Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RobSilva

Aprendiz

#992329 A guria que antes me dizia que me amava e que quase me idolatrava, exigia minha atenção, agora diz que acha que não me merece, que em algum momento vai me magoar sem querer, que gosta de mim mas que não se acha boa o suficiente pra mim. Ela diz que isso fica direto na mente dela, eu sei que isso começou depois que fiquei um dia inteiro sem falar com ela, por uma coisa boba.. ciúmes, muito beta, mas naquele dia eu estava stressado. Então puas, eu estraguei o lance? parece que ela gosta de mim ainda, (ela que começou dizendo que me ama, até colocou minha foto de wallpaper no celular kkk).

Abraços
Robsilva
KimXD

Veterano - nível 10

#992361 Ela ta testando seu apego, ela quer ver se após isso você vai ficar desperado com medo de perder ela e perseguindo ela, faça o oposto do que ela espera que você vai destroçar esse joguinho, ignore ela e aceite isso que ela ta fazendo e falando, diga que se ela realmente acha que é pouco para você então deve ser verdade e você vai aceitar que ela se distancie já que não ta bom para ela, e não corre atrás. Aprenda a não acreditar nas palavras das mulheres só nas atitudes, não importa o que ela diga que te ama, que te adora etc, se ela te ama tanto assim ela iria ta rastejando por vc mesmo ela não merecendo(é isso que elas buscam a vida inteira, um homem superior a elas e que elas não merecem, elas não buscam um cara igual a ela ou inferior a ela para se relacionar) que depois que ela perceber você fazendo isso ela vai voltar atrás de você, sem lógica o que ela falou, se você é muita areia pro caminhão dela como ela sente medo de te magoar? não tem sentido.

Criador do tópico

RobSilva

Aprendiz

#992430 Exato.. ela me confunde, mas eu acho que se eu ignorar ela, parar de falar com ela, ela não volta mais não kk.. ela diz que está com alguns problemas com amigas e amigos dela e que não tem mais vontade de falar com muita gente. Um amigo dela me falou ontem que ela fala de mim para os amigos dela, como se eu fosse um cara especial, como se fosse a principal pessoa da vida dela (ele e uma amiga dela me falaram isso depois de verem também umas coisas que ela escreve sobre a vida dela). Talvez esse medo de ela não voltar seja meus instintos Beta agindo, não tenho certeza, só não queria partir para outra, queria ela mesmo kk.