Criador do tópico

pantera21

Aprendiz

#992391 Fala galera.

Postei uma mensagem aqui a uns dias atrás sobre uma Hb que estou ficando a alguns meses e que pedi em namoro e ela aceitou, mas no outro dia eu descobri que iria para Portugal e comuniquei isso a ela, então ela recuou sobre a decisão do dia anterior, mas falou que queria continuar ficando.. Saimos mais uma vez depois disso inclusive foi um almoço com os pais dela e tal..

Acontece que as faculdades de Portugal não podem me aceitar então só farei o mestrado lá fora...

O que devo fazer? falar com ela de novo sobre o namoro? pois eu gosto muito dela e queria realmente levar isso a frente..

pensei em colocar tudo em jogo, expor a ela que ou namoramos ou vou desistir pois não quero ficar nesse meio termo.. Estarei agindo de forma errada? Me deem uma luz...
Elder Junior

Veterano - nível 9

#992396 Você está agindo e querendo fazer o certo.Não adianta ficar nesse vai e vem,ou você firma algo com ela sério ou cada um vai para o seu lugar.Desta maneira ela vai ver que você é um homem sério e não quer só apenas ela como um "hobby amoroso".Fala pra ela o que queres e põe as cartas na mesa.Não esqueça de dizer,caso ela aceita,o que você espera do namoro.Se não der certo,segue em frente.Afinal,vocês ainda não tem uma ligação tão forte assim de tempos.Boa sorte e tudo de bom amigo.
Tenorio

Veterano - nível 5

#992399 Fala chefe,

Muito complicado essa descissão, de namorar ou não, pois você vai pra outro país. Sei que gosta dela de verdade. Mesmo tendo toda a tecnologia de skype, imo e entre outros é dificil manter um namoro a distância.

E acredite!! É muito, muito chato, falo em questão de insegurança de ambas as partes, de um querer limitar o outro de ir a determinado lugar, festas, anivesários e outros, falo tambem em acreditar de a pessoa vai para determinado lugar e não aprontar, por carencia ou até vontade mesmo de conhcer alguem novo.

Você tem que acreditar bastante nela, durante o tempo que você está longe, ou levar ela junto com você.

OU

Viver uma nova vida, com uma nova cultura, pessoas novas, um novo emprego, menias lindas e maravilhosas no país que você vai. Então meu chefe, está em suas mãos.

Viver uma vida completamente nova, se divertindo e despreocupado, conhcendo e amando garotas GRINGAS. E pouco se importando quem está no Brasil fazendo ou não fazendo o que devia.

SELVA!!

Criador do tópico

pantera21

Aprendiz

Tenorio escreveu:Fala chefe,

Muito complicado essa descissão, de namorar ou não, pois você vai pra outro país. Sei que gosta dela de verdade. Mesmo tendo toda a tecnologia de skype, imo e entre outros é dificil manter um namoro a distância.

E acredite!! É muito, muito chato, falo em questão de insegurança de ambas as partes, de um querer limitar o outro de ir a determinado lugar, festas, anivesários e outros, falo tambem em acreditar de a pessoa vai para determinado lugar e não aprontar, por carencia ou até vontade mesmo de conhcer alguem novo.

Você tem que acreditar bastante nela, durante o tempo que você está longe, ou levar ela junto com você.

OU

Viver uma nova vida, com uma nova cultura, pessoas novas, um novo emprego, menias lindas e maravilhosas no país que você vai. Então meu chefe, está em suas mãos.

Viver uma vida completamente nova, se divertindo e despreocupado, conhcendo e amando garotas GRINGAS. E pouco se importando quem está no Brasil fazendo ou não fazendo o que devia.

SELVA!!

Não vou mais para Portugal no momento, pois as faculdades de lá não podem me aceitar, pelo fato da minha faculdade não ter convenio com a deles. Ou seja, só vou daqui a uns dois ou três anos para fazer o mestrado..
Elder Junior

Veterano - nível 9

#992461 Melhor ainda.Então facilita o namoro.Como nosso amigo aí em cima citou,a distância realmente complica.Namora e quando puderes leva ela contigo.Se não puderes futuramente,não esquenta,você já vai ter firmado com ela a confiança e ela vai aceitar.Quando os dois querem namorar de verdade e querem coisa séria,meu amigo,nada impede.Nem sempre vale a pena ficar jogando demais.Os jogos e técnicas aqui do Pua só em casos em que elas querem "manipular" ou seu relacionamento estar indo mau.Pra isso sim você deve estar usando as dicas e materiais do fórum.No mais meu amigo,você não tem nada a perder.Vai lá e não tenha medo de ser feliz.Consiga e tenha suas próprias experiências.Isso também é ser um Pua.Se não der certo,o que importa,a vida segue e mulher que não falta.

Abraços.
kjay

Veterano - nível 9

#992485 Já que é daqui 2 ou três anos namore até lá você irá ver quem ela realmente é e se vocês dois irão dar certo, se puder ela até irá com você por estarem a um bom tempo juntos já.
felipewsg

PUA EXPERT

#992492 Ola, meu nome é eLLY

Primeiramente, reflita se vcê quer namorar pelos os motivos certos. Você está carente ou simplesmente sente que ele é uma mulher necessária na sua vida?
Coloque as cartas na mesa e seja 100% honesto, diga que gosta muito dela mas que também têm essa viajem que vai estar presente no seu futuro. Diga a ela que quer passar cada segundo que resta no Brasil na sua companhia. Pergunte o que ela pensa a respeito.
Não demonstre que estará chateado caso ela rejeite a proposta, esteja de peito aberto e livre de julgamentos em relação a decisão da menina.
lucasz1000

PUA EXPERT

#992505 a situação parece um pouco complicada...pra começar eu já acho errado vir aqui pedir ajuda pra quem nem te conhece direito.

faça o que você sentir vontade! melhor do que fazer o que alguém vai te dizer aqui e tudo dar errado no fim...melhor errar fazendo algo que quer, do que errar seguindo opinião alheia