Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Galiotto

Aprendiz

#992015 Então galera, venho aqui pedir a opinião de vcs quanto a alto que me incomoda até hj.

Eu quando criança as vezes me apelidavam de testudo por exemplo, por esse motivo troquei o corte de cabelo pra uma franja e até hoje a uso, até que fica legal, algumas pessoas elogiam até.

Só que começei a estudar o pua há pouco tempo, mas vi que o certo é vc fazer um corte que vc se sinta bem e faça o que quiser fazer, então esses dias eu prestei atenção em como eu ficaria caso fizesse um corte mais curto mas ainda despojado, em que eu deixasse a testa à mostra, que as vezes até penso que fica mais másculo.

Mas ainda estou receoso em tentar fazer isso pq querendo ou não fico com medo de "perder minha característica atrativa" no meu rosto.

Qual a opinião de vcs quanto a isso?
Espero feeds, abraço!
Whiten

Aprendiz

#992017 Cara, independente da sua "caracteristica atrativa" você deve fazer algo que VOCÊ se sinta bem, e mais ninguem. esquece essa parada de achar que os outros se importam com a sua testa porque ninguem liga na verdade, todo mundo ta preocupado consigo mesmo e não em julgar as outras pessoas, então minha dica é fazer um corte em que VOCÊ se sinta bonito saco?
kjay

Veterano - nível 9

#992020 Cara pare de pensar oque os outros vao achar de você, entenda uma coisa faça um que te deixe com a autoestima elevada, e se sinta bem, com isso seu inner game vai estar elevado tambem, aumentando muito mais sua atratividade.
Chungaa

Veterano - nível 9

#992048 Cara, como te falaram, vc tem que usar um corte que se sinta bem e a consequencia disso é foda, pois vc se sentindo bem, foda-se os outros e o que vão pensar de vc. Eu ja mudei de corte inúmeras vezes, mas basicamente uma coisa n muda, a lateral do cabelo. Costumo manter ela sempre raspada e dessa ultima vez meti um degrade, que ficou show. Já na parte de cima, ja usei topete com ou sem pomada, mas hoje, deixei ele crescer mais e to usando com franja msm e to curtindo dms. Abraço! :ae
Mestre C.

Aprendiz

#992151 Cara, acho sinceramente que à medida em que você estiver se sentindo bem e confortável consigo mesmo, você vai automaticamente se tornar mais atrativo para as mulheres. Acho que você deve fazer o que VOCÊ quer, sem se importar o que os outros vão pensar ou falar. Se conseguir fazer isso, já vai ter um grande crescimento.

Ps: Sugiro que deixe o cabelo mais curto dos lados e com um topete (o tamanho vai por ti) na parte de cima, é um tipo de corte que está muito em alta, é fácil de arrumar e ainda dá uma certa continuidade ao rosto.

Abraço e boa sorte!
Mestre C.

Aprendiz

#992152 Tu ainda pode usar isso como pressuposto para pedir opiniões femininas, inciar conversas e tudo mais. Aproveita a chance hahahah