- 09 Mai 2016, 02:41
Caras... complicado, mas no fundo, acho que eu to exagerando mesmo... Pensem: ela sabe que eu tenho acesso ao facebook dela e vejo tudo, se ela tivesse segundas intenções com ele, ela jamais iria dar brecha pra que eu suspeitasse, ou outras pessoas numa rede social, seria melhor ela simplesmente fazer isso pessoalmente, acredito que ela foi bem amigável, algo que ela é, além do mais, se ela sentisse algo por ele, ela jamais iria deixar eu saber da existência dele.
Fiquei incomodado? Sim, mas se eu for brigar por cada coisa que ela me incomoda, meus irmãos, o negócio pega fogo, então, vou apenas confiar nela, além do mais, parando pra pensar agora, eu exagerei, ela apenas deu os parabéns ao cara, e chamou ele de miguxo lindo, e daí, não podemos mais achar as pessoas bonitas? um amigo?
To fazendo um tratamento interno comigo mesmo, pois eu era muito ciumento, cismava por qualquer coisa... já tive ciúmes até da família, loucura.
Fiquei incomodado? Sim, mas se eu for brigar por cada coisa que ela me incomoda, meus irmãos, o negócio pega fogo, então, vou apenas confiar nela, além do mais, parando pra pensar agora, eu exagerei, ela apenas deu os parabéns ao cara, e chamou ele de miguxo lindo, e daí, não podemos mais achar as pessoas bonitas? um amigo?
To fazendo um tratamento interno comigo mesmo, pois eu era muito ciumento, cismava por qualquer coisa... já tive ciúmes até da família, loucura.