Criador do tópico

Nathan Gamba

Aprendiz

#991683 Fala galera, sou novo aqui no pua e preciso de algumas dicas sobre uma coisa que esta acontecendo na minha vida.
Conheci uma menina na faculdade, ela é minha colega, acho ela muito linda e estou querendo tentar mais com ela do que ser apenas colega.
Falava pouco com ela, mas vejo que ela ta sempre me olhando então estou tentando me aproximar, mas ela parece ser muito insegura, mesmo ela estando atraida por mim, parece que ela tem medo de ter algo comigo.
E ai moçada como faço pra quebrar isso ???
Valeu !!!!!!!!
jack2705

Aprendiz

#991685 cara eu sugiro que se aproxime mais dela , poreem , sem virar amiguinho demais , pra num cair em friendzone , vai conversando , de vez em quando joga umas indiretas sobre ficar com ela , e ve como ela reage sabe , se vc ver que ela ta a fim ou deu mt corda nas indiretas , ja começa a marcar em cima , mais não é pra ir chegando logo ou assediar , ja solta alguns agrados , elogios , ve como ela reage , ai se der certo da o bote , se n der , pasciencia , talvez ela faça o famoso '' cu doce '' primeiro
Winmonster123

Aprendiz

#991735 Mano, desculpa, mas que papo de virjão..
Cara, você nem conhceu a guria direito e já tá fazendo merda..
Bota na merda da sua cabeça que ela é só mais uma mulher das trocentaaaaaaasssss que existem nessa porra de mundo, então guarde esse valor que está dando à ela para sua mamãe.
A dica que eu posso te dar é: comece a conversar, paquerar, as outras garotas da sua sala e faculdade durante 1 mês, sem expectavivas de resultado, para desenvolver essa habilidade e criar uma mentalidade de fartura, como se mulher não fosse problema na sua vida. Após desenvolver isso, chegue nessa menina que a probabilidade de você tem "algo" com ela é de 70%. Abraço, win.