Criador do tópico

AlamonB

Veterano - nível 9

#992114 Boa noite amigos, sou novo por aqui.

É o seguinte: Meu relacionamento acabou faz pouco mais de um mês. A garota era realmente louca por mim, fez várias coisas e tal. Nosso sexo foi o melhor pra ambos, ela sempre disse que só foi descobrir o que era sexo comigo. Ela sempe disse me admirar muito pelas minhas histórias de viagens, etc. Porém, num fim de semana tivemos um feriado maravilhoso e no outro acabou.

Hj como é dia das mães e ela é mãe, resolvi mandar uma msg pra ela, ela respondeu com coração. Depois cai na besteira de elogiar a foto e puxar assunto, ela agradeceu e depois me ignorou. O que fazer agora? Eu quero voltar, mas moramos 60km de distância e só temos um amigo em comum que nem é tão amigo assim. Ela me bloqueou no facebook e só temos contato pelo whatsapp. Me ajudem, pf.
RebelSoul_

Aprendiz

#992119 Olá, amigo. Boa noite!

Bom, o que posso dizer é que não, o amor não acaba de repente. Quando uma pessoa simplesmente deixa de amar uma outra pessoa, pode ter certeza que foi um processo que levou algum tempo. Podem ser dias, semanas, meses... Mas o fato é que não foi de uma hora para outra. E houveram motivos para que esse amor acabasse.

Visto isso, e partindo do princípio que a garota realmente te amava, você não tem idéia do que possa ter acontecido para que esse amor simplesmente acabasse?
Ela não deu nenhum sinal de que estava diferente ou algo assim?

Você disse que ela te bloqueou no Facebook. Isso pode te dar alguma pista do que pode ter acontecido... Provavel que ela não queira que você veja as postagens futuras dela.

Digo isso porque, dependendo do que tenha acontecido talvez seja bem difícil, ou até mesmo impossível, voltar. Talves nem mesmo você queira mais voltar, dependendo de qual seja o motivo.

Procure saber isso antes de qualquer coisa. Ficar tentando voltar antes disso pode ser desperdício de energia sua, e pode até mesmo abalar sua confiança.

Espero ter ajudado. Um abraço!

Criador do tópico

AlamonB

Veterano - nível 9

RebelSoul_ escreveu:Olá, amigo. Boa noite!

Bom, o que posso dizer é que não, o amor não acaba de repente. Quando uma pessoa simplesmente deixa de amar uma outra pessoa, pode ter certeza que foi um processo que levou algum tempo. Podem ser dias, semanas, meses... Mas o fato é que não foi de uma hora para outra. E houveram motivos para que esse amor acabasse.

Visto isso, e partindo do princípio que a garota realmente te amava, você não tem idéia do que possa ter acontecido para que esse amor simplesmente acabasse?
Ela não deu nenhum sinal de que estava diferente ou algo assim?

Você disse que ela te bloqueou no Facebook. Isso pode te dar alguma pista do que pode ter acontecido... Provavel que ela não queira que você veja as postagens futuras dela.

Digo isso porque, dependendo do que tenha acontecido talvez seja bem difícil, ou até mesmo impossível, voltar. Talves nem mesmo você queira mais voltar, dependendo de qual seja o motivo.

Procure saber isso antes de qualquer coisa. Ficar tentando voltar antes disso pode ser desperdício de energia sua, e pode até mesmo abalar sua confiança.

Espero ter ajudado. Um abraço!

Então irmão.
As brigas ocorriam mais por coisas bestas, mas nunca houve falta de respeito. Nosso namoro durou um ano e meio, só que seis meses eu passei na Rússia. Ela passou a odiar tudo o que a fizesse lembrar de lá e do tempo que fiquei lá. Como gosto muito de viajar, ela começou a perder interesse quando eu falava dessas viagens. Não sei se acabou, pq até uma semana antes de acabar ela morria de ciumes, tivemos um fim de semana intenso de sexo, amor, etc. Ela alega que não quer sofrer, ela acha que um dia eu ficarei entendiado da vida comum e vou cair na estrada de novo. O bloqueio, segundo ela, foi pra não ver coisas sobre mim, mas acredito que foi pra não ver coisas da tal Rússia, já que tenho várias fotos de lá.

Valeu pelo comentário. Abraço
baviera

Aprendiz

#992134 Cara, o amor nao acaba de repente, ele acaba aos poucos e na maioria das vezes sem a gente perceber.
Tive um namoro de 5 anos e que acabou sem eu nem perceber, quando notei ja era tarde, tentei reverter mas nao teve jeito.
No meu caso ela terminou, me bloqueou de facebook, whatsapp e os caralho a 4...e ainda disse ja estar com outro (faz um mês).
Quando terminamos ela disse que ja nao estava gostando do nosso namoro a um tempo e que nao queria continuar se fosse assim, tentamos consertar as coisas mas quando a mulher nao quer mais meu amigo, nao tem jeito mesmo.
É dificil entender como as coisas mudam tão rapido assim mas temos que aceitar, ficar chutando cachorro morto nao dá mesmo.
Cabeça erguida,sempre!
erick123

Aprendiz

#992789 Passo por isso hj, após um namoro de pouco tempo... Ela me disse coisas horríveis e eu fiz coisas horríveis no término do qual n tem nenhuma chance de contato hj com ela ! Me bloqueou nos caralho a 4, a família dela me odeia! Cara, eu passei por isso do amor acabar, mas, ele n acaba de repente é sim aos poucos até o momento que nem o sexo te agrada mais, sorrisos não te agradam mais e nem conversar te agrada mais com essa pessoa! Enfim, fui absurdamente beta no fim desse relacionamento ao ponto de falar coisas das quais se pudesse voltar atrás eu voltaria e só teria seguido meu caminho, hj sou o ex namorado chato! O que estou fazendo? Seguindo passo a passo da pua e seguindo meu caminho ... Hj tive uma recaída de olhar o face dela e do namorado dela isso pq terminamos Um faz um mês e eles estão juntos ( voltou com o ex ) fui errado em fazer isso? Mto pq n deveria ter feito! DOEU? Não doeu cara ... Não sei se é pelo fato de n ter nd assumido, mas, o fato é que eu aceitei e só ficou meu ego ferido ! O sentimento acabou, o carinho acabou e a admiração mto mais. Conselho de amigo? Vai se apaixonar mais uma vez, conhecer alguém que goste de ouvir sua bagagem, suas viagens e no lugar de odiar pq vc viajou, apreciar sua história, suas lutas e tudo em você sem ter nenhuma raiva de absolutamente nd em você ! Vai correr, caminhar, ver seus amigos, aplicar os conhecimentos que adquiru aqui e se preparar para uma nova jornada! Paz e força brother, eu entendo absolutamente ponto por ponto da sua situação e vivo algo parecido! Não cometa meu erro, sou novo aqui, e procuro evolução e vc só evolui apartir de seus erros! Abraço e o universo conspire a seu favor! :ae qlqr coisa manda MP com seu Whats que podemos evoluir em conjunto ! É nois irmão :lingua
Tenorio

Veterano - nível 5

#992800 Meu chefe, não se humilha.

Pô cara, se acabou já era, nem deveria ter ela no whatsapp, muito menos no facebook, exatamente pra não acontecer de você ir atrás dela, como agora que você fez.

Se ela que foi embora, então que volte pra você rasteijando nos seus pés, caso contrario meu chefe, não vá atrás.

Cara, se ta solteiro, procure uma da sua cidade, mais perto, que quando quisser ir ve-lá, a distancia não será impecilio.

Viva pra você, só pra você, se não quis, ela que perdeu, pois quando ver você novamente vai ver que você mudou, que ta melhor agora sem ela, e vai bater um arrependiemento.

Selva!!

Criador do tópico

AlamonB

Veterano - nível 9

#992808 Obrigado irmãos. É isso saí, seguindo meu rumo e evoluindo. To com o material aqui e leio sempre que possível. Já não tenho nenhum contato com ela e nem quero. O melhor é que a confiança está voltando e já armei um esquema pra domingo. Abraço a todos.
julioFBI

PUA Avançado

#992819 o Amor acaba com o tempo,se desgasta e nao e de uma hora pra outra nao,mas o relacionamento durou o tempo que era pra durar,fato de ter viajado por 6 meses abala ne,poucos relacionamentos conseguem suportar uma distancia dessas,ainda mas mulher,sempre vai ter 'ex,amiguinhos' tudo que elas fazem questão de te-los de steps pra casos como esse onde ela vai chorar?
estude e foque em voce e evolua,uma coisa acabou sendo boa,maioria conheceu o PUA assim