- 28 Out 2010, 01:09
Se vc nao for um pua fodão ainda, apenas observe eles, nao saia com eles se nao tiver capacidade de pegar muita mulher, pois vc vai se sentir no chão (seu inner), se nao for bonzao sai com os betas e pegue o maximo q puder, eles vao contar p todo mundo (conhecem os betas ne´kkk) ai seu inner aumenta, vc fica mais confiante.
- 28 Out 2010, 18:26
vc tem que alimentar o seu inner game e não se importar se os caras são alfa ou não, vc é um alfa
- 28 Out 2010, 21:36
É uma oportunidade para vc EVOLUIR quanto mais alto o nivel de dificuldade maior pode se seu progresso!
- 28 Out 2010, 23:09
Cara se eles são alfas, as pessoas irão te enxergar como um alfa, porque você anda com eles. Cara além disso veja as vantagens:
-eles devem conhecer algumas HBs que você pode aproveitar para sargeá-las.
-você vai aprender muito com eles. A maneira como eles pensam e como eles agem.
-logo logo, você já vai estar pensando como um alfa.
-devem gostar de sargear, portanto devem dar ótimos wings.
É claro, você deve permanecer junto com eles enquanto vocês são amigos. Se, em algum momento, algum deles tentar pegar seu alvo, te "tesourar", "furar seu olho", der de trairagem, te amogar só para se dar bem com uma HB. Isso não é coisa de amigo, se eles fizerem isso contigo, pare de andar com eles. Já aconteceu comigo isso antes....Mas se eles forem amigos mesmo. Continua...
Não precisa sentir AA quando estiver com eles, nenhum deles vai te excluir com as HBs...
Competição não leva a nada...
Me digas com quem andas que te direi quem és!!! Essa frase é verdadeira até debaixo d'água...
Cara se eles são alfas, as pessoas irão te enxergar como um alfa, porque você anda com eles. Cara além disso veja as vantagens:
-eles devem conhecer algumas HBs que você pode aproveitar para sargeá-las.
-você vai aprender muito com eles. A maneira como eles pensam e como eles agem.
-logo logo, você já vai estar pensando como um alfa.
-devem gostar de sargear, portanto devem dar ótimos wings.
É claro, você deve permanecer junto com eles enquanto vocês são amigos. Se, em algum momento, algum deles tentar pegar seu alvo, te "tesourar", "furar seu olho", der de trairagem, te amogar só para se dar bem com uma HB. Isso não é coisa de amigo, se eles fizerem isso contigo, pare de andar com eles. Já aconteceu comigo isso antes....Mas se eles forem amigos mesmo. Continua...
Não precisa sentir AA quando estiver com eles, nenhum deles vai te excluir com as HBs...
manero escreveu:Acho que é uma oportunidade pra se motivar e competir ou se superar!
Competição não leva a nada...
- 29 Out 2010, 13:52
Não sei onde li isso, mas o autor disse:
"Você vai parecer ter mais valor sendo o cara de menor valor num grupo de pessoas de valor alto, do que sendo o cara de maior valor num grupo de pessoas de valor baixo"
Ou seja, seu grupo é uma pré-seleção sobre o que você é, logo, até que se prove o contrário você é tão fodão quanto eles.
"Você vai parecer ter mais valor sendo o cara de menor valor num grupo de pessoas de valor alto, do que sendo o cara de maior valor num grupo de pessoas de valor baixo"
Ou seja, seu grupo é uma pré-seleção sobre o que você é, logo, até que se prove o contrário você é tão fodão quanto eles.
- 29 Out 2010, 14:05
Eu já me senti diversas vezes assim! É uma situação tensa, chata, complicada, mas, por incrível que pareça, é comum!
Tenho certeza absoluta que entre teus amigos mesmos, pelo menos 1 deles se sente assim. Sempre alguém vai se sentir inferior aos outros. O detalhe é não deixar-se intimidar com isso, agir naturalmente, como se você fosse como eles (E VOCÊ REALMENTE É!).
Passei por essa situação semana passada. Sai com conhecidos que não costumo 'festejar'. Eles eram alfas, sem nem conhecer o PUA, e eu me senti deslocado. Só que uma coisa diferenciou eles de mim e o Susano'o. Não tomaram iniciativa. No final, quem ficou dançando com as HBs era eu e o outro PUA. Não rolou nenhum KC, mas ver a cara deles olhando pra 3 HBs dançando comigo e outro amigo, não tem preço!
Tenho certeza absoluta que entre teus amigos mesmos, pelo menos 1 deles se sente assim. Sempre alguém vai se sentir inferior aos outros. O detalhe é não deixar-se intimidar com isso, agir naturalmente, como se você fosse como eles (E VOCÊ REALMENTE É!).
Passei por essa situação semana passada. Sai com conhecidos que não costumo 'festejar'. Eles eram alfas, sem nem conhecer o PUA, e eu me senti deslocado. Só que uma coisa diferenciou eles de mim e o Susano'o. Não tomaram iniciativa. No final, quem ficou dançando com as HBs era eu e o outro PUA. Não rolou nenhum KC, mas ver a cara deles olhando pra 3 HBs dançando comigo e outro amigo, não tem preço!
- 29 Out 2010, 22:33
.
[centro]Eaeee meu querido !
como evitar de seentir isso ?
NÃO EXISTE ! simplesmente peense que é essa a impressão que vooce causa nos ooutros, neles e o melhor:
VOCE REALMENTE CAUSA ESSA IMPRESSÃO !
Simplesmente tenha atitudees alphas!
Foorte abraço ![/centro]
.
[centro]Eaeee meu querido !
como evitar de seentir isso ?
NÃO EXISTE ! simplesmente peense que é essa a impressão que vooce causa nos ooutros, neles e o melhor:
VOCE REALMENTE CAUSA ESSA IMPRESSÃO !
Simplesmente tenha atitudees alphas!
Foorte abraço ![/centro]
.
- 03 Jan 2011, 22:33
Cara a solução é voce ficar calmo e ir tomando as situações com calma e devagar indo se soltando até tomar conta só não vá parecer uma bxa quando se sentir na boa
- 04 Jan 2011, 00:13
O que eles fizeram pra te deixar intimidado? Sobre o que conversavam que você ficou tão calado?
Se você responder essas perguntas fica melhor de te ajudar.
Claro que é bom, cacete. Imagine, você é uma pessoa de valor elevado; logo, sai com pessoas do seu nível, do seu valor.
Responda as minhas perguntas, e eu respondo as suas.
Abração!
Se você responder essas perguntas fica melhor de te ajudar.
Claro que é bom, cacete. Imagine, você é uma pessoa de valor elevado; logo, sai com pessoas do seu nível, do seu valor.
Responda as minhas perguntas, e eu respondo as suas.
Abração!