Gafanhoto
#992626 Interessante teu retorno com essas informações ;-) pelo jeito está mais fácil do que parece, principalmente por não precisar desprogramar muito na mente dela, já que usou pouca ou nada de ancoragem com o q aprendeu no pua.

Chantagem emocional é uma merda e tb é um nível de distúrbio psicológico/comportamental forte (motivo pelo qual reforço a recomendação de contato com psicólogos nesses casos).

Considerar agir como um beta e terminar de "forma natural" ainda é uma abordagem válida, mas o término direto é insuperável, quando feito de forma madura e consciente.

Boa jornada mais uma vez o/
Higlux
#994255 É amigo, nunca é bom encontrar um tipo desse pela frente.

Meu caso não foi relacionamento, na verdade foi um lance que tive, fez dois meses.

Acredito que a mulher teve uns relacionamentos fracassados e me portei de maneira diferente dos caras que ela ficava ou namorava. (A conquistei com pouquissimo conhecimento de PUA).

Logo no primeiro FC ela já queria dormir em minha casa (ela não pediu. ficou). Ao ejetar deixou objetos lá e ainda sufocou-me no dia seguinte querendo que eu deixasse minha prioridade para levá-la em sua casa.

Ao terminar o que estava fazendo resolvi dar um gelo (bloqueei no What's). Depois ela me liga e começa a chorar no telefone.

Ainda dei mais uns três FC num período de dois meses. Mas quando o clima esfriava era até legal, mas ficava sendo inoportuna. Nas vezes que tentei terminar uma ela teve um surto de raiva falou que iria quebrar meu carro, me bater, alterou a voz!

Mas somente acalmou quando disse que iria continuar a falar normalmente com ela. Isso ocorreu mais duas vezes.

Para terminar, fiz por what's app. Ela não satisfeita foi lá em casa e ainda me perturbou para que eu FC com ela pela ultima vez. Mas sei que essa vez não seria a ultima ou poderia até tentar sabotar para algo pior.

Então fui firme no que eu queria. Ela chorou, ameaçou a me bater, quebrar as coisas dentro de minha casa, mas o caso eu tive suscesso por manter minha posição e não se deixar levar pelos apelos emocionais. Sei que você fica com um peso na consciência por haver uma história entre vocês, mas na real... se demonstrou esse comportamento agora, imagine se você abaixar a cabeça e manter esse relacionamento.

Esse tipo de comportamento merece apenas nosso repúdio. Não é assim que elas tratam os homens?