- 09 Mai 2016, 22:28
Eu dizer q vou servir o exército e tals, e a garota dizer que "acha que não vai dar certo" só por causa disso... e disse que queria tentar, eu recusei e disse "melhor deixar queto, já que está com dúvidas". Acho que o cara servir o exército não é motivo pra garota dizer que acha q não vai dar certo só por conta disso... Quem gosta faz dar certo, e não tem dúvidas. Procede?
- 10 Mai 2016, 00:02
a questão é você não deixar de fazer o que gosta pra agradar ela, principalmente se for um investimento de longo prazo e de carreira profissional....mulher que gosta apoia o homem dela
- 10 Mai 2016, 10:55
Fala PUA,
Meu chefe, vá em frente ao teu desejo, se você quer servir o exercito corra atrás daquilo que você quer.
Você não pode de jeito nenhum, deixar de viver, de todos os sentidos: Colegas,Familia, emprego e sonhos. Por causa de uma mulher, seja direto meu velho, vou servir sim, pois é o que eu quero, vou ganahr dinheiro pra gente se divertir e comprar nossas coisas.
E outra, você vai conhcer muitas pessoas lá, onde pode levar você pra diferentes lugares, pra se divertir e zoar bastante. Caso ela não queira e termine com você.
Não deixe de viver por causa de terceiros.
Selva!!!
Meu chefe, vá em frente ao teu desejo, se você quer servir o exercito corra atrás daquilo que você quer.
Você não pode de jeito nenhum, deixar de viver, de todos os sentidos: Colegas,Familia, emprego e sonhos. Por causa de uma mulher, seja direto meu velho, vou servir sim, pois é o que eu quero, vou ganahr dinheiro pra gente se divertir e comprar nossas coisas.
E outra, você vai conhcer muitas pessoas lá, onde pode levar você pra diferentes lugares, pra se divertir e zoar bastante. Caso ela não queira e termine com você.
Não deixe de viver por causa de terceiros.
Selva!!!
- 10 Mai 2016, 12:16
Procede. Fiz exército e pode ter certeza de que quem quer dá um jeito amigo.
Acalme seu par, provavelmente ela não sabe nada de exército.
Abraços,
Cuequinha.
babacajovi escreveu:Eu dizer q vou servir o exército e tals, e a garota dizer que "acha que não vai dar certo" só por causa disso... e disse que queria tentar, eu recusei e disse "melhor deixar queto, já que está com dúvidas". Acho que o cara servir o exército não é motivo pra garota dizer que acha q não vai dar certo só por conta disso... Quem gosta faz dar certo, e não tem dúvidas. Procede?
Procede. Fiz exército e pode ter certeza de que quem quer dá um jeito amigo.
Acalme seu par, provavelmente ela não sabe nada de exército.
Abraços,
Cuequinha.
- 10 Mai 2016, 14:59
Coitada, mal sabe ela o ganho imenso que tu pode ter servindo ao exército.
Eu mesmo me arrependo AMARGAMENTE de não ter servido o Tiro de Guerra. Lá no Exército, você aprende muitas coisas da vida, e lá te faz um Homem infinitamente melhor. Invista em você cara. Se ela te quer, ela te apoia nisso, como a esposa de meu irmão apoia ele totalmente na busca dele em ingressar no exército e fazer carreira.
Abração!
Eu mesmo me arrependo AMARGAMENTE de não ter servido o Tiro de Guerra. Lá no Exército, você aprende muitas coisas da vida, e lá te faz um Homem infinitamente melhor. Invista em você cara. Se ela te quer, ela te apoia nisso, como a esposa de meu irmão apoia ele totalmente na busca dele em ingressar no exército e fazer carreira.
Abração!
- 12 Mai 2016, 17:24
Concordo se ala gosta de voçê realmente ela tem q te apoiar te dar força para seguir seu objetivo, caso não só esta fazendo joguinhos contigo, não gosta de vc de verdade!!
- 12 Mai 2016, 23:02
Procede.
Ou tá contigo ou não tá contigo.
Se fosse assim militar não namoraria e nem casaria. Todos seriam solteiros.. Imagina os PM's então...
O velho ditado diz tudo...
QUEM QUER DÁ UM JEITO, QUEM NÃO QUER... INVENTA UMA DESCULPA.
Segue teu caminho, honra tua pátria e vai ser feliz com uma mulher que valorize isso.
CONFERE O OMGR - O MAIOR GUIA DE RELACIONAMENTOS pra turbinal seu emocional para relacionamentos..
Abraço!!
Ou tá contigo ou não tá contigo.
Se fosse assim militar não namoraria e nem casaria. Todos seriam solteiros.. Imagina os PM's então...
O velho ditado diz tudo...
QUEM QUER DÁ UM JEITO, QUEM NÃO QUER... INVENTA UMA DESCULPA.
Segue teu caminho, honra tua pátria e vai ser feliz com uma mulher que valorize isso.
CONFERE O OMGR - O MAIOR GUIA DE RELACIONAMENTOS pra turbinal seu emocional para relacionamentos..
Abraço!!
- 13 Mai 2016, 01:41
Faça o que você quiser parça, se ela achar ruim tem várias outras que ficarão molhadas só de te ver com a farda do exercito.
Que comecem os jogos
Que comecem os jogos