- 11 Mai 2016, 00:59
Fala galera, estive em uma festa nessa sexta na qual fiquei com uma HB 9, até entao tudo bem. Depois de algum tempo, já no domingo, a chamei no fb para conversar. Conversamos um pouco, até bem pelo pouco que conversamos, e entao tentei dar mais uma laçada e disse que por mim ficariamos denovo. Desde quando disse para ficarmos denovo ela demorou algum tempo para vizualizar a mensagem e por fim acabou nao respondendo. Qual o conselho que vcs dariam ? Vlw PUAs
- 11 Mai 2016, 01:38
Normal cara...Nada se pde falar ate agora. Mas o certo é deixa la responder agora.
Tem umas teorias q expplcam ....Mas nao iporta...Deixa ela respponder
Tem umas teorias q expplcam ....Mas nao iporta...Deixa ela respponder
- 11 Mai 2016, 02:35
Muda de assunto, envia uma piadinha boba e engata outra conversa.
DICA DE GOLD: Trocar mensagens serve unicamente para marcar um novo encontro, nada mais. E vc nao fala sobre vontade de beijar, transar, abraçar, saudades por mensagens, a não ser que já esteja com a menina há muito tempo.
DICA DE GOLD: Trocar mensagens serve unicamente para marcar um novo encontro, nada mais. E vc nao fala sobre vontade de beijar, transar, abraçar, saudades por mensagens, a não ser que já esteja com a menina há muito tempo.
- 11 Mai 2016, 03:16
se ela não responder não procura mais e vai pegar outras....
o mundo ta cheio de mulheres...por que se matar por uma que nem se quer te responde?
o mundo ta cheio de mulheres...por que se matar por uma que nem se quer te responde?
- 11 Mai 2016, 03:35
Cara, se ela não respondeu nao quer dizer nada, mulheres, principalmente bonitas, estão cheias de caras atrás delas.
O negócio é esperar uns 3 dias e mandar alguma msg engraçadinha (ta cheio na net, procura text game pua), se não der nada, mande depois de alguns dias denovo. Se ela não responder, mande um emoji em uma semana. Mulheres são volúveis, as vezes elas estão se sentindo aventureiras e do nada engata!
Não desanime, e como o camarada acima falou, vá atrás de outras meu chapa!
O negócio é esperar uns 3 dias e mandar alguma msg engraçadinha (ta cheio na net, procura text game pua), se não der nada, mande depois de alguns dias denovo. Se ela não responder, mande um emoji em uma semana. Mulheres são volúveis, as vezes elas estão se sentindo aventureiras e do nada engata!
Não desanime, e como o camarada acima falou, vá atrás de outras meu chapa!