Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dinheiro

Aprendiz

#991729 É O Seguinte quero fazer uma pergunta rapidinho

Acontece uma coisa comigo interressante, não sei se acontece com vocês também :confuso

quando eu quero muito uma coisa da errado, quando eu não quero dar certo :sorri

Exemplo quando eu quero muito ficar com alguma garota da tudo errado
quando eu não quero ficar com alguma garota da certo, sai tudo certinho é acabo ficando kk

vocês sabem porque isso acontece ??

quando crio expecitativa em algo da errado
quando eu nem ligo da certo :parabens muito estranho me ajudem ai
LE TIGRE

#991731 Primeiro, você postou uma dúvida em relatos de práticas. Lembre-se que as áreas foram criadas para indexar e faciltar a organização do site. Imagine se todos começassem a pulicar em área erradas o caos que seria, não?

Segundo, que tal colocar um título mais sugestivo na sua dúvida?
Os usuários são indicados a não responderem e ignorar completamente tópicos com títulos assim.

O título do seu tópico tem que ser sugestivo ao conteúdo para o usuário já saber do que se trata e se é do interesse dele responder ou não.

Dessa vez vou mover seu tópico para sessão correta sem fecha-lo.
Winmonster123

Aprendiz

#991732 Isso chama-se poucas experiências, vai viver moleque!
Mas para tranquilizar seu pobre coraçãozinho de teen lider, digo que: quando você cria expectativa, pricipalmente com mulher, ela sente esse cheiro de baixo valor de longe!, pois ela sabe que um cara que conhece e fica com muitas mulheres, que pra ela é o ideal, jamais criaria expectativas com ela.
Abraço, e vá viver!