Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Elias Matheus

Aprendiz

#991420 Antes de tudo, gostaria de dizer que o PUA tem mudado minha vida e, por isso, sou eternamente grato a todos no PUABASE. Não seria quem sou se não tivesse conhecido este fórum e este estilo de vida.

Ok, vamos à duvida: Conheci essa hb por ser amiga de amigos, e estou conversando com ela tem uns dias.
Mas acontece o seguinte: Toda vez que converso com ela pessoalmente, tudo acontece às mil maravilhas, estou confiante, ela confortável, sinais de interesse aqui e ali. Porém, quando tento conversar com ela por whatapp, ela demora anos para responder! Parece outra pessoa!
E aí que vem o pior: Conversando com uma amiga dela, descobri que ela está afim de mim, só que, segundo essa amiga: Ela
me acha "fácil demais"!

Amigos, o que é que acontece?

Desde já, agradeço!
SKRT

Aprendiz

#991425 Ignore.

Ela nem reclamou diretamente pra vc, tá suave, caso ela reclame apenas ria e brinque, não leve a sério
A amiga já falou que ela te quer, vc tá esperando mais o que mano? SÓ VAI
Benjamin

PUA Avançado

#991433 Tá moscando com essa mina. Ela tá a fim, pronto, SÓ VAI. Chama pra sair só vcs dois.
Mas pelo jeito vc deve tá babando demais na mina. Na cabeça dela, ela imagina umas ficadas e vc imagina casamento (na cabeça dela). Quero dizer que algum sinal de carência vc tá mostrando, vá com menos sede ao pote.

Chama pra sair = atitude
Ficar de conversa no WhatsApp e choramingar que ela não te responde = carência

Geralmente eu não fico de mascaçao no WhatsApp, as mina que acabam me chamando.
Experimenta parar de ficar chamando essa mina pra conversar, deixa ela correr atrás de vc. Conversa direitinho, mas deixa o assunto morrer pra ver se ela puxa de volta. Como diz o clichê, seja o prêmio.

Abraços,
Ben.
Benjamin

PUA Avançado

#991434 Fui sucinto, pq to com sono, mas acho que deu pra entender.
1- não demonstre carência
2- atitude
3- seja o prêmio

Obs.: atitude x carência: qual a diferença? Atitude = ação na hora certa; carência = ação na hora errada.

E como disse o SRKT, SO VAI!

Criador do tópico

Elias Matheus

Aprendiz

#991452 É verdade! Agora faz mais sentido. Tenho que trabalhar esta questão de atitude x carência...

Obrigado pela ajuda irmãos
Abraços...