Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

OBS_cenous

Aprendiz

#991745 Eae galera blz?? voltei a me interessar por pua agr kkk, e to começando a ler umas parada, mas quero uma ajuda mais para o lado do social proof, e para mudar minha imagem de beta na escola, ou bonito mas tenho algumas espinhas, alguem ai pode me ajudar com algum material bom para eu melhorar meu social proof e minha imagem na escola??
saule

Aprendiz

#991747 que lugar de minas vc mora eu tenho um curso so que so passo por email me manda uma mp
Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#992009 Bom, tambem to no colegial, e basicamente primeiro eu comecei conversando com quase todo mundo, fazendo as pessoas rirem e sendo eu mesmo, não só mulheres, até mesmo caras, você tem que ter moral com a maioria, assim vc aumenta seu valor, depois que pegar um " coleguismo " com pelo menos 60% da sala ou da escola, eu comecei a procurar um grupo fixo, tinha uns amigos meus, tipo " AMIGO " mesmo da minha rua que estudam lá, então encontrei um grupo fixo, depois disso eu smp chegava naquele grupinho de meninas ou em alguma quando tava sozinha, conversava uma coisa ou outra, o mais legal de vc chegar em 1 HB sozinha é que se as amigas delas forem chegando, elas vão entrando na conversa tambem, dai vc vai puxando a interação pra todo o grupo, depois da primeira conversa, eu comecei a ter kino com elas, não foquei só em uma, quis conhecer todas então fui fazendo kino com todas, uma coisa boa nisso é que quando uma garota vê vc abraçado ou rodeado por outras garotas elas ficam interessadas e curiosas pra saber, então isso ajuda até com outras hbs que vc não está nem conversando, e por fim vc define um alvo e joga com ela, os passos que citei a cima foi pra aumentar meu valor la na minhas sala, eu consegui expandir isso pra quase toda a escola, isso é muito bom! mas quando for conversar com as garotas lembre dos passos, postura, voz, kino, tudo isso conta pra vc n virar o amiguinho gay delas, lembre que vc tem que demostrar ser um ALPHA, não o amiguinho! então nunca exagere e fique de mais com elas, vlw!! boa sorte :yaaah
lucasz1000

PUA EXPERT

#992035 você voltou a se interessar por pua de novo? então já esteve aqui antes e deve ter estudado algo (espero eu)

provavelmente leu e não fez porra nenhuma pra botar em prática o que aprendeu...não adianta eu passar os melhores materiais se você vai ficar sentado em casa o dia todo sem fazer nada...

comece tomando atitude, eu tenho certeza que você sabe exatamente o que fazer!

Criador do tópico

OBS_cenous

Aprendiz

#992045 sempre começava a ler mas nunca lia tudo, nunca li nada de pua por completo. Atitude eh algo q eu tenho, so queria alguns artigos bons para aprimorar