Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

imnotagirl - MEMBRO EXCLUSIVO
#992336 galera é o seguinte, eu to numa situação muito estranha
eu tenho uma ficante super apegada em mim, e eu to querendo pegar a amiga dela
é muito notável que a amiga dela é afim de mim também
porém, ela nega, provavelmente por causa da rmlp, me dá foras atrás de foras, cortes atrás de cortes
porém os IDIS são bem intensos :grump
não sei como jogar aqui, preciso da ajuda de vocês
Cuequinha

PUA EXPERT

#992351 Vc já tem os IDI's... só falta o lugar... eu aconselharia alguma festa ou balada, pois aí a garota pode dizer que "aconteceu" e não vai se sentir culpada... mas tem que ser escondidinho.

Abraços,
Cuequinha
Mr. Jor-el

Veterano - nível 1

#992360 E ai Brother blzinha, isso já aconteceu comigo tambem, e consegui resolver de uma forma que resultou em um maravilhoso sexo a 3.

pra isso nada melhor que o Maravilhoso jogo com bebidas chamado "verdade ou desafio" se souber jogar esse jogo que é simples, vc consegue maravilhas... você alem de descobrir segredos e até fantasias das meninas, (que vc pode usar essas informações a seu favor)...kkk, o clima vai aumentando por conta da bebida, e quando percebe está colhendo os frutos... e graças a esse jogo as pessoas geralmente se soltam. :)

Funcionou pra mim, e como resultado fiquei com as duas

Enfim, fica ai minha humilde sugestao pra ti brother.
Sucesso!
> BD <

Aprendiz

#992443 Irmão...

Não sei a sua situação, mas comigo (na faculdade) eu deixei a "ficante" no gelo, mais ou menos 2 dias, e durante isto eu interagia com as outras meninas (ficava mais facil receber IDI's por causa da pre-selecão) ja estava com meu social proof alto então não foi dificil pra eu ficar com as outras, (tive que isola e explicar para a HB que eu constume ter muitas mulheres na minha vida e que eu as trato cada uma com um jeito especial e ela não seria diferente, expliquei tambem que com esse grande fluxo de pessoas no meu circulo social, ficava dificil para eu me apegar a uma menina só, ela intendeu pois eu tamben estava constantemente criando tensão sexual na hora com kino e outras "magicas", e depois ficou tranquila ficando cmg quando ambos queriamos e ambos tendo a liberdade de se divertir sosinhos com outra pessoa) tudo depende do comportamento q sua gata vai estar demostrando para as amigas, se as amigas verem que a gata te ama, não vai dar as amigas tem que ver que sua gata é apenaz uma ficante e que não é nada fechado, depois só sargear as amigas que é tranquilidade. Foi assim cmg!

espero ter ajudado pois tenho dificuldade em realmente imaginar a sua situação como ela de fato é, ja tentei dar opniões em que eu imaginava que a realidade do cara era uma porem era uma totalmente diferente, então citei uma situação que vive no começo do simestre cmg e espero ter ajudado irmão.

Pelomenos tentei.. não fiquei de sangue-suga ;) kkk :ajoelhar