Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jlucas13.la

Aprendiz

#991787 tenho ido em um destista cuja a secretaria é muito gata e me da uma bola, sendo que ate me chamou de lindo e varias trocas de olhares que eu e ela temos, muito receptiva a abordagem mas sou novato na pua e tenho medo de falhar em alguma parte da seduçao ja defini meu objetivo com ela que é relaçao de longo praz, não possuo seu contato de whats nem facebook e entendo que esse é um dos principais objetivos iniciais chamar atençao e marcar territorio mas estou receioso de falar asneira na hora haha vou ver ela dia 18 e ate la tenho que me dedicar e peço ajuda de alguem aqui para que possa me ajudar, tenho confiança em min e sei ter atitude ainda nao estou mestre na pua e nao quero errar mesmo que errar faz parte
Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#992010 Cara, eu também não sou nenhum mestre, mas só se aprende com os erros, seja vc mesmo, fale coisas divertidas, pergunte oq ela gosta de fazer de uma forma animada e diferente, existe varios jeitos de perguntar as coisas sem parecer chato, jogue com ela, pegue o numero do whats e se quiser faça um online game! boa sorte

Criador do tópico

jlucas13.la

Aprendiz

#992167 +Vulcanoxx obg pela sua atenção e em gastar seu tempo para me dar uma apoio moral estou me dedicando o máximo para fisgar essa gata claro vou jogar com ela haha vleu meu companheiro de pua