Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rodrigo.digo.puabase

Aprendiz

#992372 Imagem

Confrades, desejo saber a opinião de vocês, este tipo de mulher, a ''bate de frente'' o tempo todo, que acha que fazer papel de mulher e deixar o companheiro fazer seu papel de homem é ''se humilhar'', as ''santinhas vítimas'' sempre o companheiro que errou e sempre elas que são ''sensatas'', este tipo cansa, sabem como lidar com isso ? algum livro ? algum método ? eu sinceramente não sei mais o que fazer com este tipo de mulher, a maioria eu deixo falando e parto pra próxima.
Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

rodrigo.digo.puabase escreveu:[ Imagem ]

Confrades, desejo saber a opinião de vocês, este tipo de mulher, a ''bate de frente'' o tempo todo, que acha que fazer papel de mulher e deixar o companheiro fazer seu papel de homem é ''se humilhar'', as ''santinhas vítimas'' sempre o companheiro que errou e sempre elas que são ''sensatas'', este tipo cansa, sabem como lidar com isso ? algum livro ? algum método ? eu sinceramente não sei mais o que fazer com este tipo de mulher, a maioria eu deixo falando e parto pra próxima.

Cara, quando eu vejo que a mina é assim, que ta tentando fazer joguinho de inversão de culpa, eu jogo na cara o que ela tá tentando fazer, e daí começo fazer a mesma coisa mas com o triplo de intensidade pra mostrar 'como é bom'

as vezes vale mais a pena perder uma mina do que perder a dignidade.

os melhores livros sobre as 'falsas santinhas' são os do Nessahan Alita, recomendo todos
mas o melhor a fazer é o que tu faz, largar mão e partir pra próxima.
fernandosedutor5569

Aprendiz

#992378 São mulheres psicopatas que são dominantes e tem o ego muito elevado essas são as piores... Não gosta de receber ordens e VC sempre está errado .
Não tem cura!!! Ou vc fica louco tenta-lo domina-la ou caí fora.
O meu conselho é sair fora é muito melhor!!!
Estude psicologia comportamental vc vai descobrir muito sobre essa personalidade...

Abraço

Criador do tópico

rodrigo.digo.puabase

Aprendiz

#992398 Trecho de uma conversa minha abaixo, tentando ser paciente , leiam e fiquem chocados com a falta de respeito :

''Eu : e isso vai ser o resto da vida assim , comigo ou com qualquer um , basta saber até onde vai seu orgulho pra não enxergar isso , pessoas já saíram da minha vida , e eu indiquei o mesmo erro , a pessoa achou que ''se livrando de mim'' não ia se incomodar mais com isso , ledo engano , porque será assim com todos enquanto não deixar os homens fazerem papel de homens na relação , o homem sempre vai tentar conduzir as coisas , em varios momentos , bater de frente não adianta , vai dizer sim como deve ser isso e aquilo , e não é questão de ser submissa ou machista , é só a natureza de cada um.

Ela : Li, Eu não tenho o q dizer sobre isso... Não tenho q opinar, Vc é o homem e eu a mulher os 2 merecem respeito e não apenas vc , Não sei onde tá querendo chegar , EU NÃO TENHO Q FALAR NADA SOBRE ISSO.''

Realmente, é o fim da picada, essa não vai dar certo com NINGUÉM nunca na vida.
falconup

Aprendiz

#992402 Amigo, essa de "porque será assim com todos enquanto não deixar os homens fazerem papel de homens na relação , o homem sempre vai tentar conduzir as coisas , em varios momentos , bater de frente não adianta" foi uma colocação sua tão triste. Tenho que concordar com ela, por mais que você tenha que fazer o seu papel de condução dela, se isso está tão na cara como você disse no texto e simplesmente está querendo "enfiar" isso na cabeça dela sem mais nem menos, ela percebe isso e a incomoda, então VOCÊ está fazendo errado.

Concordo, esse tipo de mulher é complicado de relacionar, viver e conversar, elas tem opinião própria e cabeça dura, mas quando acha o jeito certo, são as que mais se soltam e verá o quanto valeu a pena.

Criador do tópico

rodrigo.digo.puabase

Aprendiz

#992408 Vejo como tentar conscientizá-la, e não obrigá-la, neste caso específico ela mesma já havia deixado claro antes que queria um ''cara que conduzisse'' e estava ''cansada de ser o homem da relação'' então já era uma condição implícita na mesma, mas mesmo assim, existe algum livro específico para que eu possa ler e aprender a lidar com isso ? alguém ? sabe ?
falconup

Aprendiz

#992409 Na verdade, ela quer um cara que "saiba a conduzir" não que apenas "a conduza". Há uma diferença aí.

Acredito que não exista um livro especifico, até porque se existisse um livro para cada tipo de mulher, estávamos fudidos de tanto livros que existiria. Mas tente ver um pouco sobre leitura fria ou pnl para conhecê-la melhor, talvez você mostrando que a entende, seja um lado melhor do que bater de frente com ela e muitas se abrem e amansam bastante ao ver que a entendemos. Como ela mesma já disse para ti "Está cansada de conduzir a relação" mas isso é o que ELA te fala, tente descobrir mais o que REALMENTE ela quer.

Livros sobre isso temos vários espalhados pelo fórum :D
> BD <

Aprendiz

rodrigo.digo.puabase escreveu:Trecho de uma conversa minha abaixo, tentando ser paciente , leiam e fiquem chocados com a falta de respeito :

''Eu : e isso vai ser o resto da vida assim , comigo ou com qualquer um , basta saber até onde vai seu orgulho pra não enxergar isso , pessoas já saíram da minha vida , e eu indiquei o mesmo erro , a pessoa achou que ''se livrando de mim'' não ia se incomodar mais com isso , ledo engano , porque será assim com todos enquanto não deixar os homens fazerem papel de homens na relação , o homem sempre vai tentar conduzir as coisas , em varios momentos , bater de frente não adianta , vai dizer sim como deve ser isso e aquilo , e não é questão de ser submissa ou machista , é só a natureza de cada um.

Ela : Li, Eu não tenho o q dizer sobre isso... Não tenho q opinar, Vc é o homem e eu a mulher os 2 merecem respeito e não apenas vc , Não sei onde tá querendo chegar , EU NÃO TENHO Q FALAR NADA SOBRE ISSO.''

Realmente, é o fim da picada, essa não vai dar certo com NINGUÉM nunca na vida.

Irmão...

Situação explicar a ela que isto indifere de respeito, e tem outra, trazer ela pro lado institivo é mais facil, pois você falando oque for e ela estiver recebendo com o lado logico, pra ela não farar sentido nenhum, porem se ela estiver recebendo isto com o lado sexual vai mudar, porem demanda um esforço.

Se a seu ver ir embora seja mais facil é da sua escolha, eu particulamente continuo pois amo desafios e me fazem crescer mais.

"Aprenda com as mulheres, como desenvolver o seu masculino"
-Artista Desconhecido
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#992462 Brother, ao se deparar com este tipo de mulher e "deixar pra lá" "partir pra outra", é a mesma coisa que deixar de ter um belo aprendizado e consequente abdicar da evolução como um PUA.

Na minha opinião, as mulheres que agem assim, são as mulheres que têm opinião própria, são mulheres independentes, e que poderão dar uma bela contribuição para o nosso desenvolvimento.

Particularmente, eu não gosto de menininhas que não têm opinião própria, que sempre abaixarão a cabeça e concordarão com TUDO o que a gente fala.

O papel de homem na relação não é o papel de estar certo 100% das vezes, ou decidir 100% das vezes. Creio que devemos em determinados momentos, dividir a responsabilidade com elas, e não vejo possibilidade de dividir essa responsa com menininhas que não têm opinião própria e sempre concordam com tudo o que a gente fala.

"Bater de frente!" nem sempre é desrespeito. As vezes ela têm uma ideia diferente da sua e quer fazer por merecer o posicionamento dela. Cabe a nós, interprertarmos cada situação, e sendo ela desrespeitosa, lidarmos com isso da melhor maneira possível.

Abrax