Criador do tópico

babacajovi

Aprendiz

#992273 Eu dizer q vou servir o exército e tals, e a garota dizer que "acha que não vai dar certo" só por causa disso... e disse que queria tentar, eu recusei e disse "melhor deixar queto, já que está com dúvidas". Acho que o cara servir o exército não é motivo pra garota dizer que acha q não vai dar certo só por conta disso... Quem gosta faz dar certo, e não tem dúvidas. Procede?
lucasz1000

PUA EXPERT

#992296 a questão é você não deixar de fazer o que gosta pra agradar ela, principalmente se for um investimento de longo prazo e de carreira profissional....mulher que gosta apoia o homem dela
Tenorio

Veterano - nível 5

#992345 Fala PUA,

Meu chefe, vá em frente ao teu desejo, se você quer servir o exercito corra atrás daquilo que você quer.

Você não pode de jeito nenhum, deixar de viver, de todos os sentidos: Colegas,Familia, emprego e sonhos. Por causa de uma mulher, seja direto meu velho, vou servir sim, pois é o que eu quero, vou ganahr dinheiro pra gente se divertir e comprar nossas coisas.

E outra, você vai conhcer muitas pessoas lá, onde pode levar você pra diferentes lugares, pra se divertir e zoar bastante. Caso ela não queira e termine com você.

Não deixe de viver por causa de terceiros.

Selva!!!
Cuequinha

PUA EXPERT

babacajovi escreveu:Eu dizer q vou servir o exército e tals, e a garota dizer que "acha que não vai dar certo" só por causa disso... e disse que queria tentar, eu recusei e disse "melhor deixar queto, já que está com dúvidas". Acho que o cara servir o exército não é motivo pra garota dizer que acha q não vai dar certo só por conta disso... Quem gosta faz dar certo, e não tem dúvidas. Procede?

Procede. Fiz exército e pode ter certeza de que quem quer dá um jeito amigo.
Acalme seu par, provavelmente ela não sabe nada de exército.

Abraços,
Cuequinha.
Opqf

PUA EXPERT

#992370 Coitada, mal sabe ela o ganho imenso que tu pode ter servindo ao exército.

Eu mesmo me arrependo AMARGAMENTE de não ter servido o Tiro de Guerra. Lá no Exército, você aprende muitas coisas da vida, e lá te faz um Homem infinitamente melhor. Invista em você cara. Se ela te quer, ela te apoia nisso, como a esposa de meu irmão apoia ele totalmente na busca dele em ingressar no exército e fazer carreira.

Abração!
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#992864 Procede.

Ou tá contigo ou não tá contigo.

Se fosse assim militar não namoraria e nem casaria. Todos seriam solteiros.. Imagina os PM's então...
O velho ditado diz tudo...

QUEM QUER DÁ UM JEITO, QUEM NÃO QUER... INVENTA UMA DESCULPA.

Segue teu caminho, honra tua pátria e vai ser feliz com uma mulher que valorize isso.

CONFERE O OMGR - O MAIOR GUIA DE RELACIONAMENTOS pra turbinal seu emocional para relacionamentos..

Abraço!!
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#992897 Faça o que você quiser parça, se ela achar ruim tem várias outras que ficarão molhadas só de te ver com a farda do exercito.
Que comecem os jogos