NOMOREUSER
#992865 1- Até o diabo pode citar as escrituras quando isso lhe convém...

É claro que ela vai dizer que vc foi o melhor, o maior, que nunca pensou que pudesse sentir o que sente com você... Essa história já é mais velha que a vó da minha vó... Não seja ingênuo cara.. Não acredite na boca, acredite nas atitudes.

Ou vc acha que uma mulher vai dizer "na vdd eu preferia o zézinho pq o pau dele era bem maior que o seu e ele me chamava de altas putarias, além de ser bem mais forte do que vc".... hahaahaha claro que não né!

2- voltar pra ex é ser beija rola... limpar esperma alheio, beijar porra por tabela.. encare como quiser, mas é como ser um quase corno.. pagar mais caro por uma carne que já está mais velha (mais comida) e que vc já experimentou.

Sai dessa meu, na moral.
Vai na sessão de relacionamentos e leia o OMGR - O MAIOR GUIA DE RELACIONAMENTO: mulheres que (não valem) à pena.

Sucesso! E sai dessa malandro
KimXD
#992951 Caso o cara ainda não tenha entendido essa imagem aqui é ótima para explicar isso kkkkkk

Imagem
baviera
KimXD escreveu:Caso o cara ainda não tenha entendido essa imagem aqui é ótima para explicar isso kkkkkk

aiuehiueahiuea é bem isso mesmo!
o que resta fazer nessas horas é comer outras também pra nivelar a situação kkkkkkkk
marcioestevez
#993375 Como muitos disseram, é uma coisa que vai acabando aos poucos, e na maioria das vezes vc nao percebe por ainda estar com a pessoa e acaba confundindo isso.
Eu achava q amava a minha ex, passei meses sofrendo com a separação e hoje descobri que nunca a amei. Se eu tivesse descoberto isso durante o namoro com certeza teria terminado. Ela por sua vez quando terminamos deve ter percebido q nao amava mais.

Isso acontece muito, muito mesmo. Vc ta acostumado com o namoro, mesmo que terminem e voltem logo em seguida vc nao tem tempo pra analisar seus sentimentos.
Então a lição que aprendi é: Vc pode descobrir que o amor tinha morrido faz tempo ou pode descobrir que nunca amou aquela pessoa.
Independente de declarações, fotos, vídeos, quando vc acredita que ama alguém vc faz coisas como se amasse de verdade e acredita que ama, mas na real não ama.