Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#98758 Ruan

História IRADA cara!

Me identifiquei com muitas partes. Já sofri muito bullying também, já fui anti-social ao extremo, já tive muitas paixões platônicas até já treinei Tae-Kwon-Do rsrs.

Mas o meu escapismo só veio mesmo com o grupo de dança. Acredito que as artes estão aí para nos manter ocupados. Uma vez que estejamos ocupados, nossas preocupações diminuem e passamos a viver melhor. Elas são ótimos escapismos.

Queria te parabenizar pela sua revanche. Tenho certeza de que essa é só a primeira de muitas grandes voltas por cima que você dará. O mundo dá voltas, nunca esqueça disso hehe.

" Grandes homens não nascem grandes, eles tornam-se. "

Abração!

-JC#1
Ruan

Veterano - nível 10

#98769 Moleque
Cara espero que continue a conseguir evoluir! Assim poderá alcançar cada vez mais o topo do seu mundo. E eu também comecei o PUA através do google KK

Vlw pelo feed cara. Meu objetivo é sempre evoluir, até porque conhecimento nunca é de mais...

JC#1
Tenho certeza de que essa é só a primeira de muitas grandes voltas por cima que você dará. O mundo dá voltas, nunca esqueça disso hehe.

Opa, vlw pelo feed, tô me preparando para as futuras oportunidades, e aprendendo a cair em pé xD. Aquele foi só o começo da minha história, o resto ainda está pra ser escrito. :legal

Criador do tópico

KValmont

Aprendiz

Ruan escreveu:Moleque
Cara espero que continue a conseguir evoluir! Assim poderá alcançar cada vez mais o topo do seu mundo. E eu também comecei o PUA através do google KK

Vlw pelo feed cara. Meu objetivo é sempre evoluir, até porque conhecimento nunca é de mais...

JC#1
Tenho certeza de que essa é só a primeira de muitas grandes voltas por cima que você dará. O mundo dá voltas, nunca esqueça disso hehe.

Opa, vlw pelo feed, tô me preparando para as futuras oportunidades, e aprendendo a cair em pé xD. Aquele foi só o começo da minha história, o resto ainda está pra ser escrito. :legal

Hahaha então volte para podermos lermos a continuação!
igorkat

Veterano - nível 8

#117648 Bom, como quebraram a corrente resolvi vir aqui e dividir a minha história com vocês e dar um UP nesse tópico que é bem motivacional, pra ver se volta a ter posts e mais histórias, pois pra algumas pessoas já se tem a convicção de que sua vida não tem mais jeito de revirar, ou que não vai conseguir seguir com o PUA e se tornar mais sociável / perder a timidez .. pelo menos eu tenho uma convicção mais ou menos assim ...

Começando na minha infância eu "nasci" um garoto magro e acho que já era timido, várias vezes meus pais ja contaram que quando levava eu para creche/escolinha eu chorava e não queria ir, ou outra vez em que teria que levar qualquer tipo de brinquedos e então eu levei uma Pipa, fiquei com vergonha e coloquei dentro da bolsa, Resultado: Quebram-se as varetas ..kkk.. Mas firmeza, eu morava em um bairro "humilde" e tinha uns amigos ali na rua em que na época ainda brincavamos de futebol na rua, esconde-esconde, verdade-desafio, andavamos de bike e tudo mais...acho que na época eu tinha problema de visão mas não sabia, nem meus pais e então acho que isso também ajudou a me tornar menos sociavel, não deveria ver direito as pessoas sei la ... hoje eu tenho miope e uso lentes... Oks, mas ai foi passando o tempo então tive que me mudar desse bairro e então fui morar em uma área comercial, e fins de semana as vezes ainda ia la no bairro pra dormir na casa deles e talz (tinha meu irmão que ia com ele, dependia dele pra ir..) e então foi passando mais o tempo... e então nessa área comercial tinha Computador, ai já viu né ? comecei a usar acho que comecei com os 9 anos de idade, nisso coloca internet então me vicio mais ainda..nos meus 13 anos comecei a engordar acho .. então aos 16~17 cheguei aos 100Kg, sempre timido mas sempre tentando zoar com os cara e talz e alguns eram bem gente boa a ponto de um dia na aula de filosofia começarem a colocar eu no assunto, dizer que sou tímido, que quando chega mulher eu me afastava de timidez e talz... Comecei a ler o PUA faz acho que 1 Mês e pouco mas ainda não obtive mudanças em relação a mulheres, porém estou tendo algumas mudanças em relação a minha BL e comportamento em se enturmar ...

Bom..em 2009 no mês de agosto pesava 100Kg e ainda não conhecia o PU... decidi que queria emagrecer, e sem fazer exercício, apenas controlando minha alimentação, em exatamente 1 ano, agosto de 2010 eu consegui perder 18Kg sem ao menos fazer exercício (sim eu errei..tem que fazer), mas dizem que nessa idade começa emagrecer mesmo e se não aproveitar pra fazer academia ou algum tipo de exercício depois vai ser pior para emagrecer... e então eu resolvi entrar para uma academia, eu mesmo peguei a biz disse que iria entrar numa academia e então fui atrás de uma academia de uma conhecida que eu fazia mas havia parado...então fui e conversei normal etc, (não acreditou quando me viu) e comecei a fazer, perdi mais 2Kg em 1 mês...mas a academia la é muito pequena, meu horário só tem eu apenas... mês que vem vou me mudar para uma maior e mais barata e cheia de HB's etc...quem sabe não consiga meu primeiro RC la :\ ...

Agora sobre o PU ... eu tenho mais ou menos um mês de pua, apenas teórico, não terminei nenhum livro ainda mas estou lendo o "Desperte o gigante interior" depois pretendo ler "Poder sem Limites" .. ainda não obtive resultados em questão de prática e mulheres, eu estudo de noite e já estudava naquele colégio antes, minha Social não era muito boa ano passado..mas com os materiais o único lugar que estou tendo resultados e estou conseguindo é no MSN Game, em uma semana consegui mais de 13 msn (elas adicionando) através do orkut usando tudo o que li... mas sei que o MsnGame é ruim, e se torna banal quando a HB é de outra cidade, mas eu ainda uso e acho bom pra calibrar e ver que funciona mesmo, que pessoalmente não deve ser Muito diferente...então estou tendo bastante resultados, parei de ser babaca e ficar elogiando elas até o talo...e vejo que funciona...mas preciso levar isso a prática, e não estou tendo coragem, ainda mais sozinho, não tenho ninguém pra sair a algum lugar, mas se tivesse concerteza iria, só não sei se conseguiria controlar AA e agir...mas é isso, só não tenho coragem de sair sozinho, eu consigo ir pros lugares em que eu sei meu destino, por exemplo, ir ao mercado comprar alguns produtos ou ir a farmácia... (tentei perguntar as horas no mercado pra uma HB mas sem sucesso AA kkkk.. perguntar as HORAS...imagina como sou...), mas fora isso não saiu .. vários fins de semana frustrados..chorando :\ que bosta. kk. (queria que me dissessem quem era assim, demoraram pra sair do interno, teórico ?? saíram com quantos anos ?? entrou com quantos??)

Então essa é um pouco de minha história, hoje tenho 17 e com 20Kg a menos, 80 ... estou conseguindo me enturmar mais, participar mais de conversas e estou mudando minha BL, senti progresso apenas nisso ... relação a mulheres ainda não, vou ver se mudo de colégio ano que vem e tentar uma social melhor..mas enquanto não tenho certeza que vou mudar preciso agir, só não acho a coragem e pior de tudo, bv ainda .. bom, sinto melhoras e agradeço ao PU e vocês PUA's, e os que me deram força me ajudando, Seductive, fatmontanha, Robert, Sharkz.. e os caras do Chat também que sempre estão tirando duvida..Moleque, Versago & Cia...

Valeu por quem chegou até aqui, caso queiram add pra trocar experiência.. [email protected] Abrass :grump

Criador do tópico

KValmont

Aprendiz

igorkat escreveu:Bom, como quebraram a corrente resolvi vir aqui e dividir a minha história com vocês e dar um UP nesse tópico que é bem motivacional, pra ver se volta a ter posts e mais histórias, pois pra algumas pessoas já se tem a convicção de que sua vida não tem mais jeito de revirar, ou que não vai conseguir seguir com o PUA e se tornar mais sociável / perder a timidez .. pelo menos eu tenho uma convicção mais ou menos assim ...

Começando na minha infância eu "nasci" um garoto magro e acho que já era timido, várias vezes meus pais ja contaram que quando levava eu para creche/escolinha eu chorava e não queria ir, ou outra vez em que teria que levar qualquer tipo de brinquedos e então eu levei uma Pipa, fiquei com vergonha e coloquei dentro da bolsa, Resultado: Quebram-se as varetas ..kkk.. Mas firmeza, eu morava em um bairro "humilde" e tinha uns amigos ali na rua em que na época ainda brincavamos de futebol na rua, esconde-esconde, verdade-desafio, andavamos de bike e tudo mais...acho que na época eu tinha problema de visão mas não sabia, nem meus pais e então acho que isso também ajudou a me tornar menos sociavel, não deveria ver direito as pessoas sei la ... hoje eu tenho miope e uso lentes... Oks, mas ai foi passando o tempo então tive que me mudar desse bairro e então fui morar em uma área comercial, e fins de semana as vezes ainda ia la no bairro pra dormir na casa deles e talz (tinha meu irmão que ia com ele, dependia dele pra ir..) e então foi passando mais o tempo... e então nessa área comercial tinha Computador, ai já viu né ? comecei a usar acho que comecei com os 9 anos de idade, nisso coloca internet então me vicio mais ainda..nos meus 13 anos comecei a engordar acho .. então aos 16~17 cheguei aos 100Kg, sempre timido mas sempre tentando zoar com os cara e talz e alguns eram bem gente boa a ponto de um dia na aula de filosofia começarem a colocar eu no assunto, dizer que sou tímido, que quando chega mulher eu me afastava de timidez e talz... Comecei a ler o PUA faz acho que 1 Mês e pouco mas ainda não obtive mudanças em relação a mulheres, porém estou tendo algumas mudanças em relação a minha BL e comportamento em se enturmar ...

Bom..em 2009 no mês de agosto pesava 100Kg e ainda não conhecia o PU... decidi que queria emagrecer, e sem fazer exercício, apenas controlando minha alimentação, em exatamente 1 ano, agosto de 2010 eu consegui perder 18Kg sem ao menos fazer exercício (sim eu errei..tem que fazer), mas dizem que nessa idade começa emagrecer mesmo e se não aproveitar pra fazer academia ou algum tipo de exercício depois vai ser pior para emagrecer... e então eu resolvi entrar para uma academia, eu mesmo peguei a biz disse que iria entrar numa academia e então fui atrás de uma academia de uma conhecida que eu fazia mas havia parado...então fui e conversei normal etc, (não acreditou quando me viu) e comecei a fazer, perdi mais 2Kg em 1 mês...mas a academia la é muito pequena, meu horário só tem eu apenas... mês que vem vou me mudar para uma maior e mais barata e cheia de HB's etc...quem sabe não consiga meu primeiro RC la :\ ...

Agora sobre o PU ... eu tenho mais ou menos um mês de pua, apenas teórico, não terminei nenhum livro ainda mas estou lendo o "Desperte o gigante interior" depois pretendo ler "Poder sem Limites" .. ainda não obtive resultados em questão de prática e mulheres, eu estudo de noite e já estudava naquele colégio antes, minha Social não era muito boa ano passado..mas com os materiais o único lugar que estou tendo resultados e estou conseguindo é no MSN Game, em uma semana consegui mais de 13 msn (elas adicionando) através do orkut usando tudo o que li... mas sei que o MsnGame é ruim, e se torna banal quando a HB é de outra cidade, mas eu ainda uso e acho bom pra calibrar e ver que funciona mesmo, que pessoalmente não deve ser Muito diferente...então estou tendo bastante resultados, parei de ser babaca e ficar elogiando elas até o talo...e vejo que funciona...mas preciso levar isso a prática, e não estou tendo coragem, ainda mais sozinho, não tenho ninguém pra sair a algum lugar, mas se tivesse concerteza iria, só não sei se conseguiria controlar AA e agir...mas é isso, só não tenho coragem de sair sozinho, eu consigo ir pros lugares em que eu sei meu destino, por exemplo, ir ao mercado comprar alguns produtos ou ir a farmácia... (tentei perguntar as horas no mercado pra uma HB mas sem sucesso AA kkkk.. perguntar as HORAS...imagina como sou...), mas fora isso não saiu .. vários fins de semana frustrados..chorando :\ que bosta. kk. (queria que me dissessem quem era assim, demoraram pra sair do interno, teórico ?? saíram com quantos anos ?? entrou com quantos??)

Então essa é um pouco de minha história, hoje tenho 17 e com 20Kg a menos, 80 ... estou conseguindo me enturmar mais, participar mais de conversas e estou mudando minha BL, senti progresso apenas nisso ... relação a mulheres ainda não, vou ver se mudo de colégio ano que vem e tentar uma social melhor..mas enquanto não tenho certeza que vou mudar preciso agir, só não acho a coragem e pior de tudo, bv ainda .. bom, sinto melhoras e agradeço ao PU e vocês PUA's, e os que me deram força me ajudando, Seductive, fatmontanha, Robert, Sharkz.. e os caras do Chat também que sempre estão tirando duvida..Moleque, Versago & Cia...

Valeu por quem chegou até aqui, caso queiram add pra trocar experiência.. [email protected] Abrass :grump

Já conversamos algumas vezes pelo chat, e lendo agora sua história, velho você tem futuro, espero que você continue sempre assim e lembrando a todos membros pegando o Igorkat como exemplo, fazer exercícios físicos trás muitos benefícios além da estética, trás também um vida muito bem saudável!
Papabear

PUA Avançado

#130046 Primeiramente gostaria de agradecer o Moleque por esse tópico, muito foda mesmo, acredito que muitos gostam de contar sua história, eu não sou diferente e irei começar partindo do começo.

Bem, nasci gordinho, cresci gordinho, sempre muito intuitivo, observador, romântico e um tanto quanto tímido. Minha primeira paixonite foi com 8 anos de idade, sim com 8 anos, o nome dela era Lis, ela era da minha sala na 2ª serie. Eu sonhava todos os dias em poder falar com ela, dizer que a amava e chorava por não a tê-la. Até que um certo dia no final de Novembro resolvi tomar uma atitude e correr atras de meu sonho. Resolvi escrever uma carta pra ela onde escrevia todas minhas juras de amor, nessa carta ainda adicionei os meus TAZOS (figurinhas de coleção) mais valiosos, e algumas moedas, coisas que eram importantes para mim na época. Pedi pra uma coleguinha de classe colocar na mochila dela na hora do recreio. Sumi durante o recreio para não ser visto. Quando voltei pra sala ela olhou pra mim e não disse nada. Eu morrendo de vergonha não falei nada, era fim de ano e eu podia me esconder. Chorei horrores e escutei muito Sandy e Junior, apesar de eu não gostar na época. No ano seguinte, para não passar por isso de novo mudei de turno na escola. Eu estudava de tarde, passei a estudar de manhã.

Na 5ª serie, eis que eu encontro de novo a mesma, a Lis, ela mudou pra minha sala. Chegamos a conversar (nada sobre minha paixão) e até brincamos de uns pega-pegas, tipico de crianças, mas, nada rolou. Até que teve uma festa no fim do ano escolar, achei que era minha oportunidade. Como eu era extremamente timido, nem cheguei a conversar com ela na festa, levei 2 amigos meus, e ficamos jogando bola durante ela, até que no final da festa ví o cara mais popular da escola beijando a querida Lis, foi triste, mas naquele momento desencanei. Minha timidez era somente com mulheres bonitas.

Anos se passaram, minha barriga aumentou, minha auto-estima baixou, eu tinha muitas amigas mas nenhuma que queria ficar comigo, na 8a serie, com o advento de uma nova paixonite, resolvi mudar-me por completo. Coloquei piercing na sombrancelha, na orelha, coloquei lentes coloridas, fiz relaxamento no cabelo, as zuações foram minimas, então consegui continuar com o look. Na 8a serie, era época das festas de 15 anos, e eu como queria me entrosar, tentava começar a beber, mas ninguem me dava bebida, eu n chegava em Gabi (nome da segunda paixonite) por me achar feio, gordo, desinteressante. Além de eu mandar várias msgs pra ela e demonstrar muito interesse, ja vi na época que isso foi um erro. Segunda grande decepção.

1º ano do ensino médio, ví que ainda havia algo faltando, resolvi fazer aulas de teatro para sair um pouco da timidez. Os frutos eu só fui colher 3 anos depois, hahahaha.Imagem
O da esquerda.

2º ano do ensino médio, minha sala só tinha homens, eu não estudava e tomei 6 recuperações finais (mas passei nelas),foi o tempo que eu conheci o meu maior vício, o Counter Strike. Nessa época, me afundei em comida e no famoso CS 1.6, cheguei a jogar profissional, cheguei a jogar 16h por dia, tempo jogado fora, vida jogada fora.

3º ano do ensino médio, apesar dos percalços passados, eu via o 3o ano como uma especie de fita q guardava minha liberdade, ví que era o ultimo ano do colégio, então eu não queria fazer feio. Eu tinha que emagrecer, pegar uma mulher e ir me preparando para as bebedeiras da faculdade. Até que eu conheci ela, a Mel. Ela entrou no meu mundo e nunca mais saiu, era linda, super comunicativa, ela gostava de abraçar pessoas, gostava de ouvir musica comigo nos horarios vagos, eu podia conversar com ela sobre tudo. Conheci ela por uma imersão de grupo de mulheres que meus amigos realizaram. Me apaixonei a primeira vista. Viramos amigos até a ponto dela me contar de quem de meu grupo de amigos ela estava afim, o João, um dos meus melhores amigos. Eu não aguentava mais segurar de dizer o quanto eu gostava dela, e então numa festa de 3o ano, eu falei pra ela, quando ela veio me abraçar pra falar da festa: "Eu gosto muito de você e quero ficar com você". Ela: "Pô Luizinho, me desculpa, você sabe que eu sou afim do João". Eu: eu sei. Resolvi dar uma volta para mudar os ares, era o final da festa, chamei meu amigo João e demos uma volta no quarteirão da casa, eu chorando que nem uma puta apaixonada, ele bastante compreensivo. Parei de conversar com ela a partir daquele dia, mas continue a cv com o Joao. 2 meses depois vi que eu n deixar o Joao ficar com ela era um erro, resolvi tomar uma das minhas mais dificeis decisões. Resolvi falar pra ele ficar com ela. Eles ficarão, chorei, chorei, foi um dia horrivel, parei de conversar com ambos. Meu platonico era conhecido por todos meus amigos (em torno de 10), todos me ajudaram nessa paixonite. Me revoltei, entrei na academia, comecei a emagrecer rapidamente e a ganhar musculos ao inves de acumular gordura.

Imagem
O do moicano

A 1 mês da formatura, vi que era bobagem minha paixonite, apesar de voltar a conversar com Mel e Joao, as coisas com Mel nunca voltaria a ser as mesmas. Me formei.
Entrei no cursinho com Joao, e lá desenvolvemos um ótimo circulo social, conheci várias HB's, porem a minha timidez de puxar o gatilho era alta. Até que rolou o carnaval que iria mudar minha vida, assim como a academia que eu entrei no meio de 2006. Eu já estava magro, me sentia bem comigo mesmo, e foi lá que rolou meus primeiros 15 beijos.

Imagem
O joão é o de vermelho (acabara de passar no vestibular), eu sou o do meio. CARNAVAL

Em 2007, entrei na facu. Para ser breve, tive uma paixonite logo de inicio, o nome dela era Lili, cheguei a namorar com ela durante 3 meses, perdi minha virgindade. Mas acabou-se porque eu era muito frio com ela. Depois eu lamentei, mas nada demais. Na cara e na coragem resolvi ter o meu lifestyle noturno, saia toda semana, conheci diversas boates e bares de minha cidade, tomei tocos, tive decepções, tive sucessos, ganhei ingressos de HB's, drinks, e tudo mais. 1 ano depois de Lili, entrei no meu primeiro emprego. Parei de malhar e as roupas voltaram a apertar, eu já não mais ligava, nesse meio tempo eu peguei muitas mulheres, muitas, namorei outras, me envolvi em vários casos e já via q aparencia não era o que falava mais alto.

Até que chegou o casamento do meu irmão, em dezembro de 2009, em outra cidade, ele tem 11 anos a mais que eu, ele tem 32 anos. Mal sabia eu que de novo algo ia mudar minha vida, peguei um onibus e fui. O nome dela era Ana. Durante a festa eu ia ficava bebendo e me divertindo, até que uma menina me chama pra dançar e eu afim de outra que era casada. Até que ela pergunta pra mim se eu quero ou não ela ficar com ela, afim de não "zerar" na noite, minto para ela e a beijo, ficamos juntos a noite toda. No dia seguinte teria um churrasco de casamento, fui lá e de novo sem eu querer ela, ficamos beijando o dia inteiro, na frente dos meus pais ainda por cima. Dia seguinte voltamos juntos de onibus pra minha cidade. Demorei 1 semana pra ligar, até que liguei, chamei ela pra sair, trocamos msn e tal, ela me deu bolo. Se desculpou e me ligou 5 dias depois, falou que ia pra uma festa no interior e que queria me ver, fui na ksa dela e ficamos novamente. Depois disso, ela começou a me ligar todos os dias, eu por ser sensivel, não gostava de ligações, isso me vincula muito a pessoa. Como eu estava cansado de tomar bolos, ariano que sou, resolvi dar um basta, falei pra ela que era ou vai ou racha, eu não ia ligar mais pra ela e nem correr atras dela, porque eu queria algo serio. 15 dias depois ela veio aqui em ksa, ela é prima de minha cunhada(minha cunhada mora comigo), em uma confraternização, a sexual tension estava on e ficamos trocando olhares, jogamos buraco, e no fim da noite nos beijamos. Ela saiu daqui e como de costume me ligou, flw q esqueceu a chave aki em ksa, e pediu pra eu ir na ksa dela entregar e dormir lá. Em 5min eu ja tinha tomado banho, colocado roupas na mochila e ja estava no taxi na frente da casa dela, hahahaha. Amassos e amassos, ela mora com mais 3 amigas, mas nada de sexo ou algo mais caliente, ok. Nos dias seguintes ela continua com as ligações, eu estava cansado de não termos nada serio e então eu nem conversava direito no telefone. 15 dias depois, já era Março, ela me mandou uma mensagem, e então retornei ligando, era um domingo, chamei ela pra vir aqui em casa, não quis ir pegar ela de carro, ela veio de onibus, surpresa. Acabou dormindo aki, de novo, amassos e amassos na cama e nada. Durante a semana, mandei emails, msgs, liguei, e tudo, e ela retornava todos, brincava comigo, ligava de madrugada e contava que sentia saudades, que estava pensando em mim. Até que resolvi acabar com a brincadeira, e ir na ksa dela pedir ela em namoro, perguntei pra ela no msn, o que ela tava querendo comigo,exigi que nos encontrassemos para eu fazer o pedido. Ela disse que estava doente, e que não ia ser bom ver ela assim. Liguei pra ela pra avisar que eu estava indo, mas, não vi que ela não dava nenhuma segurança desisti. No dia seguinte, ela veio conversar no msn, como faziamos todos os dias, me veio com conversinha de não saber o que quer, de estar confusa. Ja vi que aquilo terminaria ali, e foi o que ocorreu.

Depois dessa ultima grande paixonite, sofri por uns bons 2 meses, hahahaa, claro que com outra perspectiva. Apesar de continuar saindo eu achava ela o máximo. Até que no terceiro mês, depois de uma seca braba, comecei a pegar todas que eu visse no meu caminho, e muitas gordinhas vieram. Minha taxa de colesterol estava astronomica, resolvi procurar sobre algo que pudesse me tirar akele medinho de mulheres gatas que voltou com o tempo e aumentar o nível de minhas HB's, até que achei um blog com artigos de inner, ser o prêmio, não se abalar com foras. Mas eu ainda queria mais, eu já via alguns padrões de erros nas baladas, eu ja era diferente, até que lí o jogo, um amigo me recomendou muito nessas férias. Devorei o livro em 5 dias, na metade do livro, eu ja procurava o Lounge Mystery na internet, não achei. No fim do livro, fui procurar de novo, orkut, google e tudo. Acabei achando um forum que não visitavam desde 2008, continuei procurando sobre foruns, e achei o PUABASE.

(antes de conhecer o puabase)
Imagem
Imagem
Imagem

Daqui por diante é uma outra história.

Lembrem-se: a sua história quem faz é você, não existe o impossível e o que vale é a auto-superação!

:ajoelhar

Abraço de urso
Tayler AS

Veterano - nível 7

#130092 Geralmente no ensino médio da escola existem 2 tipos de estudantes:
• O estudante que não estuda. Ele passa o ensino médio inteiro colando dos Nerds e pegando as menininnhas.
• O estudante que estuda. O cara nerd que vai fazer faculdade e ser bem sucedido.

Sabe qual foi o meu problema? Eu não fui nem um nem outro.

Desde a 5º série gostava de uma menina chamada Tamires. Ah a Tamires, me fazia suspirar toda vez que passava.
Criei coragem na Sexta série e pedi para ficar com ela. Fui massacrado e chamado de tonto.

Não conversava com ninguém. Não tinha amigos e ainda por cima tirava notas ruins e não sabia jogar futebol.

Era um fracasso. Os anos se passara e... NÃO... Eu não melhorei.

8º Série da escola. Comentei com um amigo meu (suposto amigo, só me zuava) que ainda gostava da Tamires.
Eu ainda era BV, timido e me vestia mal (sem dizer a franjinha na testa)

O "meu amigo" chegou na Tamires e disse que eu ainda gostava dela (que sempre gostei)

Sabe o que foi incrivel? Ela veio falar comigo e combinamos de tomar um sorvete.
Tive meu primeiro Beijo. Fiquei com ela por 2 meses.
Meus dois meses na escola mais felizes. Andava com ela no itnervalo com um sorriso de orelha a orelha.

Até que em um belo dia, ela virou para mim e disse depois de 2 meses juntos: Não dá mais.

Eu fiquei acabado. Comprei presentes, dediquei uma musica da rádio da escola no microfone para ela.
Mandei fazer um colar com um pingente com nossos nome e dei a ela.

E ela me esculachou e me esculachou e me esculachou.

Corri atraz dela desse modo por quase 1 ano.

Até que quando fiz 16 anos conheci a Jaqueline. Ela não era uma HB10. Mas era uma amor de pessoa.

Namorei com ela por três anos. Ela era uma ótima namorada. Mas eu sábia que eu não estava feliz)

Eu queria mais. Queria realmente conhecer o mundo.

E não pensem que a história terminou por aí.

No ensino médio eu passava vergonha porque não sabia fazer regra de três. Relaxo meu também.

Mas a escola me atropelou e foi me empurrando com a vassora sem se importar de eu ter dificuldades extremas para aprender rápido.

Meu sonho: Era fazer Engenharia e ser bom com contas.

Terminei a escola e decidi mudar minha Vida.

Um dia resolvi pesquisar no GOOGLE: COMO CONQUISTAR MULHERES.

Apareceu um site brasileiro com um livro de arte do namoro.
(Mais um plagiador do Mystey no Brasil)

Para ter acesso ao livro eu paguei 35 reais. Com muito animo abri o E-book e o devorei.

DECIDI MUDAR MINHA VIDA COMPLETAMENTE.

Terminei com minha namorada. Comecei a comprar livros de matemática e a estudar em todos os sites que encontrava sobre o assunto: Como conquistar mulheres.

ESTUDEI MUITO E ME DEPAREI COM UMA DESCOBERTA:
EU ERA INTELIGENTE. Eu aprendia matematica facilmente.

E mais. Abri meu primeiro Set no Shoping com o material do livro.

Outra descoberta: Dava certo.

Arrumei meu terceiro emprego. Isso mesmo, trabalho desde os 14 anos de idade.

Consegui fazer alguns cursos da área de engenharia e receber um aumento.

Passei no vestibular e hoje faço Engenharia Mecânica. Sou um dos alunos que tira melhores notas da sala.

Encontei Foruns PUA's.

Comecei a estudar sedução profundamente. Hoje tenho pouco mais de um ano na área da sedução.

E mais: Estou ficando bom.

ESSA HISTÓRIA NÃO TERMINOU.

Meu objetivo?

Ser o melhor engenheiro da minha empresa e ser um dos PU's mais conhecidos do Mundo.

Pra quem pegou 8 recuperações de matemática na escola e hoje é um dos melhores da sala no curso de engenharia;

Isso não é nada dificil. É só ir tentanto e tentando.

Uma hora eu consigo. Abraço a todos. Essa é minha história e vocês ainda ouvirão este nome: Tayler AS.

Abraço a todos. :yaaah
ricardoalfa

Veterano - nível 9

#130282 Oxi, se é assim vou postar minha história também :louco
Do começo....

Nasci e cresci um menino normal com amigos, mudei algumas vezes de casa e fiz amigos novos, etc.
Era feliz, tinha amigos na escola, ainda não pensavamos em sexualidade,e tal.(10 anos, tô falando do começo mesmo)
mas, mal sabia eu que essa felicidade toda acabaria quando terminasse a 4° serie ,então férias divertidas até que chega a volta as aulas, 5° série no centro da cidade, enquanto todos os meus amigos estudavam em escolas diferentes...
Fui vítima de Bullyng atéééé a 8° série, isso mesmo q vc leu, até a 8° Série!!!.
ficava no fundão da classe, as meninas tentavam(e conseguiam) me encabular, pois era tímido.... uma menina SUPER atrevida gostava de mim ela era bonita mas tinha um sinal perto do olho enorme, que lhe tirava todo o encanto rsrsrs.
todos os dias me encabulava, e a sala TODA olhando, porra minha timidez era maior que o monte everest ,caralho sofri muito os meninos só me zuavam eu ia pra escola triste, não via mais meus amigos de rua(quando não tava na escola), porra sofri muito bullyng durante 3 anos consecutiovos, até que decidir dar a volta por cima, comecei pesquisando no google COMO CONQUISTAR MULHERES achei o blog arte do namoro o poder da conquista (RECOMENDO, MAS NÃO É MUITO AVANÇADO COMO O PUABASE),minha vida mudou fui pro ensino médio, fiz amigos
Hoje sou um PUA e com muito orgulho, vou sair este domingo mesmo pra sargear :D tenho amigos FODA sou
grato ao fórum e a todos os seus integrantes...
Vocês Salvaram minha vida meu muito obrigado :ajoelhar
espero que essa história sirva de exemplo aos iniciantes, VCS PODEM TUDO,
vlw até a próxima
:ae

Criador do tópico

KValmont

Aprendiz

#130554 A história do Papabear e a do Tyler As são histórias de vida. Ricardo Alfa também sofri alguns anos consecutivos de bullyng e sei como é foda.

Eu leio todas as histórias que postam aqui, e cara cada vez que eu leio uma história dessas parece que eu aprendo novamente a mesma coisa toda hora. Tenho que ser o melhor cada vez mais.

KK Nesse tópico tem tantos caras bons de mais, então vou ter muitas dificuldades para superar muitos aqui, mas com certeza quando chegar ao topo vou encontrar todos eles lá.

Parabéns a todos que escreveram, e espero que novas pessoas leiam e se inscrevam!
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
#187349 P tópico é muito bom e merece destaque!
li ele todo,as historias são uma motivação pra mim ,ver que TODOS podem se superar me faz crer ainda mais na minha capacidade, como to começando agora acho que minha história não vai contribuir muito, mas daqui alguns meses espero... volto aqui para contá-la junto com meu progresso!