Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Toshh

Aprendiz

#991808 Me mudei para o japão faz menos de um mes, a cultura aqui é totalmente diferente do Brasil, ex: as pessoas parecem que não tem muito costume com contato fisico (o comprimento aqui é se curvar e só, não tem aperto de mão nem beijo no rosto ou qualquer contato fisico), não existe aquele "calor dos brasileiros", parece que não tem baladas ou qualquer tipo de festas aqui na cidade em que estou morando, não sei como faço para me aproximar das pessoas nas ruas (parecem ser bem na deles, pra não dizer anti-social) ah é, para piorar não sei falar muito bem o idioma daqui mas provavelmente por conviver so com japoneses eu aprenda melhor o idioma... Mas enfim, tenho receio de esquecer o que eu ja aprendi aqui no puabase por não ter como treinar com os japoneses, provavelmente vou ter uma AA gigante nesse país por não entender muito o que eles falam e eu acabar falando algo errado, mas enfim, se alguem tiver alguma idéia do que eu posso tentar aqui... Qualquer sugestão será bem vinda... :ajoelhar
Solid_Light

Aprendiz

#991836 Definitivamente o Japão não é como mostrado nos animes...
Cara, você tá em outro país, então simplesmente aproveita, tipo, aí
ninguém te conhece, então quase que você pode fazer o que quiser.
Agora sobre o fato das pessoas ser mais fechadas aí.
Eu recomendo você baixar um aplicativo de encontros no seu celular, pois aí
você vai ter certeza, que a mulher vai querer algo.
E aproveite e relate aqui sobre as suas experiencias no Japão.
Pois é interessante aqui no fórum a gente fazer uma comparação.
Abraços!
cross

Aprendiz

#991902 Mano, acho que é melhor você aprender a cultura do Japão e também aprender a língua. ai você chega nas 'mulheres' do Japão com desculpas haha. ou tenta achar um tinder da vida por aí e vida que segue!

Ah, já tentou olhar no Google: "flerte no Japão?"

Boa Sorte!
Gakido

Aprendiz

#991929 Opa blz aí? :ae Espero que sim...O jogo é o mesmo em qualquer lugar cara. :mau Isso aí é desculpa para não agir.Acontece que isso que está acontecendo,é a sua mente "protegendo" você de uma eventual "morte."Aí você vem e me pergunta:"Como assim morte?"Eu explico:Como você está numa "tribo estrangeira",sua mente não tem uma base de comportamentos "corretos", como os que você está acostumado aqui no Brasil.Então ela fica parecida com isso(claro que isso aqui é no inconsciente):"o que é importante nesse lugar,para manter-nos vivo?"Aí por meio de pensamentos e experiências,sua mente inconsciente leva você a acreditar sem sombra de dúvidas,que o povo daí é:"É antisocial,mal-humorado,sem graça."Sendo que na verdade,é tudo a mesma merda ok?Outro ponto que você falou:"provavelmente vou ter uma AA gigante nesse país por não entender muito o que eles falam e eu acabar falando algo errado."Essas profecias autorealizadoras,se feitas desse modo que você disse,irão ocorrer,pois novamente sua mente irá criar referências para esta crença entendido?Como em qualquer outro lugar do mundo,haverá situações em que as coisas não darão certo(na maioria das vezes as circunstâncias estão fora do seu controle),e você não deve ligar para isso pois é como aqui no Brasil.O que está te segurando é seu próprio instinto,e você precisa sair dessa PORRA sacou?SAIR,SAIR,SAIR(o que quero dizer é que apesar do seu instinto te segurar,você deve e pode cara, :ae seguir em frente com suas ações e objetivos aí.É uma excelente oportunidade de afiar o seu jogo,pois é em outro país.(não que eu esteja dizendo que em nosso país isso é desculpa para não agir).Aproveita para melhorar outros estilos de jogo,por exemplo,se você curte indireto,tente o direto,usar alguns padrões de PNL(se você souber é claro.Mas se não souber aprenda alguns e testa).Mantenha sempre seu foco cara não vacila um segundo sequer,pois se você sucumbir,sua mente assumirá o controle,e aí vai vir só merdas na sua cabeça.Aproveita ao máximo a experiência cara,chance muito boa,eu mesmo queria estar aí(claro que ainda vou),no entanto,você já está aí.No mais,boa sorte aí,não se adapte aos padrões dos outros(o que quero dizer é não seguir as modinhas)seja único,está em você seu sangue brasileiro,e isso nunca vai ser uma coisa que vai te segurar. :yaaah Espero que dê pra você entender,e futuro na sua empreitada irmão. :ae

Criador do tópico

Toshh

Aprendiz

#991949 Muito obrigado a todos, me abriu os olhos hahaha... Vou trabalhar em fabrica então provavelmente vou ter que ficar abaixando a cabeça la (só para os superiores claro) mas quando eu tiver oportunidade vou ver como é os lugares que o Ken falou... Nem tinha pensado em tinder ou qualquer outro app, vou dar uma olhada tambem... Vou aproveitar o maximo que puder enquanto estiver por aqui!!! :yaaah