiz

#992857 acredito que o q deve estar sempre alerta é a auto critica e o bom senso. À todo momento se perguntar se está sendo incoveniente, se vale realmente á pena insistir numa ineração quando a HB nao responde mais ou está com uma linguagem corporal desinteressada

Criador do tópico

thiagothiago

Aprendiz

Frank² escreveu:acredito que o q deve estar sempre alerta é a auto critica e o bom senso. À todo momento se perguntar se está sendo incoveniente, se vale realmente á pena insistir numa ineração quando a HB nao responde mais ou está com uma linguagem corporal desinteressada

Somos PUAs, nosso trabalho é reverter estas situações.