Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ruipfsilva97

Aprendiz

#992069 Olá pessoal!

Conheci o PuaBase há algum tempo através de um amigo. Ao falar com ele sobre o PUA fui-me apercebendo, pelo que íamos falando, de que tenho preferência por indirect game. No entanto, por causa de algum ceticismo relativamente ao funcionamento do PUA em Portugal, até agora não comecei a estudar, muito menos a praticar. De qualquer maneira, quero começar a estudar o PUA pelo indirect game e, para isso, venho aqui perguntar-vos, para além do MM, que outras publicações/autores de indirect game me aconselham?

Obrigado :D

Abraço!
Man of Style

Aprendiz

#992077 Salve,
Então fera, o indirect game tem como principal base o MM, outros autores como Mehow (Get the Girl) e Savoy (Magic Bullets) escreveram apenas suas versões so MM com algumas pequenas mudanças e atualizações, se não estiver enganado ambos foram treinados pelo Mystery. O indirect game tem toda sua base no MM, aconselho vc a ler o MM e depois o Magic bullets e o Swinggcat alem de assistir o reality show do Mystery chamado ''the pick up artist", um usuario aqui do forum chamado painkiller postou as duas temporadas desse reality, da um pesquisada, nele vc pode ver as tecnicas do MM sendo testadas em campo.