- 06 Mai 2016, 17:11
Sem dúvidas vale a pena ver um video ensinando como diminuir o medo de abordar em 93%. Vai ser de grande importância para muitos que sofrem desse mal !
Abraços,
C. Bond !
Abraços,
C. Bond !
James P. Sullivan escreveu:E ae wolf, li o post que você me mandou, mas Acho que ele não é prático. Embora ele diga que não se deve ter medo de abordar, ele não ensina como fazer isso, apenas fala sobre a mentalidade de um abordador. Acho que meu video contribuiria por não ser sobre mentalidade alpha, como os outros post que encontrei. Mas, sobre um método que funciona, não impprtando se você tem crenças limitadoras sobre abordagem ou não. Entende?
Puawolf escreveu:James P. Sullivan escreveu:E ae wolf, li o post que você me mandou, mas Acho que ele não é prático. Embora ele diga que não se deve ter medo de abordar, ele não ensina como fazer isso, apenas fala sobre a mentalidade de um abordador. Acho que meu video contribuiria por não ser sobre mentalidade alpha, como os outros post que encontrei. Mas, sobre um método que funciona, não impprtando se você tem crenças limitadoras sobre abordagem ou não. Entende?
Diga James! eu concordo que o seu video contribuiria sim! . Mostrei aquele tópico pois ele fala sobre o assunto e acaba gerando um pensamento: Será que algum dia perderemos o AA, ou vamos simplesmente aprender a conviver com ele em harmonía?
Fui ao shopping hoje, pois conheci uma Hb ontem quando saí com um amigo meu, e acabou que eu n pedi o numero dela ontem pois minha cabeça não funcionou direito (pensei em outras coisas em vez de pensar no número dela). Quando cheguei lá hoje meu coração acelerou, passaram mil coisas na minha cabeça, mas eu pensei: "Quer saber. Se ela me faz sentir tantas emoções sem nem mesmo falar comigo, imagine as sensações após conhece-la?".
Pelo pensamento do tópico que eu te mostrei o AA mostra o quanto estamos atraídos por uma Hb, consciente ou inconscientemente, e deveria ser um argumento a mais para que nós como PUAs realizemos o approach sem pensar duas vezes.
Mais uma vez. Concordo sim que valeria a pena gravar e até espero ansioso para assistir ao seu video! pois cada um tem o seu estilo, a sua vida, e cada um sente e vê o mundo de jeitos distintos. O que serve pra um as vezes não serve pra outro, porém a informação compartilhada sempre vai acrescentar algo em nós como pessoas, que eu acho ser o objetivo de todos nós, evoluir sempre nessa nossa jornada.
Quando sair o video, com certeza eu vou assistir! . Espero aprender muito com você!
Abraços, Wolf.