Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

#992220 Pois bem galera, eu conheci uma HB bem legal e joguei com ela só para ver meu nível de jogo, já que estou namorando. Confesso que estou tentado, a mulher tem uma bunda e uma boca que...meus amigos...deixa qualquer um louco.

Enfim, decidi jogar só para ver se estou enferrujado. O jogo começou na saída da faculdade, mais precisamente do meu trabalho, onde eu a vi atrás, daí desacelerei o passo e puxei uma conversa.

Opqf: Hoje tá quente hein?? (Sorriso de lado do rosto, caminhando, e kinando-a no braço)
HB: Pois é, tá fazendo calor...(Rindo)
Opqf: Pois é, eu preciso descansar. Preciso de praia! (falando com humor, tranquilo)
HB (rindo): Ah, é muito bom!

Daí engatamos um FT leve (eu kinando muito no pescoço e abraçando) e era engraçado como o nariz dela se mexia enquanto ela falava.

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

#992221 Aproveitei da situação e fiz um kino mais de leve.

Opqf: Seu nariz mexe engraçadinho quando fala. (Kinando no nariz)
HB (Rindo Muito): Você é ótimo. (Entendi como IDI)

A partir daí engatamos uma conversa, perguntei onde ela morava e tal, e ela também me perguntou onde morava (Segundo IDI) e o papo tava bem fluido e dei algumas provocadas. Acho que construí uma atração sólida.

Não tinha tempo para estabelecer um rapport maior porque estávamos caminhando e queria ir almoçar. Daí nos despedimos, onde dei um beijo relativamente médio de tempo no rosto e um abraço de lado, porque não tava com uma boa posição para uma pegada sucuri de abraço.

Daí, vejo ela esperando para atravessar a rua, eu logo volto e digo:

Opqf: Vem!

Peguei na mão dela (em momento NENHUM ela tirou a mão, recuou ou algo parecido) e cruzamos a rua de mãos dadas, cortando de motos, carros e tudo mais Hahuahuahuahau. Ela surpresa me diz:

HB: Você tem coragem de atravessar a rua assim, hein?
Opqf: Fique tranquila, eu sou bom no que faço. (Sorriso de canto de boca)

Aí sim nos despedimos.

Será que para construção de atração foi bom?
body hunter

Aprendiz

#992920 velho siga mais seus instintos, sentiu que a hb deu abertura tente o kc, se vc tiver contato dela tente marcar de sair novamente ela ja sabe suas intecoes se aceitar sair nem preciso dizer oq tem q fazer ne