Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

leaoalpha

Aprendiz

#992074 terminei com minha namorada porque ela postou uma foto com um amigo e logo em seguinte uma com biquini mais o que aconteceu foi o seguinte, quando começamos ela comentava foto de todos amigos dela e um amigo dela veio me chamar de corno pois ela comentava ft dele, então cortei isso e avisei que não ia mais aceitar. E aconteceu de novo ela comentou a foto de um outro amigo e dei outro aviso que da proxima ja era. Ai ontem ela postou uma foto com o mesmo que ja relatei então terminei sabia que era o certo.
AGORA ELA ESTÁ QUERENDO VOLTAR, IMPLORANDO , PEDINDO DESCULPAS E DISENDO QUE NUNCA VAI ACONTECER....
Amo ela mais não sei se é certo voltar o que voces acham ?? :grump
OBS: terminamos á 3 dias e ela está comentando "lindo" essas coias em tds as fts de seus "amigos"
fernandosedutor5569

Aprendiz

#992082 Se fosse comigo eu não voltaria,porquê ela não tem um pingo de respeito por vc e mulher usa essa desculpa para (biscatear) que não foi nada...,se o cara te xingou de corno alguma coisa rolou...eu vejo muito isso no facebook.
Agora ela curtindo fotos e chamando os amigos de lindos, so tem 2 coisas ou ela quer fazer ciúmes em vc ou quer curtir com os caras o que vier é peixe.

Vc já alertou ela uma vez , já foi a segunda, eu não daria a terceira chance .

Abraço :ae
Tenorio

Veterano - nível 5

#992209 Fala Pua,

Cara você ja fez o mais dificill, que é conseguir dizer que não quer mais namorarar com ela, pois terminou e tal.

O proximo passo é saber se volta ou não. Como Alpha você tem que segurar a palavra, afirmando que acabou e já era. Pois você tinha deixado bem claro que gostava que ela cutisse e comentasse as fotos de homem, velho falo pois tambem passei por coisas parecidas e a minha HB, me respeitou e obedeceu o que pedi.

Mostrei pra ela, se você faz isso tenho o mesmo direito de fazer o mesmo, curtir meninas e tal, falei com seriedade, e ela parou de vez.

Falo pra você, se você pediu falou e tudo pra HB, que não gostava dessas coisas e ela continuou fazendo, você fez o correto, agiu como um homem tem que agir.

Agora seja firme na sua descissão e escolha, Vá buscar evoluir, sendo solteiro.

SELVA!!!
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#992242 Cara , tu acha que o amigo de sua ex ti chamou de corno so pq ela curtiu/comentou a foto dele ?!? Tem coisa ae BINO , provavelmente de frete com ele ou qualquer outro , fez certo se livrou de um possivel chifre isso se ja não tomou .

Mantenha sua palavra .

Peace !