Criador do tópico

Matt Queiroz

Aprendiz

#992112 E ai puazera, bao demais da conta?

É o seguinte,há mais de dois anos conheci o mundo pua e entrei de cabeça. Fiquei com dezenas de garotas, conheci centenas, novas emoções, nova vida, voces entendem. Acontece que nenhuma eu mantive na minha vida. Até que há uns meses abordei uma hb 9,e há uns dias começamos a namorar. :)
Surge muitas duvidas como manter ela na minha vida? (o que uma mulher procura a longo prazo em um homem?) Eu vejo ela todo dia de manhã porque estudamos perto e saímos alguns fins de semana, como fazer isso não perder a graça a um longo prazo?
Conversamos todas as tardes no whatsapp porque já estamos bem próximos e nunca falta assunto, imagino que a longo prazo isso fique chato p ela.Devo parar com o whats mesmo ela sendo minha namorada?

Criador do tópico

Matt Queiroz

Aprendiz

Makvan escreveu:Leia o Alita. Lá terá as respostas para todas suas dúvidas !!!

Estou lendo, ótima recomendação! Muito obrigado!
kjay

Veterano - nível 9

#992482 Já que está lendo preste atenção no livro e não aplique tudo ao pé da letra, só quando precisar, bom passei por um namoro ruim de 8 meses e aprendi muitas coisas agora depois de 5 meses conheci uma nova garota e estou namorando de novo, muitas coisas que eu fazia de errado deixei de fazer e tem dado certo, não fique igual um cachorrinho atrás dela, não bajule ela demais, sempre calibre e seja o espelho dela se ela te tratar bem trate 10 vezes melhor se ela te tratar mal trate a igual não passe a mão na cabeça dela quando estiver errada mantenha sua palavra de homem. No mais seja você mesmo até porque ela gostou de você assim, não corre as conversas se você ver que está ficando enjoativo de uma diminuída aumente o tempo de resposta mais não muito agora vocês estão namorando é a hora de fazer coisas diferentes que mexa com as emoções dela leva a para o seu mundo.