- 10 Mai 2016, 22:47
Irmão...
Não sei a sua situação, mas comigo (na faculdade) eu deixei a "ficante" no gelo, mais ou menos 2 dias, e durante isto eu interagia com as outras meninas (ficava mais facil receber IDI's por causa da pre-selecão) ja estava com meu social proof alto então não foi dificil pra eu ficar com as outras, (tive que isola e explicar para a HB que eu constume ter muitas mulheres na minha vida e que eu as trato cada uma com um jeito especial e ela não seria diferente, expliquei tambem que com esse grande fluxo de pessoas no meu circulo social, ficava dificil para eu me apegar a uma menina só, ela intendeu pois eu tamben estava constantemente criando tensão sexual na hora com kino e outras "magicas", e depois ficou tranquila ficando cmg quando ambos queriamos e ambos tendo a liberdade de se divertir sosinhos com outra pessoa) tudo depende do comportamento q sua gata vai estar demostrando para as amigas, se as amigas verem que a gata te ama, não vai dar as amigas tem que ver que sua gata é apenaz uma ficante e que não é nada fechado, depois só sargear as amigas que é tranquilidade. Foi assim cmg!
espero ter ajudado pois tenho dificuldade em realmente imaginar a sua situação como ela de fato é, ja tentei dar opniões em que eu imaginava que a realidade do cara era uma porem era uma totalmente diferente, então citei uma situação que vive no começo do simestre cmg e espero ter ajudado irmão.
Pelomenos tentei.. não fiquei de sangue-suga
kkk