love_below
#991656 Fala rapeize, faz tempo que não apareço porque to com a vida muito corrida, faculdade, oab, monografia, etc...

Estou namorando a dois anos, porém, já não gosto mais da mina, quero conhecer pessoas novas, e voltar a ser solteiro, beleza, tentei de todas as formas falar com a mina pra terminar, chorei, briguei, falei calmo e sério, e todas as vezes a mina fica histérica, e começa a falar em se matar, a mina veio fazer faculdade na mesma cidade que eu to fazendo, antes namorávamos a distância, aí ela veio e se mudou pra um prédio a uma quadra do meu PQP, aí porra a mina fica falando em se jogar da janela, se joga no chão e o escambau, fica falando "fica comigo" "não me deixa" "se você me deixar vou me jogar na frente do onibus" e porra, eu duvido muito que ela faça isso, mas e se faz? E ai?
love_below
#991657 Já falei pra ela que ela ta me obrigando a ficar com ela, que não gosto mais dela, e porra a min não tem um pingo de amor próprio, fica fazendo essas merdas, e o que acontece? ainda to namorando, mas to prestes a entrar em colapso, um monte de coisa pra fazer e ainda tem isso, pqp, sei lá, to pensando em terminar com ela no prédio dela e dar um toque na colega de quarto dela pq não to mais aguentando..

Alguém já passou por isso? Alguém que possa dar uma luz?
love_below
#991658 PORRA E PQP ESSE LIMITE DE 800, TUDO BEM QUE TEM QUE SER OBJETIVO, MAS AUMENTA PRA 1000 pelo menos.
saule
#991668 cara esse topico e muito dificil de pessoas aqui lidarem sei como e pessoa chora pede segunda chance e vc so vai se afundando ficando triste sem animo pra nada ve sua vida se afundando bem eu falaria pros pais dela pra familia pra ela conversaria pois morrer por alguem acho que ninguem merece isso tenta procura um livro um video de auto ajuda de conhecimento e poem pra vcs dois ouvirem ela se ligar que vc não e o mundo dela que tem mais coisas na vida que so vc procura ajuda dos familiares pois esse caso e serio tem pessoas que são doentes e se agarrão a gente de uma forma doentia vc tem que viver a sua vida se não da mais não da espero que vc possa sair dessa como eu fis
busso
#991686 hahah...É meu amigo assim como existe o homem beta, existe a mulher beta, também....Na minha opinião vc tem 50% de culpa nisso, com certeza ela não ficou assim da noite pro dia, foi um processso...e quanto mais vc posterga o termino definitivo isso só piora.
Opqf
#991692 Eu diria pra você se fazer de beta pra ver se ela perde a atração e te larga. Hahahahahaha!

Sem brincadeiras agora. Tenta conversar com os pais dela e chame-os para uma conversa séria entre vocês quatro e exponha TUDO isso que aconteceu e o que ela falou. Diga que está tendo essa conversa para colocar tudo a limpo e não criar um mal-estar maior. Sob hipótese alguma termine com ela sozinho (tenha algum familiar do lado, porque esse negócio de ameaça de tentativa de suicídio é SÉRIO). Explique o porque do término aos pais e peça o apoio deles nessa situação para ela, porque ela realmente vai precisar.
Gafanhoto
#991693 Seu relato me chamou a atenção por um motivo simples: encarei um caso praticamente igual, com direito a várias cenas de 'tentativas' inclusive na frente dos pais dela, dos meus pais, amigos etc - foi F0DA, mas consegui sair dessa.

Deixo aqui orientações baseadas na minha experiência e na orientação de profissionais de psicologia que recebi na época. Alguma coisa você poderá aproveitar.

Inicialmente: admita sua parcela de culpa, e não leve isso como algo negativo. Você é responsável por tudo o que acontece com você e mais ninguém. É possível que você tenha 'aprisionado' ela inconscientemente com algumas aplicações que aprendeu como PUA. Recorde-se do que usou e 'desprograme-a'.

continua...
Gafanhoto
#991694 No cotidiano: praticamente tudo o que você fizer ao contrário da vontade dela reforçará as mesmas respostas que ela já te dá. Resistência inconsciente ao desafio de 'ter que ficar com você', é normal, afinal não são todas as pessoas que encaram a "perda" de forma madura. Deixe as coisas mais 'mornas', não ofereça resistência, assuma padrões comportamentais que criem naturalmente o desinteresse nela. A melhor dica que posso te dar - e que funcionou comigo - é agir conscientemente como um beta - nenhuma mulher, por mais 'insana' que seja, sente desejo por um beta, e acredito que vc já saiba disso ;-).
continua...
Gafanhoto
#991696 Finalização: quando o relacionamento estiver de morno para frio é hora de finalizar com firmeza e sinceridade, demonstrando todo o resultado atual da relação.
Segurança extra: se for o caso, comunique-se com a família dela e relate com total precisão esses comportamentos. Dependendo da gravidade do caso será necessária uma intervenção deles (no meu caso também fiz isso e foi benéfico para ela).
Alguns comportamentos dela que você relatou não costumam ser "padrões suicidas" (fiz terapia para aprender sobre isso - este conhecimento é amplamente acessível hoje; se houver oportunidade, converse com algum psicólogo e ele te dará detalhes específicos para o teu caso).
Vai firme que tu consegue. Sempre que surge um problema no universo várias soluções nascem juntas ;-)
Abraços e boa jornada!
love_below
#992624 Muito obrigado a todos e em especial o gafanhoto, ela não teve outros sintomas de suícidio nem depressão muito pelo contrário, já havia lido algumas outras coisas a respeito, o que ela faz é pura chantagem emocional, o que me deixa "obrigado" a ficar com ela pela cabeça dela, sobre eu agir como beta, vi que foi um padrão de respostas aqui, porém ao contrário de muitos eu não uso "técnicas pua" e nunca usei pra conquistar ela, minha característica principal é minha personalidade forte, imponho a ela minhas opiniões e sou totalmente dominante, isso é inerente a mim, díficil mudar algo assim, sei lá como agir como beta, ficar ligando toda hora? Não vai funcionar ela vai ficar mais em cima; eu vou ser direto terminar com ela no apê que ela ta morando e avisar as colegas de quarto dela pra ficarem de olho, no fundo, no fundo duvido que ela faça isso mesmo, é só um showzinho para me segurar no final das contas, caso ela fosse depressiva eu perceberia e ficaria com medo, mas não é o caso.