- 08 Mai 2016, 18:10
Fala puazada.. Bom, há uns meses atrás eu postei aqui sobre minha ex, basicamente a história foi assim, depois que terminamos uns 4 anos atrás, ela me.procurava as vezes. Ano passado ela me.procurou, começamos a conversar e decidimos tentar novamente. Logo após isso, começamos depois ter discussões bobas e etc... Depois de muito tempo ela meio que pediu pra gente se afastar um pouco pois eu estava pressionando ela é ela tinha as coisas dela a fazer. Tudo bem, eu tentei e tentei e não tinha muito retorno e então eu acabei resolvendo parar de procurar. Quando eu parava, ela vinha até a minha com conversas e brincadeiras, se eu brincava ela cortava. Decidi começar a ser frio se ela fosse e cagar mesmo. Parei de procurar de vez tem umas 1/2 semanas. Ficamos uns 3 dias sem nos falarmos mesmo. Depois disso, ela tem me procurado, manda alguma foto dela sorrindo ou qualquer foto e faz algum comentário e depois some se eu não falar nada. E quando eu falo, as vezes ela fica seca, as vezes é mais receptiva. Sinceramente não sei que espécie de joguinho é esse. Enfim, eu não estou a procurando, respondo quando ela me procura, tenho saído com outras pessoas e ela mantém esse padrão, se eu não procuro ela vem com isso e a gente conversa, mas depois ela se mostra fria e some sem ligar muito.
O que ela quer afinal? Será q ela ainda me curte, quer me enrolar ou só quer ver mesmo o q tá havendo? E eu não pretendo procurar e nem tomar nenhum iniciativa se eu não sentir que isso não parte dela.
Obrigado puazada!
O que ela quer afinal? Será q ela ainda me curte, quer me enrolar ou só quer ver mesmo o q tá havendo? E eu não pretendo procurar e nem tomar nenhum iniciativa se eu não sentir que isso não parte dela.
Obrigado puazada!