Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
felipekimura

PUA Avançado

#96862 Pow, que legal esse topico, me faz olhar para o lado e ver que existem pessoas com problemas maiores que o meu!

e olhe que ja apanhei bastante! :(

mas eu cresci e continuo crescendo,
espero o mesmo de vcs, amigos :D
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#96940 Titã

Que história FODA cara!

Eu li toda, mas quero destacar apenas uma parte que eu acredito ser de extrema importância para que todos internalizem.

Postado originalmente pelo Titã:

Espero que todas essas histórias,inclusive a minha,sirva para mostrar para alguns que a vida é muito mais do que pegar mulheres.
E que ser Alpha é muito mais importante do que ser um PUA.
Um PUA é feliz em pegar mulheres, o estilo de vida vencedor de um Alpha, atrai as mulheres....
Eu sempre tive mulheres, por que nunca corri atrás delas.
Meu estilo de vida atrai elas....

ISSO Aí DE CIMA É FUNDAMENTAL!

É aquela coisa que o Casanova já dizia: Seja a chama, não a mariposa.

A mariposa ( que representa as mulheres) sempre será atraída pela chama ( que representa você e a vida interessante que você já tem ou que irá construir).

Te desejo MUITOOOOOOOOO Sucesso Titã! Você já é um vencedor e não é atingido pelo comodismo. Eu admiro MUITO isso!

Quero deixar uma frase aqui para inspiração de todos:

" Suba alto; Suba longe. Seu objetivo é o céu; Seu alvo, as estrelas." - INSCRIÇÃO NO WILLIAMS COLLEGE

Abração caras!

-JC#1
Titã

PUA EXPERT

#97193 ACIONE O BOTÃO DA MÚSICA ANTES DE LER O FEED........

JC#1 escreveu:Titã

Que história FODA cara!

Eu li toda, mas quero destacar apenas uma parte que eu acredito ser de extrema importância para que todos internalizem.

Espero que todas essas histórias,inclusive a minha,sirva para mostrar para alguns que a vida é muito mais do que pegar mulheres.
E que ser Alpha é muito mais importante do que ser um PUA.
Um PUA é feliz em pegar mulheres, o estilo de vida vencedor de um Alpha, atrai as mulheres....
Eu sempre tive mulheres, por que nunca corri atrás delas.
Meu estilo de vida atrai elas....

JC sabe por que será um dos maiores Alphas do puabase?
Por que voce possui as 2 qualidades mais nobreS que um ser humano pode possuir : HUMILDADE E O DESEJO DE APRENDER SEMPRE MAIS.

O conquistador espanhol Juan Ponce de léon, no século XVI buscava a fonte da juventude JC, nas suas várias excursões ele praticamente descobriu a América do Norte, chegou no que hoje é a Flórida e os na costa leste do que hoje chamamos de EUA.
Ele não encontrou a fonte da juventude, mas hoje nós a possuimos cara: O DESEJO DE APRENDER SEMPRE MAIS, O DESEJO E A HUMILDADE EM BUSCAR E APRENDER EM TUDO E COM TODOS é sem dúvida alguma, a força motriz da juventude eterna.

Ninguem que deseja aprender sempre, envelhecerá meu caro...

e certamente se vc continuar assim, será jovem eternamente meu caro, como diz a música do Rod Stewart acima...

ISSO Aí DE CIMA É FUNDAMENTAL!

É aquela coisa que o Casanova já dizia: Seja a chama, não a mariposa.

A mariposa ( que representa as mulheres) sempre será atraída pela chama ( que representa você e a vida interessante que você já tem ou que irá construir).

Te desejo MUITOOOOOOOOO Sucesso Titã! Você já é um vencedor e não é atingido pelo comodismo. Eu admiro MUITO isso!

Quero deixar uma frase aqui para inspiração de todos:

" Suba alto; Suba longe. Seu objetivo é o céu; Seu alvo, as estrelas." - INSCRIÇÃO NO WILLIAMS COLLEGE

Abração caras!

-JC#1
Ruan

Veterano - nível 10

#98216 acho q minha vida no PUA começou bem antes de eu conhecer o PUA, vou explicar por partes...

Parte 1:

quando eu tinha uns 11 a 12 anos eu gostava de uma garota, ela gostava de mim, mas nunca rolou nada. Porque? Porque eu era extremamente timido e me tornei anti-social e depressivo por causa disso. Eu era louco por ela, ficava imaginando o dia que eu iria tomar coragem e me declarar pra ela, mas isso nunca aconteceu... essa garota, depois de experar tanto pra eu me aproximar dela e me declarar acabou ficando de saco cheio e disse que nunca mais queria falar comigo, que eu era um idiota e que ela achava que eu era diferente dos outros garotos mas viu q tava enganada...

aquilo mexeu profundamente comigo, eu me sentia triste por ter perdido uma grande oportunidade, mas feliz por saber q alguem me amou, e que sabe poderia ter alguma oportunidade como essa denovo. dpois disso eu começei a ler livros como O Manual do Xavequeiro, As 77 Leis pra conquistar as mulherers, ABC da Sedução, etc. Minha intenção com isso era nunca mais cometer os mesmo erros, mas eu apenas estudava (e não praticava), isso fez com que eu não evoluisse muita coisa.

Parte 2:

dese a quinta serie eu sofria bullying e isso me deixava muito pra baixo, tive varios amores platonicos, mas nenhum chegou a se tornar concreto, me achava um idiota e achava que a vida não valia nada. Quando cheguei na oitava série bastante coisa mudou, começei a treinar Tae Kwon Do e meus valores mudaram, essa arte me ajudou bastante a desenvolver minha mentalidade, depois de começar a treina eu vi que não era obrigado a aguntar zoações de ninguém, que eu deveria proteger minha própria honra. No fim do ano briguei com um bullie que tanto me perturbava. Resultado: eles passaram a me respeitar e a me ver como um cara diferente :legal

Parte 3:

minha entrada no ensino médio foi meio estranha, como se eu tivesse esquecido tudo que eu aprendi com livros de sedução e com o Tae Kwon Do. Minha timidez voltou maior do que era e eu havia virado anti-social de novo... continuei estudando as artes venusianas (que não me ajudaram em nada, pois eu não "treinava") e parei de treinar Tae kwon Do. Tive alguns problemas com bullies, mas nada sério... Mas foi somente esse ano que eu realmente despertei o PU que existia em mim, meu primeiro contato "construtivo" com o PUA foi assistir ao seriado The Pickup Artist e ver o Mystery ensinar aos caras como se faz. O que me ajudou não foi ver as dicas dele (bom, isso me ajudou também xD ) mas o que realmente me ajudou foi ver que existiam outros caras iguais a mim e ver que eles mudaram pra melhor, isso me fez ver que eu também podia mudar... depois disso achei o site do PUABASE através de pesquisas no Google. Aprendi muita coisa aqui e espero aprender muito mais :ae

Criador do tópico

KValmont

Aprendiz

Ruan escreveu:acho q minha vida no PUA começou bem antes de eu conhecer o PUA, vou explicar por partes...

Parte 1:

quando eu tinha uns 11 a 12 anos eu gostava de uma garota, ela gostava de mim, mas nunca rolou nada. Porque? Porque eu era extremamente timido e me tornei anti-social e depressivo por causa disso. Eu era louco por ela, ficava imaginando o dia que eu iria tomar coragem e me declarar pra ela, mas isso nunca aconteceu... essa garota, depois de experar tanto pra eu me aproximar dela e me declarar acabou ficando de saco cheio e disse que nunca mais queria falar comigo, que eu era um idiota e que ela achava que eu era diferente dos outros garotos mas viu q tava enganada...

aquilo mexeu profundamente comigo, eu me sentia triste por ter perdido uma grande oportunidade, mas feliz por saber q alguem me amou, e que sabe poderia ter alguma oportunidade como essa denovo. dpois disso eu começei a ler livros como O Manual do Xavequeiro, As 77 Leis pra conquistar as mulherers, ABC da Sedução, etc. Minha intenção com isso era nunca mais cometer os mesmo erros, mas eu apenas estudava (e não praticava), isso fez com que eu não evoluisse muita coisa.

Parte 2:

dese a quinta serie eu sofria bullying e isso me deixava muito pra baixo, tive varios amores platonicos, mas nenhum chegou a se tornar concreto, me achava um idiota e achava que a vida não valia nada. Quando cheguei na oitava série bastante coisa mudou, começei a treinar Tae Kwon Do e meus valores mudaram, essa arte me ajudou bastante a desenvolver minha mentalidade, depois de começar a treina eu vi que não era obrigado a aguntar zoações de ninguém, que eu deveria proteger minha própria honra. No fim do ano briguei com um bullie que tanto me perturbava. Resultado: eles passaram a me respeitar e a me ver como um cara diferente :legal

Parte 3:

minha entrada no ensino médio foi meio estranha, como se eu tivesse esquecido tudo que eu aprendi com livros de sedução e com o Tae Kwon Do. Minha timidez voltou maior do que era e eu havia virado anti-social de novo... continuei estudando as artes venusianas (que não me ajudaram em nada, pois eu não "treinava") e parei de treinar Tae kwon Do. Tive alguns problemas com bullies, mas nada sério... Mas foi somente esse ano que eu realmente despertei o PU que existia em mim, meu primeiro contato "construtivo" com o PUA foi assistir ao seriado The Pickup Artist e ver o Mystery ensinar aos caras como se faz. O que me ajudou não foi ver as dicas dele (bom, isso me ajudou também xD ) mas o que realmente me ajudou foi ver que existiam outros caras iguais a mim e ver que eles mudaram pra melhor, isso me fez ver que eu também podia mudar... depois disso achei o site do PUABASE através de pesquisas no Google. Aprendi muita coisa aqui e espero aprender muito mais :ae

Cara espero que continue a conseguir evoluir! Assim poderá alcançar cada vez mais o topo do seu mundo. E eu também comecei o PUA através do google KK
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#98342 Excelente tópico, o meu nome não foi indicado mas eu vou quebrar a corrente......

Tudo começou a 6 anos atrás quando eu ainda era bv e queria começar a ficar com as garotas, mas em festas e matinês eu dificilmente conseguia falar com alguma garota e quando conseguia sempre levava fora, já na escola e com vizinhas e conhecidas, eu ficava sempre na Friend Zone. Já tinha passado por 3 paixonites de longo prazo(mais de 1 ano em cada uma), a 1ª delas terminou com um fora e depois passou a me ignorar, com a 2ª eu nunca tive coragem de dizer o que eu sentia e acabei em Friend Zone, e a 3ª me deu em fora, e depois disse que só queria ser minha amiga.
Foi aí que eu comecei a pesquisar na internet, escrevi “como pegar mulher” no Yahoo e cheguei ao “Sedução Magnética”, que na época custava cerca de 300 Reais, demorei alguns meses pra conseguir adquirir os livros, mas depois de ler o primeiro e o segundo livro, eu pensei que nada daquilo funcionaria e que era mais um livro inútil que só serve pra enriquecer os escritores, então parei de ler e desisti de pesquisar sobre isso, passei a pensar em como enriquecer para que quando fosse mais velho eu pudesse ficar com várias mulheres.
O tempo foi passando e eu perdi o bv com 16 anos, fiquei com algumas meninas que não me interessavam em nada só pra dizer q eu peguei alguém, ao mesmo tempo em que passava por outras 4 paixonites terminadas em Friend Zone, cometendo os mesmos erros anteriores, passei por um período de ódio contra tudo e todos e mais tarde por uma total ausência de sentimentos, com 18 anos eu parei de sair pra tentar pegar mulher e não entrava mais em paixonites porque não haviam restado mais sentimentos, passei a estudar muito pra poder ficar rico e deixa as mulheres pra depois disso, já que eu passei a ver todas elas como interesseiras pois eu não entendia porque elas me trocavam por homens que não davam atenção e freqüentemente sofriam por eles mas ignoravam e brincavam com os sentimentos de quem dava muita atenção e poderia amá-las de verdade, então associei isso ao dinheiro ou a aparência.
Aos 19 anos a quantidade de computadores que eu tinha em casa era maior do que a quantidade de mulheres que eu já tinha beijado.
Aos 20 anos eu perdi a virgindade
Quando eu estava perto de fazer 21 anos eu conheci uma menina que veio a se tornar a minha ultima esperança, a que seria a minha luz do fim do túnel, a que acabou com a minha ausência de sentimentos, eu prometi pra mim mesmo que ela seria a minha ultima tentativa como um cara legal e que se não desse certo eu mudaria completamente e me tornaria o tipo de cara que elas sempre preferiam, então eu passei a dar atenção, ouvir os problemas dela, ajudar, dar presentes, então na primeira oportunidade eu tentei closar e ela se afastou. Depois de frustrar a minha tentativa de KC, quando ela abriu a boca, eu já podia prever o que ela ia falar, era como se eu tivesse lendo a mente dela e prevendo todas as palavras, ela falou que eu era muito amigo dela e não queria correr o risco de perder a amizade, que já tinha sofrido por amor, e falou toda aquela merda que eu já tinha ouvido antes algumas vezes, eu não insisti, mas continuei tendo esperança e a tratando da mesma forma imaginando que ela não quis porque seus últimos namoros não deram muito certo e tava se recuperando do ultimo namoro, até que poucas semanas depois ela veio me falar que tava apaixonada por um cara que ela tinha conhecido e ficado a pouco tempo mas que não dava muita atenção a ela e Tb ficava com outras meninas até que um dia ela vem dizer que agora tava namorando sério com ele e que tava muito apaixonada. Fiquei sem chão, eu percebi que a luz do fim do túnel que eu tinha visto era na verdade um trem vindo na minha direção.
Na hora eu fiquei com muita raiva, eu sentei na minha mesa, peguei um caderno e comecei a escrever usando todos os conhecimentos que eu tinha pra criar o que seria a forma de resolver esse problema usando tudo o que eu tinha ao meu alcance, até os meus conhecimentos sobre computação seriam úteis para isso, então eu comecei a fazer o que seria uma espécie de fluxograma prevendo tudo que as mulheres poderiam dizer, fazer ou pensar, com base nas minhas frustrações anteriores, mas parei e imaginei que alguém já devia ter feito algo parecido antes e me lembrei do sedução magnética, mas como eu não tinha mais os PDFs, eu fui procurar no Google alguma coisa relacionada, foi aí que eu conheci o site do Personal Paquera, vi no Youtube os vídeos de quando ele apareceu na TV, li um de seus livros e voltei a pesquisar no Google pra encontrar outros livros sobre sedução, procurei comunidades no orkut e foi aí que eu conheci o Mystery Method, o The Game e soube da existência da comunidade da sedução e de muitos outros PUAs famosos como BadBoy, Juggler, Gambler, David DeAngelo, Tyler Durden, Ross Jeffries, Flawless, Logun, Swinggcat, Mehow, Hypnotica, David X, Zan e Rafael B. C.
Acabei adquirindo e lendo os livros de alguns deles, alem de DVDs e outros materiais durante 6 meses(alguns eu ainda estou lendo), conheci o Puabase e logo depois comecei a praticar e com o tempo fui começando a obter resultados positivos.

E assim, mais um PUA havia nascido.

Agradeço muito a eles, a todos os membros do puabase e a todas as mulheres que me fizeram sofrer e que brincaram com os meus sentimentos, pois foi graças a elas que eu cheguei onde cheguei.

Mentor.

os nomes que eu gostaria de indicar são: Sinwish, Hibris e Igor K
igorkat

Veterano - nível 8

#98345 Po cara sem comentários, muito bom o tópico, ótima iniciativa, bem motivador... Que isso sirva de lição para os iniciantes que também sofre algum tipo de mal tratos e que acha que não tem mais esperanças pra mudar sua vida ... Poderia e bem que queria dizer como é ou era minha vida, mas ainda não melhorei muito, então não irá ajudar nem incentivar a ninguém, mas concerteza o tópico em si me motivará e muito, e se Deus quiser eu vou conseguir mudar minha vida, pois o jeito que está atualmente realmente está uma droga :\

Criador do tópico

KValmont

Aprendiz

#98623 Mentor, cara que história foda! Espero que continue mudando cara, se você precisar de alguns materiais posso te ajudar! Muito bom mesmo sua história. Também comecei no PUA após muitas tentativas frustantes de One It's =/

Atualmente estou namorando e realmente vi como é melhor ser um daqueles "cafajestes" :mau
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

JC sabe por que será um dos maiores Alphas do puabase?
Por que voce possui as 2 qualidades mais nobreS que um ser humano pode possuir : HUMILDADE E O DESEJO DE APRENDER SEMPRE MAIS.

*-*

Titã, farei de tudo para nunca perder essas duas qualidades.
Adorei a musica!

mentor pua

Postado originalmente pelo mentor pua:

Agradeço muito a eles, a todos os membros do puabase e a todas as mulheres que me fizeram sofrer e que brincaram com os meus sentimentos, pois foi graças a elas que eu cheguei onde cheguei.

Cara, tá certo em agradecer a todas as mulheres que te fizeram sofrer e brincaram com os teus sentimentos. Elas te fizeram sentir emoções que serviram como alavanca, que foram incentivos à ação.

MUITO FODA a tua história! Te desejo MUITO sucesso cara!

Obg por compartilhar!

Abração!

-JC#1
Titã

PUA EXPERT

JC#1 escreveu:mentor pua

Postado originalmente pelo mentor pua:

Cara, tá certo em agradecer a todas as mulheres que te fizeram sofrer e brincaram com os teus sentimentos. Elas te fizeram sentir emoções que serviram como alavanca, que foram incentivos à ação.

MUITO FODA a tua história! Te desejo MUITO sucesso cara!

Obg por compartilhar!
Abração!

-JC#1

Isso que voce mentor pua e o JC estão fazendo, é exemplificar como transformar aparentes derrotas em sucesso, resignificando o que para alguns é o fracasso e usando-o como diz o JC como alavanca de propulsão, pra te lançar ainda mais longe em aprender a ser um pua melhor e se dar bem com as garotas....

Que isso sirva de exemplo para todos!!!