Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Steven
#93566 Bom PUAs , o negócio é o seguinte , essa dúvida já deve ter encomodado alguém alguma vez na vida, se não cá estou para faze la.
Ontem a noite eu sai com um grupo de amigos novos , gente boa eles e tudo , todos alfas , tirando um deles mas mesmo assim esse está no caminho certo .
Então , o foda é que a gente saiu ontem a noite , tomamos umas cervejas (passamos em dois bares) e acabamos por dar uma parada na casa de um deles , ok eles chamaram umas hbs pra aparecerem ( rolou um imprevisto e elas não apareceram).
Acho que foi até bom elas não terem aparecido , pq bateu uma AA tensa cara , eu ja estava meio calado e depois disso eu fiquei quase mudo , dai que surge minha dúvida .
Eu meio que fiquei intimidado pelos caras , todos alfas PUAs e tals ( mesmo sme noçao do que é isso ).Dai eu queria saber como evitar isso , pq quando estou com amigos meus normais isso nao ocorre porém quando fiquei na presença dos caras me senti meio inferior , tentei demonstrar ao máximo que não estava me sentindo assim .
Se alguém tiver solução : feed , se não vo tentar descobrir (:
Ou mesmo se alguém já passou por isso , mandem msg para mim. abraços !
PREMIO
#93581 Isso é falta de inner game, veja as coisas sob perspectiva eles sao pessoas iguais a vc, tem que colocar as calças todo dia.
Se vc continuar a sair com eles ira ampliar sua zona de conforto, e consequentemente vc ira parar de se sintir intimidado.
Editado pela última vez por PREMIO em 29 Ago 2010, 17:44, num total de 1 vezes
Fantasma
#93585 Aah cara Voce deve ter ficado muito intimidado Por eles Euu acho ate bom alguns Alfas Por Perto nao pra disputar com eles mais pra demonstrar que voçe e o rei daquele pedaço Natureza:predatoria saca?
mais entao ja passei por isso mais parei e pensei !
por que nao vo la e faço melhor que eles mostro que sou bom brigo por isso !
andre000
#93596 Eles são iguais a você. Não tem o porque se sentir intimidado =)
manero
#125889 Acho que é uma oportunidade pra se motivar e competir ou se superar!
Veloso
#125898 é Otimo, você pode estudar como eles agem, e tentar ser natural, no caso quanto mais você aprender vendo eles em ação melhor, e sobre a AA vocês só iam se encontrar e conversar nada de mais, o que vier veio não tem volta!!
sporro
#125940 saia mais com eles isso passa com a intimidade que irá ganha com eles.
Harold
#125975 Já dizia David DeAngelo que se quer tornar um alfa, junte-se a alfas.
Cancioneiro
#126022 Tente ao máximo ser vc mesmo. Sem medo, nem receios, porém, muito original e convicto do que faz. Seja sagaz e pratique!
Snow
#126027 Um conselho que posso dar, é pra não pensar em demonstrar que você não está desconfortável, em qualquer situação). Se vc ficar pensando em formas de se sentir confortável, você ficará mal pq vai estar se policiando ah todo momento...

Mas é o que já disseram, trabalhe seu innergame que o resto é consequencia!!

Abraços.