- 06 Mai 2016, 01:49
Opa, aqui é o Sullivan, Instrutor de daygame da Social Game. Me cadastrei, faz alguns dias, no puabase para responder a algumas perguntas que li e sabia que podia responder. Mas tem uma pergunta que não tenho visto, mas que acredito que seja comum é:
Como perder o medo de abordar?
Acredito que esse saja um problems comum por aqui, pois quando começei no jogo eu tive esse problema de atidude. Por culpa dele, Perdia muito tempo útil, no qual eu poderia estar evoluindo, me convencendo a nao chegar na Hb ou no set. Dizia para mim mesmo coisas como
Ela é muito bonita
Ela é muito feia
Muito velha
Andando rapido de mais...
Com o tempo eu tive que aprender a cortar esses pensentos e simplesmente ir. Mas, depois de algum tempo fazendo bootcamps tive que desenvolver um metodo q...
Como perder o medo de abordar?
Acredito que esse saja um problems comum por aqui, pois quando começei no jogo eu tive esse problema de atidude. Por culpa dele, Perdia muito tempo útil, no qual eu poderia estar evoluindo, me convencendo a nao chegar na Hb ou no set. Dizia para mim mesmo coisas como
Ela é muito bonita
Ela é muito feia
Muito velha
Andando rapido de mais...
Com o tempo eu tive que aprender a cortar esses pensentos e simplesmente ir. Mas, depois de algum tempo fazendo bootcamps tive que desenvolver um metodo q...