Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

polivox

Aprendiz

#991450 Opa pessoa,

Td certo?

Bom, estou precisando de um help. Tem uma HB10 que estou comigo no ensino médio e eu gostava dela. O nosso contato era bem pouco. Agora depois de 10 anos, fazendo a limpa nas tralhas do passado, achei um caderno q tinha o numero de celular dela. Adicionei por curiosidade pra ver se tinha o whatsapp e pasmem, o numero continua o mesmo. O foda que na época do colégio eu evitava falar mt pq eu gostava dela e sempre ficava travado. Hoje já realizei o jogo com varias e tudo mais... Eu n to conseguindo nem pensar em um openner pra conversar com a HB, e pior depois n faço ideia do que falar. Ta foda pq ela me intimida! Alguma dica camaradas?
diegolinocp

Aprendiz

#991460 Cara, tô passando por situação parecida, mas no meu caso já mantenho contato com ela porque cursamos faculdade numa mesma turma. Consigo conquistar outras mulheres, ou pelo menos tentar, porém com essa, meu "lado sedutor" trava e não consigo passar de um cara legal com ela...

Aguardando as instruções do pessoal aqui kkk
Zanella

Aprendiz

#991478 Po nunca passei por essa situação, então não tenho como ajudar muito, mas a principio eu seguiria as seguintes regras:

1 - Não justifique o por quê de você ter o número dela: Desnecessário, só estará se qualificando pra ela.

2 - Mande uma msg leve de inicio, para ela se lembrar de você: Eu mandaria algo como "e ai, sou o (nome) lá do colégio tal, não sei se lembra de mim hahaha. O tempo voa né, hj sou (profissão ou estudo atual), e tu o que anda fazendo?".
Pode parecer meio idiota, mas você quer manter algo leve, não assustar, e além disso a maioria das pessoas leva uma vida bem chata, uma pessoa diferente na vida é sempre bom.

3 - Não lembre de histórias ou personagens do colégio ou facul, exceto se você era o alfa: Caso você não foi o cara que pegava todas ou ia bem nos esportes, não lembre aquela época. Você não quer que ela associe você com aquele cara das antigas, hj você provavelmente é um homem muito superior.

4 - Não tente uma conversa logo de cara: Mande uma msg esporádica, dê um dia, mande mais duas, leve na manha. Se você conversar um monte logo de cara a interação irá morrer com um "que bom falar ctg, até +!!!". Vá criando espaço na vida dela.

5 - Mande sempre uma afirmativa e uma pergunta: Fale algo de sí mesmo, e depois faça uma pergunta. Assim a interação vai se sustentando.

Acho que é isso, passada a fase inicial ela é só uma guria de net qualquer. Abraços e boa sorte!

Criador do tópico

polivox

Aprendiz

#991513 Pow brother, valeu pela força! Vou levar muito em consideração isso tudo q vc falou. Principalmente na msg leve e na quantidade de msgs. Realmente a primeira msg parece um pouco idiota, mas é algo leve... Só fico perguntando se causaria uma curiosidade o suficiente pra fazer-la responder.