Criador do tópico

aprendiz.pua

Aprendiz

#992040 Fala puazada.. Bom, há uns meses atrás eu postei aqui sobre minha ex, basicamente a história foi assim, depois que terminamos uns 4 anos atrás, ela me.procurava as vezes. Ano passado ela me.procurou, começamos a conversar e decidimos tentar novamente. Logo após isso, começamos depois ter discussões bobas e etc... Depois de muito tempo ela meio que pediu pra gente se afastar um pouco pois eu estava pressionando ela é ela tinha as coisas dela a fazer. Tudo bem, eu tentei e tentei e não tinha muito retorno e então eu acabei resolvendo parar de procurar. Quando eu parava, ela vinha até a minha com conversas e brincadeiras, se eu brincava ela cortava. Decidi começar a ser frio se ela fosse e cagar mesmo. Parei de procurar de vez tem umas 1/2 semanas. Ficamos uns 3 dias sem nos falarmos mesmo. Depois disso, ela tem me procurado, manda alguma foto dela sorrindo ou qualquer foto e faz algum comentário e depois some se eu não falar nada. E quando eu falo, as vezes ela fica seca, as vezes é mais receptiva. Sinceramente não sei que espécie de joguinho é esse. Enfim, eu não estou a procurando, respondo quando ela me procura, tenho saído com outras pessoas e ela mantém esse padrão, se eu não procuro ela vem com isso e a gente conversa, mas depois ela se mostra fria e some sem ligar muito.

O que ela quer afinal? Será q ela ainda me curte, quer me enrolar ou só quer ver mesmo o q tá havendo? E eu não pretendo procurar e nem tomar nenhum iniciativa se eu não sentir que isso não parte dela.

Obrigado puazada!
Pepeta

Aprendiz

#992042 Eu acredito que ela ta jogando muito contigo, fazendo push and pull demais.

você é quem tem que definir o que é que ela sente por você irmão, pensa friamente sobre isso tudo, e se questiona se isso é verdadeiro mesmo. Se você achar que sim, tenha certeza que tu ta errando muito.

toma uma resolução sobre isso, tu ta permitindo que ela controle a relação inteira, tem inúmeros posts aqui que remetem casos muito parecidos com o teu, da 1 procurada.

E outra, da uma lida em nessan halita, vai abrir muito os seus olhos!!

Criador do tópico

aprendiz.pua

Aprendiz

#992050 Sobre os livros do nessahan eu li já algumas coisas e me ajudaram muito. Mas eu não tô sabendo ter o controle disso.
KimXD

Veterano - nível 10

#992052 É simples, ela ta praticando com você o "desejo de continuidade", o próprio Nessahan explica isso, pesquisa no google que você encontra, basicamente ela não gosta de você, provavelmente não ta muito afim de namorar com você porém ela não quer largar o osso, você fica como segundo, terceiro ou quarto plano dela, ela quer que você continue sempre apaixonado por ela e atrás dela como uma segunda opção, e nesse tempo ela tenta ficar com os caras que são prioridades dela caso dê errado com eles ela vai ter a segurança de ter você sempre disponível para ela e apaixonadinho esperando ela de braços abertos para voltar a namorar, essa coisa de dar um tempo não é muito legal, principalmente pq na maioria das vezes é uma forma dela ficar com outras pessoas e se der errado ter você como segundo plano, ela fica com vários cara durante o "tempo" ai meses depois volta a procurar o namorado antigo para voltar, eu particularmente acho isso escroto e inaceitável.
bleexdie

Veterano - nível 9

#992054 Kim sempre sendo sensacional nos seus comentários parabéns irmão...

Cara não a procure não fale com ela, vai ser melhor, e viver esqueçe ela, as mulheres tem uma coisa que quando vc ta muito bem elas reaparecem querendo jogar armadilhas pra laçar você, eu sugiro que vc deixe-a pra lá e faça outra coisa.

tente dissolver no seu coração toda paixão e sentimentalismo, vc vai perceber muita coisa quando ela te procurar...
fernandosedutor5569

Aprendiz

#992058 O kim acertou isso que eu ia falar e ja falou tudo!!, so mais uma coisa cuidado com as (âncoras ) Essas fotos que ela manda é para vc sempre manter seu cérebro pensando nela virando paixonite.
Corte o contato de vez!! para acabar com isso.

ABRAÇO :ae

Criador do tópico

aprendiz.pua

Aprendiz

#992193 Eu tenho percebido isso, já estou até conformado e já não quero mais, só que ainda gosto dela, mas minha cabeça já está clara sobre isso e não pretendo tentar nem voltar. Eu só queria ter o controle, fazer ela me procurar e ela querer, queria dar a volta nisso pq eu me senti um merda com tudo oq ela fez.
addictedtoyou

Veterano - nível 4

#992195 Mude esse pensamento de tentar "dar a volta", "sair por cima", isso não existe. Em certas ocasiões o mais sábio é deixar pra lá, acredite você vai se dar muito bem se fizer isso, saiba que ela faz isso com você, te deixando muitas vezes puto da vida.

Sei como é gostar da garota e querer vencer o desafio de prende-la mesmo sabendo que ela está te tratando como estepe, mas acredite em mim, não vale a pena.

Faça uma pergunta a si mesmo: Estou feliz com tudo isso? Essa garota me faz bem a ponto de gastar meu precioso tempo na terra com ela?
Se a resposta for não, deixe pra lá, simplesmente deixe pra lá, não tente dar o troco ou causar ciumes ou qualquer outra merda que passe pela sua cabeça.

Sucesso!

Criador do tópico

aprendiz.pua

Aprendiz

#992909 Obrigado, puas! Última vez que falei com ela foi na terça, conversamos de segunda pra terça, ela me mostrou o piercing q ela colocou e na terça nos falamos pouco e ela não me respondeu mais. Não estou procurando ela, to vivendo minha vida, lendo, trabalhando, malhando, cuidando de mim, saindo.. É foda, pois ela faz falta e me questiono se eu fiz merda sobre isso tudo, mas vida que segue. Foi como falaram, ela merece eu perder meu tempo? Ela me faz bem? Apesar de tudo que ocorreu, se ela realmente gostasse de mim, viria a mim e tentaria ver para gente dar certo, ou ao menos conversaria comigo. Mas vida que segue. Um abraço galera, por enquanto to na merda sobre isso tudo, to saindo e conhecendo gente nova mas é difícil sair duma coisa assim quando vc se envolve. Estou fazendo o desafio style. Me desejm sorte!