Criador do tópico

Ozzinger

Aprendiz

#992211 Tem duas garotas na minha faculdade (HB 8 e HB 9) que são melhores amigas. No início do semestre eu comecei a conversar com a hb 8 e logo me interessei, mas acabou que no fim não deu em nada (ela é extremamente certinha e conservadora), porém viramos amigos (não, sem essa de friendzone, ela é legal mesmo e eu gosto de conversar com ela haha). O que acontece é que a hb 9 tinha uma 'queda' por mim no ínicio do semestre. Agora, faz umas 2 semanas já que não paro de pensar nela. Não quero parecer o tipo de cara "não consegue com uma, tenta com a melhor amiga", então não quero ser direto e chamar ela para sair, do nada.

Minha dúvida é: eu converso com elas 2 sem problemas, mas como faço para gerar atração numa sem que a outra perceba ou fique óbvio?
ps.: elas estão SEMPRE juntas na faculdade.
KimXD

Veterano - nível 10

#992217 Cara não tem essa de ser o cara que não conseguiu com uma e foi para outra, só seria assim se você fosse para cima da amiga dela logo após tomar um fora dela, pelo que você falou já aceitou que não vai ter nada com a 8 e viraram amigos há algum tempo, é só ir para cima da 9 com certeza a amiga dela já sabe que ela ta afim de você e independente de como role, ela vai contar tudo para 8, não tem nada de errado você tentou com uma não deu superou e passou a gostar da outra, não ligue para o que a 8 vai pensar, tanto faz ela não é sua namorada.