Criador do tópico

RamalhoCosta

Aprendiz

#991501 Fala galera, beleza?

Eu terminei um namoro de três anos faz pouco tempo e iniciei no "universo PUA" no domingo passado e desde lá comecei a estudar muito...Já li vários artigos sobre BL, DHV, negs, etc.
Eu também comecei a fazer o daylife...é logo no primeiro dia percebi que não tenho tanto AA assim...(me surpreendi até, já que tava a três anos "enferrujado"). Logo no segundo dia do daylife eu consegui um PC de uma mina que conheci no ônibus, fiquei muito feliz com isso mas daí descobri depois que ela tem namorado e eu me recuso a incentivar a traição.
Mas enfim.... No sábado eu vou sair com um amigo meu (que também está iniciando como PUA) para uma festa aqui em Salvador. Vai ser uma festa meio latina e a gente decidiu tentar fazer um peacocking para se diferenciar do resto do pessoal.
Eu queria saber qual seria o melhor método de abordagem...Já que não tenho tanta experiência assim em criar atração é sedução (normalmente morro na segurança mesmo), e como que eu posso tirar os melhores resultados pelo fato de estar com um wing..

Sei que é um post longo para uma pergunta iniciante, mas agradeceria a resposta!
:)
Puawolf - MEMBRO EXCLUSIVO
#992092 Diga RamalhoCosta!
Mano eu sou de salvador também, vou tentar te dar umas dicas que são basicas.

Primeiro, faça uma interação com um bom numero de pessoas na festa que você for, nao precisa ser mulher não, basta que todos vejam você como uma pessoa amigável e descontraída.
Após isso continue se divertindo (sim, continue) e caso você encontre uma Hb que te interesse, você realiza uma interação com ela sem pensar muito! Faz algum comentário sobre algo que ela está usando, se ela estiver com alguma amiga você inclui ela na interação e quando você achar que ja recebeu alguns IDIs você arranja um jeito de isolar a Hb que você quer (pra isso pode ser muito útil o wing man).
Após isso eu sou iniciante ainda haha, sempre que rola uma festa por aqui eu torço pra tocar forró, pois depois de uma boa interação dançar é muito bom para criar atração e tal, até porque você vai estar bem perto dela e além do kino você terá chance de manter um ótimo contato visual. Comigo o forró funciona 90% das vezes e eu consigo o KC,PC e ainda o day 2 com a Hb :yaaah

É isso ai, foi essa minha dica, espero que curta!

Abraços, Wolf.

Criador do tópico

RamalhoCosta

Aprendiz

#992126 Valeu pelas dicas galera! A festa foi ontem e o resultado foi muito melhor que o esperado. Vou postar um relato jaja contando como foi tudo.

Abraços!