Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Iago Mourão

Aprendiz

#992070 Seguinte, dei um match com uma Hb 8,5 no Tinder, e no messenger do próprio tinder já tivemos um papo muito legal, ela demonstrou muito interesse.
Nesse dia peguei o Face dela pq no dia o whats tava bloqueado. Conversamos no bate papo do face e ela já respondeu menos interessada. O Whatsapp voltou e logo pedi o número dela, só que ela demorou 2 dias pra visualizar a msg e me mandou o número depois.
Só q no whatsapp ela ficou muito monossilabica, fiz uma piadinha ali com uma situação e ela nem respondeu, perguntei outra coisa e ela respondeu bem seca.
Achei tudo isso muito estranho, já que no começo tivemos um papo bem bacana.
Estou há 3 dias sem falar nada e gostaria de tentar novamente e quero conselhos de como reiniciar a conversa com ela ou vcs acham que é melhor larga mão?
Vlw!
fernandosedutor5569

Aprendiz

#992076 Amigo ela já definiu vc,a atração que ela sentia por vc enfraqueceu ou acabou...quando isso acontece é dificil voltar atrás,vc deixou de ser um desafio e a curiosidade sobre vc ja acabou por isso ela ficou fria,vc foi intuitivo isso o cérebro perde à atração.

Da uma estudada no curso do text game do rex para vc saber aonde errou...

ABRAÇO :ae