Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

henriqueoliveira - MEMBRO EXCLUSIVO
#992252 Boa Tarde PUAS,
Peco desculpas se já estiver algum tópico de dúvida parecido mas acredito que pode servir de utilidade para muitos Puas novatos.
Percebi ultimamente que o meu problema que atrapalha no desenvolvimento do meu jogo e até no meu social proof é a dificuldade que tenho de conversar com as pessoas e de fazer novos amigos e percebi também que quando estou com meus amigos eu nao consigo muito a atencao deles quando estou falando algo . Acredito que pode ser minha Linguagem Corporal e até o modo que eu falo. Alguém ja passou pelo mesmo que estou passando? Se sim gostaria de pedir que compartilhassem para servir de motivacional e dizer como superaram isso , pois para mim isso é muito desanimador. Desde já agradeco
zodiacblood

Aprendiz

#992480 o social encrypted ajuda , ser educado , day game do justin wayne é algo que treina conversaçao bastante , e a famosa cara de pau que é muito subjulgada ,mais que é fundamental , chegou ? cumprimentou , nao ouviram ? fale mais alto , nao conhece ? puche conversa ,etc ,etc...
Zanella

Aprendiz

#992519 Algumas coisas que me ajudaram tremendamente:
1 - Fale mais alto e com clareza. Pode ser que as pessoas simplesmente não entendem o que você fala

2 - Postura. Se você está com uma postura meio desleixada, parece meio triste ou desanimado, ngm vai prestar atenção no que você fala.

3 - Olhe nos olhos das pessoas

4 - Ânimo. Você está legitimamente interessado pelo que fala? Tente sempre soar o mais empolgado possível.

5 - Para de se preocupar tanto com o que as pessoas pensam.

Se quer uma solução definitiva, faça aula de teatro ou improviso, ou até de canto se o problema for a voz.