- 10 Mai 2016, 17:20
Eai puas. BOm desde de muito cedo eu fui instruido a estudar e eu sempre levei isso muito a sério, quando chegou no ensino médio isso piorou eu me fechava cada vez mais a ponto de que tinha apenas um grupinho da escola que eu conversava e o resto das pessoas eram estranhas pra mim, bom eu terminei a escola e acabei não converssando com pessoas que estudaram quase dez anos comigo. Nem é preciso dizer que eu não tive nenhuma hb na escola. Bom o tempo passou eu terminei a escola hoje em dia estou numa ótima faculdade fazendo uma coisa que eu gosto apesar de ter q continuar a estudar muito e percebo que essa vida numa bolha que passei minha vida só me trouxe desgraças, COmo faço para ter uma vida social com amigas e amigos as minhas redes sociais praticamente são vazias.
Oque eu faço é bem simplis (Por sorte eu tive esta visão de que se eu só estudasse iria me depresiar no 2ano) eu to na faculdade também.
Hoje oque eu te recomendo é simplis.
Rotina de estudo
Falculade-PUA Casa-Curso.
Falculade-PUA Casa-Curso.
NA FACULDADE (aproveitando o fluxo de pessoas) trabalhe o seu desenvolvimento pessoal, conheça pessoas novas, faça seu sarge, pegue mulher, crie seu social proof. VIRE HOMEM!
EM CASA estude o seu curso, afinal você precisara destes conhecimentos um dia. VIRE PROFISSIONAL.
Espero ter ajudado, e mais uma coisa, antes de durmi revise como foi suas interações, oque você pode melhorar, oque você ta acertando, veja um pouco de teoria e vá durmi. Boa sorte!