Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Legalo$

Aprendiz

#992390 PUAs,

Durante uma festa na casa de um amigo, abordei uma HB9, já conhecida, e tive vários IDI, mas ela descobriu que eu estava namorando e não rolou no dia. Mantive contato via Whatsapp e consegui um KC na última sexta, já solteiro.
Costumo manter um contato virtual reduzido; também, ela é ocupada, e não tem o perfil de conversar muito pelo celular. Ontem a encontrei pela faculdade, mas não vi mais IDIs (exceção a um elogio a minha camisa, que não necessariamente soou como um IDI). Contudo, tenho certeza que ela tem interessante, principalmente pelo feedback dado por uma amiga em comum. Algum conselho?
> BD <

Aprendiz

#992431 Irmão...

Desculpa mas não tenho a capacidade, ainda, de dar um concelho assim com essas imformações (Precissaria saber como ta o seu jogo, e como ela ta reagindo de fato com mais detalhes)

Porem eu posso te disser uma coisa... ela elogiar sua camisa é um IDI, uma mulher que não esta interressado nem elogia deste ela faria, pois não quer criar falsas espectativas. (Porem ai que vem o problema... pode-se ser apenas a camisa oque à interessou. Por isso que eu não consigo te ajudar muito irmão) flw!