Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

baviera

Aprendiz

#991611 Salve!
Como já mencionei tinha um namoro de 5 anos e por desgaste e comodidade ela terminou. Agora ela ja está com outro, não está postando foto nem nada, mas ja esta com outro. Como devo agir caso vejo os dois juntos na rua ou na balada etc? Pensei em tratar normalmente, mostrar que estou bem e até mesmo cumprimentar. Seria o certo? PS:Eu a bloqueei de todas as redes sociais e ela me bloqueou no whats.To pensando em desbloquear daqui um mes pra mostrar que estou de boa (e realmente ja estou me acostumando com a ideia). Valeu!!
Radamantes - MEMBRO EXCLUSIVO
#991613 amigo..terminei com minha namorada tb tem uns 6 meses....ai ela ja ta com outro e tudo...mas mesmo assim fiz fcs nela...kkkkkkkkk...amor bandido...agora ela quer ficar com o cara..colovou foto no perfil do wats e tudo pra mim causar ciumes e diz q ta bem...que nao mim ama mais..bla bla bls...estou usando a seguinte taticanpois estou com ciumes e querendo voltar kkkkkkkk....nessas tres ultimas semanas mandei varias mensagens pra ela falando ki a ge te si gosta...tem muita quimica....muitos momentos...e encontrei com ela umas 3 vezes de surpresa na saida do serviço dela e deiuns kcs breves....enchi ela da minha presença... assim como um traficante vicia o viciado....dá muito de graça... depois vai tirando e tira....aí a pessoa quer a droga e faz de tudo para conseguir...agora vou sumir da vida dela....nao vou mais mandar nada nem procura-la....pq daqui a pouco a droga qur injetei vai começar a fazer um efeito devastador na vida dela....ai ela vai vim me procurar.....querendo minha atenção (droga sentimental afeto)....aí camarada....vc vai controlar ela do seu jeito pra ela ter sua droga....vai ser suave....manipulador e cruel.....sacou o jogo....ti garanto o resultado....abs....e mim mande uma msan falando o resultado....abs
yurimpp

Veterano - nível 9

#991615 Isso que o Radamantis falou faz muito sentido, mas só da certo se a sua ex realmente ainda sentir alguma coisa por vc.
Além disso, tem a questão de se vc quer voltar com ela e tal.
Sobre sua dúvida, se vê-la na rua fale normalmente, cumprimente-a. Não há nada de mais nisso, além de mostrar a ela que você não se sentiu abalado com o término

Criador do tópico

baviera

Aprendiz

#991641 Então, nem to afim de reconquista-la nao, pelo menos nao agora.
Depois de 5 anos amarrado o burro quer pastar ne kkkkk
Mas em relação a dúvida, devo tratala normalmente entao? como qualquer outra pessoa?
Acabei de desbloquear ela no facebook. Passado alguns minutos ela me bloqueou kkkk vai entender
Winmonster123

Aprendiz

#991649 Esquce essa guria, vai atrás de evoluir, conhecer novas mulheres, é só mais uma buceta das trocentas que existe no mundo, a diferença é esse seu apego emocional, que na minha opinião é algo que ocorre com o tempo, e o próprio tempo destrói também. Ela nunca foi sua, e nenhuma outra mulher será sua. Você não tem que provar nada, se ver ela haja racionalmente caso você queira fazer merda, o simplismente ignore, esqueça!
- Ahhh win, mas é difícil, foram 5 anos e tal, quero ela de volta.
Vai se fuder filho da truta, caralhooooo, que merda, saí dessa porra, aonde tu vai chegar querendo uma mulher dessa? Cara porfavor da chute na sua bunda, um tiro no seu pé, acorda, se valoriza! Tem muita mulher por aí caralho, e muita mulher muito melhor.
Benjamin

PUA Avançado

baviera escreveu:Então, nem to afim de reconquista-la nao, pelo menos nao agora.
Mas em relação a dúvida, devo tratala normalmente entao? como qualquer outra pessoa?
Acabei de desbloquear ela no facebook. Passado alguns minutos ela me bloqueou kkkk vai entender

Mano, você bloqueou ela no Facebook por que? Se for uma briga feia, ela tiver sacaneado você e tal, eu não trato normal não, eu ignoro a mina é foda-se. Não é nem por ser "reativo", eu simplesmente tenho a filosofia de excluir gente filha da puta da minha vida, o que inclui ex namoradas.

Agora se vc bloqueou a mina do face pq não queria ver ela, ou porque tava bravo antes mas passou, enfim, desbloqueia já. Cumprimenta na rua, não fique mal com as pessoas a toa.
E segue sua vida aí.

Abraço,
Ben.

Criador do tópico

baviera

Aprendiz

Benjamin escreveu:
baviera escreveu:Então, nem to afim de reconquista-la nao, pelo menos nao agora.

Mano, você bloqueou ela no Facebook por que? Se for uma briga feia, ela tiver sacaneado você e tal, eu não trato normal não, eu ignoro a mina é foda-se. Não é nem por ser "reativo", eu simplesmente tenho a filosofia de excluir gente filha da puta da minha vida, o que inclui ex namoradas.

Agora se vc bloqueou a mina do face pq não queria ver ela, ou porque tava bravo antes mas passou, enfim, desbloqueia já. Cumprimenta na rua, não fique mal com as pessoas a toa.
E segue sua vida aí.

Abraço,
Ben.

Então cara, eu bloquiei para nao ver as coisas que ela posta e tudo mais, ela e as amigas estão querendo jogar na minha cara que ela ta feliz saindo pra festa conhecendo gente etc...ai eu decidi bloquear pra evitar ver essas coisas e nao sofrer. Mas como ja estou ficando de boa desbloquiei mas nao adicionei, apenas desbloquiei. Acho que fui um pouco imaturo bloquear ela mas isso me ajudou muito. Se eu ver ela vou tratar normalmente, logíco que vai ser um choque ver com outro, mas é nessas horas que a gente mais aprende.
Puart.

Aprendiz

#991662 Não vi você falando que queria voltar com ela, como muitos que responderam tão achando ai kkkkk
Mas enfim, é agir normalmente e naturalmente, regido pelos seus valores. Esteja bem consigo mesmo pra que na hora não dê algum tipo de nervosismo, relaxe que a melhor ação vem, sempre com positividade. Tente vê-la como uma pessoa que foi importante pra voce até certo ponto, a partir de agora você é livre e vai aproveitar o maximo que der, prometa isso pra voce mesmo porque é o que eu estou fazendo no momento e a sensação de liberdade é gigante.
Sendo objetivo na sua pergunta: Cumprimente-a bem, dê um beijo na buchecha, ou um aperto de mão, ou uma balançada de cabeça sorrindo. Enfim, é o que vier na sua mente, não tem uma regra que diz o que tem que fazer. E outra, não perca seu tempo pensando nisso, seria um pensamento mais construtivo se fosse: "e se eu ver em uma balada uma mulher perfeita, o que eu vou fazer?". Essa é a sua nova realidade. Boa sorte e bons estudos brother. Abraço!
saule

Aprendiz

#991666 cara vc ainda esta a procura de aprovação dela terminou terminou age normalmente vai a padaria compra pão toma cafe dorme viva sua vida nem misterio se ela passar por vc como mesmo se fala passado bola pra frente aaja naturalmente se vc sentir vontade de falar fale se vc sentir vontade de ficar calado fique se ela fala com vc e vc quiser falar fale se não siga viva a vida enquanto vc tem tempo ela e curta não se a pegue aquilo que passou