Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kingow

Veterano - nível 9

#991691 Pessoal é o seguinte, minha namorada mora num sítio sem NET, mas ontem ela veio na rua pra ensaiar num desfile da escola dela e passou na LAN, quando foi hoje eu fui acessar o facebook dela e vi nas atividades recentes que ela fez uma publicação no perfil de um amigo da sala dela, a publicação foi: "parabéns miguxo lindo".

Enfim, bem antes ele fez um desenho dela (ela quem me mostrou o desenho que ele fez dela), outra vez que estávamos lanchando e na hora ela viu ele passando e falou que precisava falar com ele por causa de um trabalho em grupo que eles estavam e perguntou se eu podia esperar ou se eu queria ir junto, falei que ela podia ir sozinha e fiquei.

Quero saber de vocês, EU TO EXAGERANDO? isso é normal, posso ficar sossegado, tenho que falar com ela? O que vocês realmente acham?
Casanova.org

Aprendiz

#991697 Miguxo lindo é meio estranho, eu não deixaria uma namorada minha chamar outro cara de lindo. Fica por perto, ve como ela olha pra ele, toca, etc. Assim como ele e analisa se ta rolando alguma coisa, segue a sua intuição mesmo. Você precisa saber exatamente o que ta rolando!
Casanova.org

Aprendiz

#991698 Se alguma coisa incomodar você, você diz pra ela e com classe, nunca brigue ou obrigue. Com classe chega num consenso com ela sobre o que deve ser feito.
Thor Lipe

Aprendiz

#991704 Siga a intuição...
é fóda ter certeza de algo ou alguma coisa,
mas indícios são indícios.....
Na minha opinião você não deve jogar limpo com ela e perguntar e tudo o mais...
Fazendo isso é a mesmo coisa que você falar- Estou desconfiado de você, caso você esteja
aprontando algo ou alguma coisa é melhor você fazer de uma maneira que eu não perceba nada...

Vai dando corda e demonstrando que você confia nela, e nisso há a possibilidade dela relaxar e você descobrir o que realmente está acontecendo.
Use a cabeça, e as habilidades aqui aprendidas, não seja loco de confiar 100% numa mulher, ou muito menos deixar
que ela perceba sua desconfiança.

Criador do tópico

kingow

Veterano - nível 9

#991705 A minha intuição me diz que não tá acontecendo nada entre eles, mas que eu achei estranho essa mensagem dela pra ele, eu não gostei nem um pouco da mensagem, pode ser exagero meu? e outra, ela realmente estava no desfile.
Style 2.0

Aprendiz

#991710 Situação e complicada pois qualquer passo errado pode significar demonstração de valor inferior cuidado,fale com ela mas não exagere ciumes e normal todo mundo tem, mas um comentário desse não e nasa demais para mim mas se ta te incomodando cara abra o jogo seja sincero
aprendiz.sempre

Veterano - nível 2

#991715 Rapaz, mesmo os que ja comentaram discordarem de mim, acho que tu ta sendo paranoico.

Quer dizer que ela não pode ter amgiso ou chamar ele de lindos? eu não conheço nenhum cara pegando uma mina e ela chamando ele de miguxo, pra mim esse caboco pode ser é gay.

mas é a história, tu que conhece ela, e sabe das situações que vcs vivem diariamente. pelo dados que tu deu é paranoia tua.

espero ter ajudado.
KimXD

Veterano - nível 10

#991722 Isso é uma sinuca de bico que as mulheres amam fazer com os homens, e não adianta muito você confrontar e mandar ela se afastar dele na marra, pq ela vai falar que você ta querendo isolar ela dos amigos, ta atrapalhando a vida dela, que você tem ciumes doentios e que você ta sufocando ela, mas tem uma forma de você fazer o mesmo jogo que ela, isso é o que vai ser melhor para se fazer, já que discutir não vai adiantar, ela vai relativizar e não vai aceitar, vai falar que é só amigo e nada além disso(mas você sabe que se ela estalar os dedos ele vai comer ela e ela também com certeza sabe disso mas se finje de inocente), você vai nela e fala que isso te incomoda e que você deseja que ela pare com essas intimidades com ele e tal, ela provavelmente não vai aceitar, ai você fala, tudo bem mas então eu também vou ter amigas, ai você precisa criar amizade com uma ou duas meninas ou que você conhece e que sejam mais bonitas que ela e você tem que se aproximar muito delas igual o "miguxo" dela, você vai passar a ficar trocando msgs com elas no wpp, use apelidos meio carinhosos para a amiga, e fique com segredinhos que só você e ela entende, ai você cria situações onde sua amiga ou amigas vão estar no mesmo lugar que sua namorada e nisso você da muito mais atenção para as amigas que ela, por exemplo quando sua namorada chegar no lugar você da um oi seco sem muita importancia e em seguida quando sua amiga chegar você levanta e cumprimenta ela com a maior felicidade(ela com certeza vai notar a diferença, as mulheres tem o faro muito mais afiado para isso do que nós homens, elas percebem muito mais esse tipo de detalhe), quando estiverem conversando da muito mais atenção e importancia para o que a sua amiga fala, se ela costuma ficar abraçando ou tocando o amigo dela você passa a fazer o mesmo com sua amiga, e como as mulheres são competitivas entre si caso ela perceba que você ta fazendo isso e irritando a sua namorada ai que ela vai da mais corda ainda para irritar sua namorada e "ganhar" a competição feminina, quando você colocar isso tudo em prática sua namorada com certeza vai perceber e ficar louca, vai cobrar de você querer que você se afaste dela e tal, ai que você entra e joga na cara dela o "miguxo" que ela se recusou a cortar quando ele obviamente estava dando em cima dela, ai você fala que só se afasta se ela fizer o mesmo e parar de ficar de amizadezinha com outros machos, nisso você vai conseguir notar que ela não é tão inocente quando diz sobre a amizade do cara, que ela tem total noção que ele quer pegar ela mas ela quer manter ele como segunda opção ou muleta emocional, o cara fazer até desenhos para ela... o lance é que não adianta você querer obrigar ela a se afastar dele na marra pq ela vai ainda te tirar de vilão e vai ser capaz dela conseguir deixar você de "conciência pesada" mesmo estando certo e no seu direito e você vai continuar na sinuca de bico.