Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Elder Junior

Veterano - nível 9

#992466 Apenas temos que saber conduzir as mulheres a relação.
Claro que você não vai querer uma namorada acorrentada que obedece tudo que você fala igual a uma cadelinha.
"bater de frente" não significa mandar,mas expôr uma ideia diferente da sua.Opinar é uma coisa, mandar é outra.
Geralmente as que querem mesmo mandar são aquelas bravas que fazem birra e nunca aceitam o que você fala.Mas aquelas que tem entendem e às vezes abrem até mão de certas coisas por você,essas valem a pena.Tem que haver compreensão de ambos os lados.Mulheres tem sentimentos assim como você e nem todas são manipuladoras.Observando bem você consegue identificar elas e fugir da armadilha.

flW
zodiacblood

Aprendiz

#992476 regra numero 1 : nao fale sobre o clube da luta

voce pecou nos comentarios , simplesmente seje um homeem , nao precise comunicar isso a ela , ou pedir permissao , ser homem nao é fazer nada demais , se ela acha isso , isso é problema dela , agora , voce tambem nao pode ficar naquela de querer comandar tudo o tempo todo nao importa o que aconteca , o que eu sinceramente acho que nao seje seu caso , mais caso for ,relaxe , se ela quizer te levar num lugar , ou te puxar pela mao de vez em quando , deiche ...
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#992483 Boa Noite Cara...

Sua duvida eh uma e o seu texto outra : Explico, No texto vc estta bem errado ao "comigo ou com qualquer um ", porque vc nao pode falar isso : Vai ver queela encontra alguem q se de bem? Errado...Quando vc demonstra isso fica muito mal com ela alem de ser errado..Esquece isso. Vc pode ser dar bem com outra pessoa e ela tb...Nessa linha esta mal...

LIvro : O Alitaa eh mt bom p esse tema....Leia coo atencao..

Outro ponto e duvda principal : Consigo dominar a relação. Resposta : Não....Apenas faça sexo com ela.....Como diz Nietzche : Seja dono de si mesmo.....Nao importa quem manda na relação , se vc fizer sexo sempre com ela o comando é seu.

abs
Grommash

Aprendiz

#992496 Situação assim, eu tento manter a calma acima de tudo, falar tranquilamente para expor meu ponto de vista... Se ela começar a gritar, interromper ou qualquer coisa do tipo, digo "ok, se não quiser argumentar, de boa, a gente termina por aqui mesmo". Agora se ela te ouviu mas discorda de uma coisa que você não abre mão, só diz "já deu para perceber que a gente não combina, melhor ir cada um para seu canto"... Muitas vezes a mina volta atrás e tenta fazer as pazes, mas se isso não acontecer, você é um PUA, lembre-se disso, pode arranjar algo melhor.
Renato Silva Hard

Veterano - nível 1

#992651 Esse tipo de mulher é um pouco difícil de se lidar.
Pelo que você relatou, acho que a situação se complicou quando você demonstrou abertamente que queria dominar a relação. Pode não ter sido sua intenção, mas foi o que pareceu.
Como ela parece ter uma personalidade forte, vai bater de frente contigo em toda oportunidade, pois as mulheres, acredite, adoram isso.
A única salvação agora seria dominá-la na cama. Isso é mais fácil. Pegue ela de jeito e a faça gozar como nunca. Ela vai ficar mansinha.
Renato Silva Hard

Veterano - nível 1

#992652 Esse tipo de mulher é um pouco difícil de se lidar.
Pelo que você relatou, acho que a situação se complicou quando você demonstrou abertamente que queria dominar a relação. Pode não ter sido sua intenção, mas foi o que pareceu.
Como ela parece ter uma personalidade forte, vai bater de frente contigo em toda oportunidade, pois as mulheres, acredite, adoram isso.
A única salvação agora seria dominá-la na cama. Isso é mais fácil. Pegue ela de jeito e a faça gozar como nunca. Ela vai ficar mansinha.